The League of Gentlewomen Witches

The League of Gentlewomen Witches India Holton

Resenhas - The League of Gentlewomen Witches

leti 31/01/2024

Começa um pouco devagar, mas depois se torna uma verdadeira delícia de ler! Não considero exatamente um "enemies to lovers", já que eles são inimigos por apenas cerca de 15% do livro. Eu esperava que isso me incomodasse um pouco, especialmente porque começam literalmente como inimigos, presos em masmorras e tentando se atacar, e a transição para algo mais romântico acontece bastante rápido. No entanto, de alguma forma, isso não me incomodou tanto; na verdade, achei a relação entre Alex e Charlotte muito bela.

Achei interessante o elemento do romance proibido, já que ele é um pirata e ela uma bruxa, e nesse mundo, esses dois "clãs" são inimigos declarados.

A única ressalva é que quem está buscando um romance de época tradicional talvez se decepcione um pouco com este livro. Embora se passe na mesma época que esses romances, devido à sua vertente de fantasia, ele não tem exatamente o mesmo clima de um livro de Tessa Dare, por exemplo.

No geral, é fofo e serve muito bem como um "palet cleanser" para ler entre livros mais densos ou pesados.

LAvia 05/05/2022

me lembram os livros de Parasol Protectorate
hilários e bem levinhos, essa duologia é minha queridinha real. Esse livro foi meu preferido entre os dois, percebi a MC como mais ativa e cativante

cecilia325 09/04/2023

?you'll never be lonely again, not for as long as I live?
Não achei que conseguiria amar mais esse que o primeiro mas me enganei, e a perfeita mistura entre ação e romance, personagens que claramente se amam mas não conseguem evitar atormentar o outro só por diversão.