By a Thread

Resenhas - By a Thread

1 | 2 | 3 | 4 | 5

mandyreadz 17/01/2023

em conflito.
Estou em total conflito escrevendo essa resenha, pois, ainda não decidi qual critério devo utilizar para avaliar essa leitura.

Se eu levar em consideração, as risadas, os momentos bons, a diversão que eu tive lendo esse livro, eu teria que dar 5 estrelas.

No entanto, se eu levar em consideração os personagens em SI, teria que rever essa pontuação.

Ally Can-Do-It-All Morales ?
Com certeza foi um dos pontos altos da leitura. Fazia tempo que eu não me identificava e/ou me inspirava tanto com uma personagem como foi com a Ally. Ela é forte, dedicada, raçuda e quebrada como quase toda mulher brasileira tem que ser e isso é encantador demais! Ela me tirou as maiores risadas que eu já dei em leituras e eu genuinamente torci por ela. Nada para reclamar da maior, ela é a patroa.

Dominic Russo ?
Ok, agora eu vou ficar triste. Eu comecei essa leitura com ALTAS expectativas, o Dom era TUDO o que eu tava procurando em uma leitura, ele tinha a vulnerabilidade, a paixão, a vontade de ajudar e conquistar a mulher que ele queria. Ele parecia um personagem da vida real, sabe? Não um ?alpha male?, mas um homem forte e preocupado, impulsivo e egoístico, mas que amava a mãe e queria cuidar da mulher que ele amava.

Infelizmente, ele me perdeu nos 90% do livro. A briga dele com a Ally foi uma das coisas mais baixas que ele poderia ter feito, ainda mais levando em consideração todas as discussões dos dois durante o relacionamento. Para mim, o que ele fez não tinha perdão, pelo menos, não o de colher de chá que ele recebeu no fim do livro.

Como um todo, a leitura foi sensacional

As cenas foram bem ????????!! Se você não curte muito, ESSE DEFINITIVAMENTE NÃO É O SEU LIVRO.

A idade dos personagens me deixou um pouco confusa. Sei que a autora queria justificar o alto cargo do PM, mas sinceramente, pecou no realismo, pois os pp?s não têm atitudes de 44-39 anos.

Leiam!

Maria 14/02/2023

Esperava mais pelo hype, mas Ally e Dom me irritaram um pouco. Gostei mais dos personagens secundários.

Ana 21/04/2023

Tinha tudo pra ser bom, o início era cativante, atiçou horrores e na hora que tu acha que finalmente vai pegar fogo "pluft", uma decepção. Pra depois enrolar um monte a história, ter mil coisas aleatórias acontecendo e o fim chegar num piscar de olhos e extremamente previsível.

gabpdr 08/10/2022

Divertido ??
a química dos dois é alucinante mas o fato deles terem 40 anos e agirem que nem adolescentes em certos momentos me quebrou um pouco

LetAcia857 07/10/2022

Malévola/ Encantado
Estava ansiosa pra essa leitura!!
É um romance de um casal mais maduro, porém as atitudes deles parecem de adolescentes pra pessoas com 39 e 44 anos.
Tudo acontece muito rápido. Gosto de ver o desenvolvimento como um casal acontecendo gradualmente o deles foi de inimigos para amantes de uma hora para outra.
No final ele foi totalmente escroto com ela, não sei se eu perdoaria isso não, não tão cedo pelo menos.
Gostei da abordagem do que as mulheres sofreram no escritório, que a autora se inspirou no #metoo na época que escreveu. Mas, gostaria que fosse tratado de uma forma melhor e dada mais importância.
Gosto mais de livros onde a mocinha é mais independente e não depende de um homem para fazer as coisas ou ter as coisas, acho que nesse mostrava muito ele fazendo muito por ela, mas eu gostaria de ver mais ela crescendo sozinha com sua própria independência.
Achei o final muito corrido tudo aconteceu de forma muito rápida mas o geral é um livro bom, não incrível, mas legal.

Dany 01/10/2022

Gostei da história, apesar de em alguns momentos o Dominic ter me dado nos nervos, relutando em aceitar o que sentia pela Ally.

karolisss 06/08/2022

não imaginei que iria gostar tanto desse livro
eu havia tentando ler antes e não fluiu, dei outra chance e agora foi
esse casal meus amigos? o que falar desse casal?
Dom é um gentleman (quando quer ser) e a Ally é meu spirit animal, porque pensa numa pessoa pra ter uma resposta na ponta da língua
só não dei 5 estrelas, porque acho que uma coisinha que foi contada, poderia ter tido outro rumo? mas esse livro é incrível

Sofia 01/07/2022

Muito gostosinho de ler?
Eu adorei o livro, bem vibes ?O Diabo Veste Prada?. Achei a leitura bem gostosinha, daquelas que você vai lendo e quando vê já terminou. Amei a Ally e o Dominique, e o desenvolvimento de cada um, além de ter o POV dos dois. Ai, eu adoro ?

paola 01/06/2022

Leitura gostosinha
Amei o banter, os hots, o senso de humor da Allie, o Brownie? só queria que o Dom tivesse se humilhado um pouco mais, mas fazer o que.

ndans 06/05/2022

um enemies to lovers com hot de qualidade, mas demorei demais para ler. não consegui engatar muito na história depois dos 50%, algumas coisas aconteceram rápido demais, viraram a chave rápido demais e perdi um pouco o foco

outra coisa: eu não consigo aceitar a idade deles. a da Ally até vai, mas o Dom com alguns comportamentos de um adolescente mimado com 44 anos nas costas foi difícil de engolir

Geo 15/04/2022

É um grumpy-sunshine meio enemies to lovers PERFEITO. o livro é bem comprido mas em momento nenhum ele fica entendiante pq ele entrega absolutamente TUDO que se pode pedir de um romance.
entrega declaraçoes de amor de apertar o coração de tão lindas, entrega hots, entrega cenas engraçadas e cenas fofas, entrega personagens cativantes e um romance BOM.
vale muito apena surtei demais

Maju.Costa 13/04/2022

Maleficent e charming
Não dá pra ficar lendo esses livros mais não.
CHEGA!!
Eu só queria um homem rico e gostoso pra pagar as coisas pra mim, comprar uma casa, uma viagem, roupa cara. É pedir demais????

Dom é simplesmente um sonho e Ally também.

O livro é cheio de hot e os dois arengando e ele pagando coisa pra ela.

Falar que os dois são cheios de traumas mal resolvidos e que fica atrapalhando a relação deles num livro de romance é redundância né ent...

Eu amei tanto os dois aff, história redondinha que nem parece q vc leu 500 páginas.

sstrowitzki 30/03/2022

By a Thread
Esse foi o meu segundo livro da Lucy. Gostei bastante da escrita dela, mas é a mesma receita de "Things We Never Got Over" (que eu amei btw, mas o Dom e a Ally não me cativaram tanto como o Knox e a Naomi). Eu achei a história promissora no começo, mas passou longe de ser uma das minhas favoritas. Talvez porque romance de escritório não seja a minha praia, mas se você gosta vai adorar.

Helo 13/03/2022

Que fofuraaaaa! Casal tem uma baita química, os personagens são uns fofos e o final foi tudo.
Só teve um porém, não consegui imaginar os pp com a idade que eles tem no livro, p mim eles são mais novinhos e nada vai mudar isso. Dominic bebado é um principe total e ele é mt cadelinha da Ally

Gabriella 01/10/2023

Nhe
Tava gostando da história mas no finalzinho do livro depois que eles ficam juntos, tive que me arrastar para terminar, ficou tudo muito maçante e querendo encher linguiça com sexo.

Sinceramente para mim perdeu todo o brilho pro final, até me esqueci o pq li tão rápido do começo ao meio do livro e achei ele grande desnecessariamente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5