Noiva em fuga

Noiva em fuga Jamille Sousa

Resenhas - Noiva em fuga

isamont's 03/07/2021

vontade de ir viajar...
Achei o livro muito piticooo! Fiquei louca pra ver um filme sobre!!!

accioly2 11/02/2022

Que livro fofo!!!!
Não tava com muitas expectativas, mas conforme eu ia lendo ia ficando melhor.

Primeiro de tudo, a melhor coisa que a Dani fez foi fugir desse casamento maluco. Nunca errou e se errou foi tentando acertar.

Adorei o Miguel, de cara ele já é um ótimo pai, eu criei uma imagem dele na minha cabeça só não sei se é assim no livroKKKK

achei a escrita do livro super fácil, e bem rapidinho de se ler, os acontecimentos foram bem escritos, é um livro bem vibes mesmo.

O final do livro foi simplesmente a coisa mais linda, na minha visão deve ser muito satisfatório criar uma família.

Adorei o livro, recomendo super.

Sammara 15/07/2021

doce, leve e divertido.
Daniele Rodrigue prestes a se casar flagra seu noivo Richard a traindo no dia da cerimonia do casamento ela o deixa esperando no altar e decide sair de São Paulo e partir em uma viagem que mudaria para sempre sua vida , o destino escolhido a Praia de Ipojuca lá ela conhece uma doce criança de nome Melanie filha de Miguel que tem um passado com muitas feridas. Embarque nessa comedia romântica com altas doses de fofura.

fran 12/07/2021

É um romance fofo e leve, mas confesso que demorei um pouco para engatar na leitura. Algumas coisas poderiam ter sido desenvolvidas de uma forma melhor, mas de uma forma geral, eu gostei bastante.

Vanessa Sueroz 06/09/2021

Neste livro vamos conhecer Dani, uma jovem que foi traída pelo noivo e o abandona no altar. Cansada de tudo e não querendo responder perguntas e ver seus amigos apontando para ela com dó ela resolve ir para Porto de férias para esquecer as coisas que aconteceram e se recuperar do casamento acabado.

Lá ela conhece Miguel e Mel, um solteiro cobiçado e sua filhinha de 7 aninhos que é mais esperta do que parece. Por causa de Mel os Dani se vê presa a família e fazendo várias atividades juntos, inclusive cuidar de Mel quando Miguel fica doente e precisa ir para o hospital.

Uma amizade bacana, assim como um romance começa com essa aproximação.
Um livro leve e que tem criancinhas fofas que muita gente gosta. Eu gostei da história, mas confesso que não gostei do romance, achei um pouco forçado, mas amei a Mel.

kali 06/01/2022

muito ruim
ainda é janeiro, mas esse livro deve entrar nas piores leituras do ano

muito sem sentido, personagens toscos, tudo se desenvolve de maneira tão corrida...
mas os últimos capítulos são legais, a mel é uma graça

Gi 16/07/2021

História digna de novela/filme
Dani deixa seu noivo no altar pois ele a traiu e foi se aventurar conhecer o nosso amado Brasil, larga tudo e viaja para a cidade de Ipojuca, Pernambuco. Onde conhece o solteiro mais cobiçado da cidade, Miguel e sua filha fofa Mel.
Dani percebe o quanto eles tem em comum, e que merece ser reconhecida e vai abrindo seu coração nos fazendo querer acompanhar a sua história sem parar

Thati 13/08/2021

Um romance leve, fofo e engraçado! O livro perfeito para curar uma ressaca literária e te deixar com o coração quentinho.
Mel, quero te colocar em um potinho.

Jeh 08/01/2022

Gostosin
Uma escrita gostosa e leve, mais um casal casal apaixonante que vai se entregando aos poucos ao amor. Poucas páginas de um romance que pra mim podia ter bem mais de tão gostoso. Mas entregou o que prometeu na sinopse, um romance pra deixar o coração quentinho. Virei fã da Jamille nas fanfics, mas os originais ganharam meu coração.

Leituras da Beck 16/06/2021

Impossível não se apaixonar
"Neste momento estou apenas com minha carteira, algumas peças de roupas, itens críticos de higiene pessoal em uma mochila surrada e um coração partido."

Daniele foi traida pelo noivo, e antes de se casar, resolve chutar o pau da barraca: foge do próprio casamento, ainda vestida de noiva. Atordoada pela decisão tomada e pela dor da traição, resolve viajar para um lugar bem longe de SP, Pernambuco. Lá, no clima litoral das praias de Ipojuca, ela conhece Miguel (o solteirão mais cobiçado da região, que teve o coração quebrado no passado) e sua filha Mel (uma criança inteligente e adorável) daí nasce uma forte e leal amizade, e uma chance de recomeço para os dois.

"Meu coração deveria ser um túmulo lacrado, não um jardim sendo reconstruído, para alguém, novamente, vir massacrar minhas flores. Isso não é justo."

marcelly_ 12/10/2021

AMEI, AMEI, AMEEEEEI
Que história perfeitinha! Adorei conhecer um pouco mais da escrita de Jamily e, principalmente, da história. Não foi difícil me conectar com Dani, até porque falou em apego fácil e rápido eu me encaixo em todas as categorias e sofro. Mas o que mais me surpreendeu foi o romance com Miguelito ter vindo com calma e ter sido muito bem explorado; não foi apressado e de uma hora pra outra e isso é gostoso, pois assim podemos nos deliciar mais ainda com a interação deles dois e com Mel ? essa ganhou meu coração antes mesmo de eu saber que ela existia. O livro é ótimo, a história uma delícia de se ler (e da pra ler numa sentada só!!!) e a diagramação muito apaixonante

VanAbia.Maria 29/03/2024

Estilo sessão da tarde
Sabem aquele livro que nos fazem rir, suspirar, sonhar e até nos emocionar e no final ainda nos deixam de coração quentinho ? Pois então, assim é este livro. Dani e Miguel são duas pessoas magoadas e com receios sobre o amor, mais quando seus caminhos se cruzam vemos ambos pouco a pouco baixarem a guarda e se permitindo amar e ser amado novamente. Simplesmente leiam.

jéss 14/12/2021

Fofo
Que delícia reconhecer as características de Pernambuco enquanto lia esse livro.
O ramance é bem clichê, lindo e fofo. Os personagens são fáceis de gostar. Amei a escrita da autora. A estória é bem fluida.

fee:) 04/05/2024

Não sei muito o que falar, na verdade. gostei do livro, recomendo. a mel é uma fofinha e o casal combina