Fogo Cruel

Fogo Cruel Darkk

Resenhas - Fogo Cruel

Samantha. 14/06/2021

PROVOCAÇÕES E SENTIMENTOS
Eu gostei muito de ler esse conto. Foi gostoso, rápido e divertido em certas partes.

O enredo é bem trabalhado, apesar das poucas páginas, e muito cativante. Eu adoro um enemies to lovers e essa história tem uma pegada assim. Amei descobrir sobre o passado dos personagens e toda a tensão entre eles foi incrível.

Sério, me conquistou.

Agora, sobre os personagens em si: eu adorei o desenvolvimento deles, me apeguei bastante a Melissa e Samuel e ao relacionamento dos dois. Um casal com bastante química sim!

Acho que os traumas e passado dela poderiam ter sido mais aprofundados.

A escrita é ótima, fluida, daquelas que te faz querer continuar. Não é cansativa, é deliciosa.

Enfim, um romance curto e gostoso, com provocações mútuas, sentimentos escondidos e superações, sem deixar uma sensação de ?falta alguma coisa? no final.

Recomendo para os amantes de enemies to lovers (inimigos para amantes) e do famoso slow burn, juntos numa leitura rápida. Ah, e pra quem está de ressaca também.

suellen 31/07/2021

"sempre te amei e sempre vou te amar"
um livro curto, mas de aquecer o coração, ótimo para sair de uma ressaca e para quando você estiver procurando algo para ler em pouco tempo ou para se distrair.

apesar de ser curto, há alguns mistérios do passado dos personagens que nos deixam com aquela ansiedade para saber o que aconteceu de verdade e até o final do livro isso é revelado.

queria ler mais sobre a Mel e o Sam, o jeitinho que ele cuida e se importa com ela mesmo a "odiando" deixa o coração todo bobinho. eles são tão perfeitos.

personagens negros, uma escrita impecável, uma obra perfeita e bem desenvolvida que poderia tranquilamente se tornar um livro maior, eu amei muito.

Clarividente 14/06/2021

De esquentar o coração
Uma leitura leve, rápida e que te faz querer mais!
Consegui sentir muito bem os sentimentos dos persongens, o ódio e o amor ?

gold 09/06/2021

PERFEITO
Esse foi o primeiro contato que eu tive com a escrita da autora e fiquei apaixonada. A construção dos personagens e de todo o enredo é impecável, tanto que o tempo passou extremamente rápido durante a leitura. Fiquei cadelinha do Samuel e da Melissa logo no início. Eles são apresentados de uma forma que desperta muita curiosidade pra conhecer mais do passado e do que aconteceu entre os dois anos atrás, além do enemies to lovers ser tudo. A narrativa é super fluída e acredito que a autora conseguiu trabalhar bem em um espaço pequeno, já que é um conto curtinho. Perfeito demais

hey_fireheart 23/02/2022

Fogo Cruel
Pra começar eu confesso que fiquei assustada ao ler isso daqui e ver que a Beatriz, além de ter o mesmo nome que eu, se envolveu com uma pessoa com o mesmo nome de alguém que eu já me envolvi e tive uma história longa. Além do fato de nos agradecimentos ser citado que ela gosta da Nestha, e a Nestha é a minha favorita de ACOTAR por inúmeros motivos, e eu fiquei chocada com o tanto de coisa em comum que eu achei entre mim e a personagem, junto da amiga da autora KKKKKKKKKKKK

Tá, agora vamos pra resenha de verdade: a escrita é maravilhosa, daquelas que te prende do início ao fim e que quando você menos espera já acabou a história e fica com um gostinho de quero mais.

Como eu sou uma pessoa obcecada por enemies to lovers É CLARO que eu amei a relação da Melissa com o Samuel, o desenvolvimento deles, apesar de ser um conto, foi impecável e tudo foi deixado bem claro e sem nenhuma ponta solta, pelo menos pra mim.

Eu não sou muito de ler contos, comecei nesse mundo apenas esse ano mas Fogo Cruel com certeza é um que eu recomendo!

hyocha 15/08/2021

Aquece corações
Que leitura gostosinha! Tava precisando de um romance curtinho para aquecer meu coração sofrido e consegui. Gostei muito!!

edie 07/06/2021

Simplesmente perfeito!
A escrita da autora é impecável, fazendo você sentir diversos sentimentos em todos os capítulos. Os personagens são cativantes e apaixonantes, super bem construídos. Super recomendo esse conto e qualquer obra da autora, que é uma pessoa maravilhosa e talentosa. ????

Giovanna.Barbosa 10/06/2021

Magnífico
Não costumo ler contos, mas esse me arrebatou de tão perfeito. A escrita da autora é viciante, e como é curtinho, é possível ler em menos de meia hora. Toda a construção da história é bem detalhada, os personagens são cativantes e a gente termina de ler com um gostinho de quero mais. Só tenho elogios para dar, ainda mais por ser a primeira publicação da autora, já começou de parabéns. E se você ler e não se apaixonar pelo Sam, vamos ter que conversar direitinho.

Júlia 14/06/2021

Amei, mesmo sendo um conto com poucos páginas, traz uma estória incrível e bem desenvolvida.
Amei todas as interações da Melissa e do Samuel. Na cena da ligação que ela vai para a piscina comecei a chorar e não consegui mais parar KKKKKKKKK
Melissa é muito forte.
Ansiosa para ler outras obras da autora.

Beatriz Santos 06/07/2021

Conto Ótimo!
O conto é super rápido e com uma leitura extremamente fluida, especialmente para quando se está em uma ressaca literária ou apenas procurando uma leitura mais leve.

?Apesar das poucas páginas, senti muito carinho pelos personagens secundários e pelo casal que possui uma química incrível desde a primeira página.

?Confesso que morri de vontade que a história possui-se mais páginas, pois me apeguei bastante e gostaria muito de conhecer mais do futuro deles depois que eles descobriram a verdade.

?A trama possui um enredo bem desenvolvido, que além de possuir personagens complexos, trouxe o drama do que a falta do carinho familiar trás no desenvolvimento de uma criança.

Recomendo muito essa leitura, principalmente por esse enredo encantador. É um mini enemies to lovers que ganha nosso coração desde a primeira página.

Erika 06/06/2021

MARAVILHOSO
É tão gostosinho de ler, que no final fiquei com gosto de quero mais. Os personagens são incriveis, a quimica é perfeita, a história deles é incrível. A escrita é sensacional, a autora conseguiu desenvolver tudo muito bem, em um curto espaço.

Eu recomendo muito, tudo na medida certa, ansiosa por mais lançamentos da autora ????

kerolynme 12/06/2021

Achei a escrita super fluída, os personagens envolventes e cativantes, gostei demais da forma que a autora abordou a realidade dos personagens. Me apaixonei pela escrita desde a primeira linha.

Duda 03/07/2021

Conto curtinho e que ajudou na ressaca. Protagonistas bons e desenvolvimento ótimo também. Leitura leve, mas também carregada de sentimentos. Amei o final, conto muito bom

Mariana1099 12/09/2021

Adoreii!!
O conto muito gostoso de ler, me prendeu bastante. A-m-e-i!!!
Um friends to lovers to enemies to lovers delícia???????.

Milena964 11/11/2021

Amei e recomendo
Eu simplesmente amei a estória , achei a escrita da autora bem fluida e gostosa.

Amei o desenvolvimento dos personagens e do crescimento dos mesmos , e saber pq e como tudo se desenvolveu ..

Achei q poderia aprofundar um pouco mais nos traumas da Mel , e mostrar ela superando eles ( principalmente o trastorno alimentar ) mais fora isto o livro é mto gostoso