Prazer

Prazer K. C. Dias

Resenhas - Prazer

Mara Tavora 14/06/2021

Gostei
Um livro com muitas reviravoltas, Mel viveu durante muitos anos um relacionamento abusivo com seu marido e abandonada/trocada pela sua melhor amiga. Sofrendo e sem rumo, entrou num ciclo de autopiedade até se esbarrar com o novo estagiário sex do seu escritório. Duas pessoas machucadas que encontram uma na outra para apagar o passado. Porém o fantasma do marido nunca a deixa em paz. Ansiosa para o livro 2.

greicy.maronjo.5 08/06/2021

Perfeito
Esse foi meu contato com a escrita da autora K C Dias e fiquei encantada com a sua delicadeza para tratar de um tema tão forte quanto a submissão de uma esposa e os maus tratos que ela sofria.
Mesmo depois de separada, o ex marido ainda a agrediu com chutes fazendo ela perder o bebê do atual companheiro, meu Deus quando ela estava no chão e ele pisou nos dedos dela, gente meu coração doeu.
Esse atual companheiro apresentou a ela um mundo diferente.
Gostei muito do livro e aguardando a continuação, será que Mel voltará a advogar para a família Andrade? Primeiro veio a ex-sogra e agora o ex-marido agressor.

Laura.Silva 09/06/2021

Intenso
O trabalho de Katie sempre desperta muitas emoções em nossos corações, e este livro não é exceção. Eu chorei, fiquei comovido, também fiquei com raiva em momentos diferentes e senti meu coração afundar por Mel.

Mel e Daniel são os personagens que às vezes queremos bater e às vezes queremos colocar num pote. A história também está cheia de personagens odiosos - e aqueles que queremos levar para casa.

A Nora é o Pablo, por exemplo, são perfeitos, eles são os responsáveis ??por boas risadas durante a leitura. Quero muito um livro dela. Bom, resumindo, o livro é intenso, emocionante, arrebatador e sexy. Ansiosa demais pelo segundo.

Bruna.Linacre 14/06/2021

Amor próprio sempre!!!
A autora nos apresenta a história inicial de Melissa e Carlos cujo relacionamento abusivo nos ensina que devemos nos amar primeiramente antes de amar o próximo. O destino se encarrega de colocar Daniel na vida de Melissa para que ambos enfrentem diversos obstáculos e lutas durante a sua jornada. Será o amor capaz de apagar as marcas e cicatrizes do passado ?