Ônix (Saga Lux Livro 2)

Ônix (Saga Lux Livro 2) Jennifer L. Armentrout

Resenhas -

Dudah 14/11/2021

Amo esse livro demais.
Reli esse ano e continuo gostando muito.
A série só evolui e te prende a cada página.

Kira© 22/01/2022minha estante
Nossa e o aviso de spoiler?? Fica onde?

Milena Tramontin 22/01/2022minha estante
Esqueci. Já arrumei.

Maria15099 12/10/2022

O bom de ser meio lerda é que eu não desconfiava de metade das coisas que aconteceram, então realmente me surpreendeu e fez com que a história ficasse interessante.
Gostei bastante e já quero ler o próximo.

geice 28/03/2023

O livro é bom, mas não tanto quando o 1° na minha humilde opinião. Muitas situações nesse aqui quase me fizeram gritar, de ódio, e tem alguns personagens que ainda não simpatizei em nada (Ash essa é pra você). Vou ler os próximos da saga sim, espero não me arrepender.

Gislane 07/03/2022

Onix
O livro é bem melhor que o primeiro, principalmente no que diz respeito à tradução. Ainda tem umas falas que nos deixam com vergonha alheia, mas melhorou.
Dá raiva do casal?
Dá.
Gente, é só conversar que as coisas dão certo.
Mas se eles conversarem não teremos livro, não é mesmo?

Alila Ame 06/07/2022

Esse livro me envolveu do início ao fim e confesso que fiquei bem mal com oq rolou no final. Quis me jogar da ponte mais próxima

Amanda.Moura-@vidadebookstan 06/07/2022

Adoro esse livro!
Incrível como a escrita da Jennifer L. Armentrout consegue me envolver, sou apaixonada por todos os livros dessa mulher! Para ser sincera, a Saga Lux é cheia de falhas, mas eu tento relevar. A protagonista é bem lerda e meio burra, mas imagino que eu fazia as mesmas burrices com a idade dela, então é compreensível.

isabela 08/08/2022

obra prima
eu achei o primeiro livro é muito bom, como a saga tem 6 livros eu achei que a história seria repetitiva mas foi totalmente ao contrário, chegou no final meu único pensamento era "não vai dar certo", a cada página era um plot diferente e eu achei muito fluído e rápido de ler mesmo sendo quase 450 páginas.

isabela 08/08/2022

obra prima

Emilia 27/12/2023

Tô gostando da história, muitas coisas acontecendo, o próximo livro da série vai estar na meta de 2024.