Um crush quase perfeito

Um crush quase perfeito T. Alves

Resenhas - Um crush quase perfeito

Ãgatha 11/06/2021

Mano, que leitura gostosa kkk eu terminei e nem percebi! O livro é curtinho e super leve, fora o casal q é muito fofo ??? É um pecado ignorar essa obra kkk

iammoremylrds 02/07/2023

Uma leitura bem leve, ótima para passar o tempo e relaxar com personagens muito cativantes, uma obra bem rápida de ser lida além de ser bastante fluída trazendo bastante nostalgia, um conto fofo e divertido, uma leitura bem gostosinha

livroscomfeh 01/06/2021

O que eu achei
Livro que te prende do inicio ate o fim.
Autora brasileira.
Romance bem desenvolvido e para alguns ""lento"", não é aquele conto que o casal se beija nos primeiros capitulos. Prefiro assim pq n gosto de romance mt rapido

Talmires 17/06/2021

-Dizem que quando bebemos no mesmo copo de outra pessoa descobrimos os segredos dela-murmurou me olhando por baixo dos cílios e depois bebeu- O que acontece então quando beijamos alguém?
Engoli em seco:
-Você descobre a verdade do seu coração.

Aí gente que fofo esses dois,amei a historia você le super rapidinho e passa a gostar de todos os personagens da família que aparecem,no final descobri que é um conto do livro sobre o irmão dele,que parece ser bem divertido,e já quero ler,acho que acabei pegando algum spoiler ? mas já vou colocar ele na listinha para leitura. Recomendo !

Rafaelly-Silva 08/05/2024

Fofinhos
A história de Vinícios e Bárbara, é simplesmente um romance para deixar o coração quentinho, eles são muito fofos e lindos ao mesmo tempo, essa nova jornada que se iniciou na vida desses dois no início do ano letivo foi, o maio presente dos dois, apesar da tragédia na vida de Bárbara, mais ela encontrou o pilar que estava faltando em sua vida, e nada melhor que o irmão de Pedro.

Essa história tem muito a nos ensinar sobre o amor puro, que hoje em dia é, uma completa raridade, leiam, espero que gostem bjs ???
E que deixe o coração de vcs quentinho.

Geronimo 17/04/2022

Leitura rápida
Um livro rápido de ler , leve e engraçado com um romance bem leve e fofinho , os personagens super legais e divertidos.

Bruna Laessa 30/06/2021

Um conto nacional bem rápido de ler. Aqui conhecemos a história de Vinícius, um garoto de 16 anos, que acaba se apaixonando pela prima do seu melhor amigo.
Recomendo para quem queria ler um conto rápido e tranquilo.

debs ð 31/05/2021

Muito lindooo
Terminei faz um tempo, mas esqueci de marcar kkkkkkk.
Eu gostei bastante desse conto, nao tem como nao se apaixonar por essa historia!!! E olha que nao gosto mt de contos.
Ja quero ler os outros livros da thais.
Ansiosa pro livro 2 ??

Fernanda1492 06/06/2021

Ameeeei
Um conto delicioso de ler. Amei mergulhar na vida desses personagens tão queridos. Ja gostava do Vini, mas poder ler uma históri dele foi muito legal. Super indico.

Lele 08/08/2021

Nunca li um livro tão fofo igual esse, sério?????

?-A vida pode nos roubar tudo o que mais amamos. E a única coisa que fica são os nossos pensamentos. É importante nutri-los bem, porque no fim é só isso que nos restará.
-Acho que o fim é relativo para grandes pensadores... de alguma forma cada um deles, mesmo partindo, se tornou eterno.?

Amigas Entre Livros 01/10/2021

Um conto super fofo!
Nossa protagonista é Clarissa Diaz, possui vinte sete anos e é formada em geologia, e desde o fim da sua faculdade foi morar com seu namorado Maycon, e vive no automático.

Clarissa vive um relacionamento abusivo, seu namorado duvida de sua capacidade, o que muitas vezes a deixa com baixa autoestima. Sem emprego e sem liberdade, já que Maycon não deixa ela sair de casa, Clarissa só tem seus livros e seu amigo Bruno, mas que faz anos que não conversa.

Sua vida muda completamente quando descobre que Maycon está com outra mulher, e depois disso coloca Clarissa para fora de casa. Sem dinheiro e sem onde morar, ela não vê outra alternativa se não ligar para Bruno, que a recebe em sua casa de coração aberto.

Clarissa segue sua vida na casa de Bruno, ajudando-o em sua loja de velas. No entanto, ela se sente sozinha e em um momento de tristeza, Clarissa pede aos céus um amor verdadeiro, que seja um cara totalmente diferente de seu ex.

Em uma tempestade durante a noite, Clarissa fica sozinha em casa, e no meio da chuva ouve batidas na porta. Assustada vai ver quem é, e se depara com um homem alto, misterioso e lindo. O que ela não esperava era que Ezra é seu anjo da guarda.

Nesse livro vamos conhecer uma história com sobrenaturais, ou melhor, anjos. Não é algo que eu já tivesse lido, pois a escritora aborda assuntos sobre a hierarquia dos anjos, e como funciona a relação entre eles, o que na minha opinião deixou a história bem interessante!

Outro ponto legal no livro foram os personagens secundários, como o Sexto Triangular e o Bruno, que foram essenciais para o entendimento e construção do livro.

Vanessa Sueroz 11/06/2021

Vinícius é um jovem com poucos e estranhos amigos. Sua vida muda quando Amanda, prima do seu melhor amigo, chega a cidade e começa a estudar com ele.

Uma novela lenta que para quem curte um romance mais brando e calmo, vai curtir.Eu particularmente não gostei, a história não me prendeu e o livro é muito arrastado.