Broken Fae

Broken Fae Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Broken Fae

Rainy Girl 17/02/2023

Penúltimo livro e manteve o ritmo brilhantemente!
Elise é uma personagem memorável. Forte, sarcástica e sabe exatamente o que quer. E defende com unhas e presas os seus homens! Haha
Ryder finalmente teve seu momento de brilhar nesse livro e foi incrível ver ele começar a se libertar das dores do passado. Leon continua perfeito, engraçado e o mais sensato de todos! Haha
E o Natal de Elise?!! Se não for para passar em uma cabana com seus 4 homens vestidos de xadrez, é melhor nem comemorar! ??
O que foi toda essa suposta reviravolta do passado de Garret! #plottwist
Davi.Alberto 06/02/2024minha estante
Como faço para ler um livro

Spidwrpool 25/06/2023

"A morte e ritorno"
Elise continua sendo fodah, uma ótima protagonista q sabe oq quer
Gostei de ver todos se aceitando
Sobre o Gabriel e ryder, to adorando ver a amizade e o vínculo q eles estão construindo.
Ryder é meu favorito, ele se destacou muito desde do livro anterior, como ele está superando os seus problemas e se deixando viver outras emoções.
Leon é um ótimo alívio comico.

Eu ainda acho q o gareth está realmente morto, apesar da reviravolta q teve
Achei que teria outro momento divino, parece que vai acontecer tudo no ultimo.

Acho que é meio óbvio quem é o rei desde o segundo livro. E minhas teorias estavam certas sobre o vampiro ser o pai da elise, já que quem leu ZA sabe que a elise é prima do caleb, então o pai dele teria que aparecer em algum momento.

Gabyzinha 24/07/2022

Que término de livro viu
Livro incrível,engraçado,a história pega msm e vc fica lendo a madrugada inteirinha. Estou apaixonada na série e nn estou pronta pro final :(
O final do livro é um vai e vem que amo,final tenso e vamos de começar o outro rápido.

Nathallya 14/07/2021

Fae #4
Esse livro poderia se chamar " a conquista" pq literalmente se trata da Ella tentando construir um orgulho onde os integrantes não se matem durante o sono.

O livro é leve e descontraído, pessoalmente eu ri muito durante a leitura. Sinceramente foi o mas divertido até agora.

Os nossos meninos estão aprendendo a lidar com as diferenças e manter uma frente unida.
Ryder, Gabe, Leo e Dante são todos perfeitos, cada um a seu modo n tem como escolher um mas queridinho sabe?

O Ryder foi meu preferido por muito tempo mas n tem como escolher ele e excluir os outros. Cada uma tem um papel fundamental na vida da Ella.

O mistério sobre o assassinato continua e novas cartas foram colocadas na messa. Estou ansiosa para a conclusão dessa história.

...................ALERTA SPOILER..................

Ps: Que final bombástico foi esse???
Achei q meu coração ia saltar pela boca.

Quem é o pai da Ella? Será q o rei é o pai dela ?
Roberta 17/01/2022minha estante
Uma coisa que estou amando nessa série é esse ponto, onde não tem como escolher uma favorito, amo os quatros igualmente.
Esse é a primeira série de harém reverso onde não consigo escolher um favorito! Perfeitos!??

Nathallya 18/01/2022minha estante
A outra serie da aurora tbm é perfeita amiga só n é H.reverso, mas é incrível tbm! Da uma chance quando terminar essa, vc vai adorar ?

Cons.Pontes 14/01/2022

Oq dizer do Leon, eu amo, divertido, companheiro e sempre apoiou a Elise em tudo! Esse livro teve um fim melhor do q o outro, a luta no final foi bem mais coerente. O mistério sobre oq aconteceu com o irmão dela ainda continua e a vida passada de Gabriel tbm, querendo saber se tudo se resolve no próximo q será o último, só queria q a história fosse um pouco mais condensada, as vezes parece longo demais.

nikovabks 12/02/2024

Sinceramente só tô dando essa nota pq eu li metade do livro no começo do ano passado e não lembro mais de nada.

Não acredito que tá no quarto livro e a gente ainda não descobriu quem matou o Gareth

A Elise é perfeita como sempre

A amizade do Ryder e do Gabriel é muito boa, mas sinceramente se tirasse essas cenas sem sentido que as autoras colocam, não teria nem três livros

O pai da Elise aleatoriamente foi citado (e parece que ele é bem forte), ent acho que no próximo livro ele vai aparecer ou ser mais citado

Cara, se o Eugene for o Rei, eu vou coringar muito

FINALMENTE AQUELA PRAGA DO ??MORREU

haaby0 25/01/2023

Leon e suas belas "leoas"
Sem palavras para esse final. Estava quase entrando em surto por causa dos acontecimentos, alguns eu já esperava por cuasa de Zodiac Academy, mas foi triste ler - não irei entrar em detalhes do que se trata. Adorei o final e animada para o próximo.

B.L. 24/05/2023

Amo esses protagonistas! ?????
Estou em choque com esse livro, com as revelações, COM ESSE FINAL!!!

Protagonista feminina-> 5/5 (perfeita)
É o livro 4 e eu nem sei mais quais adjetivos positivos usar para falar da Elise. Nesse livro ela segue sendo maravilhosa. Sempre esperta, vingativa, calculista, não baixa a cabeça para ninguém e também é muito empática, eu gostei muito da forma que ela lidou com os meninos depois dos acontecimentos do livro anterior, ela teve paciência e soube respeitar o tempo deles gostei muito da maturidade dela.

Protagonistas masculinos-> 4,8/5 (muito bom)
Dante-> 5/5
Dante é um líder maravilhoso. Ele mostrou muito nesse livro o porquê de ser o alfa do Clã Oscura. Ele protege sua família com unhas e dentes, na verdade, ele protege todos aqueles que ele ama com unhas e dentes. Amei ver que mesmo estando em um momento doloroso e complicado da sua vida ele ainda tentava manter o bom humor e a sua esperança viva. Melhor alfa.??
Gabriel-> 4/5
Gabriel evoluiu muito desde o primeiro livro. Eu achava ele irritante e extremamente arrogante porém depois do último capítulo do livro 3 ele meio que caiu do seu pedestalzinho o que eu achei muito bom. Nesse livro eu pude entender melhor o Gabriel, seu medo de ser amado, medo de quem quer que esteja atrás dele matar as pessoas que ele ama, porém ainda tem o desejo de ter alguém que se importe com ele, alguém com quem ele possa contar. O seu Dom de Visão já não está mais bloqueado e foi muito legal ver ele treinando e se aprofundando nele. Aqui vemos um Gabriel que por mais que diga que não, ele detesta ser sozinho. ? só não dei 5 estrelas para ele porque ele ainda foi muito teimoso e irritante no iniciozinho do livro, entretanto se ele continuar assim no próximo livro com certeza terá nota máxima.
Leon-> 5/5
Leon segue sendo perfeito desde o livro 2. Esse rei leão mimadinho com certeza tem não só o coração da Elise como o meu também. Ele segue fazendo de tudo para juntar seu Orgulho, seu bando que ficou quebrado por conta do que ocorreu no livro anterior. Se a Elise é o coração e a alma desse grupo, Leon Night é a cola super bond que mantém todos eles juntos, fazendo de tudo para que eles aceitem compartilhar Elise (até um sequestro ele faz???). Foi uma jogada de mestre que as autoras fizeram fazendo ele ser o primeiro (sim porque eu espero que a Elise tenha mais de um) companheiro Elysian dela, porque por conta de sua Ordem ser poliamorosa Leon não viu problema nenhum da Elise ter mais de um parceiro ele até mesmo bancou o cupido (foi muito engraçado), fora que depois da Elise ele é o que mais entende os outros 3 companheiros dela. Um rei leão maravilhoso ? ??
Ryder-> 5/5
Ryder simplesmente BRILHOU nesse livro!!! Amei a forma que ele se libertou, amei a evolução dele, a carga emocional que ele trouxe e que as autoras representaram tão bem. Ele, assim como o Dante e o Gabriel, termina o livro anterior com o coração partido porém como ele é o mais intenso com ele foi mais doloroso de ler. No início do livro ele era uma confusão de dor e tristeza tentando encobrir tudo com a sua raiva. No entanto, a medida que o livro vai avançado Ryder consegue fazer as pazes com seus sentimentos. É lindo ver a conexão que ele tem com a Elise, a maneira que ele entende ela, entende a dor dela e o presente de Natal que ele deu pra ela me fez quase chorar, Ryder é aquele tipo de personagem que é todo durão e cruel por fora mas que derrete pelas pessoas que ele ama por dentro. Meu basilisco maravilhoso!??????

Relação dos protagonistas-> 4,5/5 (muito bom)
Até a metade desse livro Elise juntamente com seu companheiro Elysian Leon, trabalham para juntar todos novamente, para reconquistar os corações que foram quebrados por conta do seu acasalamento com Leon. Eu achei muito legal a forma que ela tentava direto mostrar para Dante, Ryder e Gabriel que mesmo estando acasalada com o Leon, ela ainda sentia o mesmo amor por todos eles. No início foi bem complicado é verdade, eles demoraram muito para acreditar nela e ficaram até mesmo bravos com ela, mesmo sabendo que Elise não tinha culpa. Elise e Leon juntos foram essenciais para a reconstrução desse relacionamento quíntuplo, ela entrava declarando seus sentimentos e se não desse certo Leon entrava com as suas armações?. Demorou, mas finalmente eles conseguiram começar a entender que a Elise não iria escolher e não tinha um favorito. Outra coisa que eu gostei muito foi o sentimentos de fraternidade entre eles, amei ler a amizade que eles construíram ao decorrer desse livro, amei a amizade construída entre o Ryder e o Gabriel, amei continuar acompanhando a amizade do Leon e do Dante, a proximidade do Dante com o Gabriel, amei ver o Leon se forçando na vida solitária do Ryder e do Gabriel. Gostei muito dos laços fraternos que foram construídos entre os caras, só falta mesmo o Ryder e o Dante se resolverem, aí será perfeito.?

Enredo-> 4,5/5 (muito bom)
O enredo desse livro foi muito bom. Até uns 40% é focado mais na relação quíntopla dos protagonistas, nos sentimentos deles e foi muito legal, embora eu tenho achado algumas coisas bem repetitivas. Os plot twists desse livro me deixaram de queixo caído, várias revelações bombásticas e mistérios que eu até mesmo tinha esquecido que estavam sem solução por serem tantos plots, algumas revelações me surpreenderam outras não, mas no geral tudo muito bem pensado e escrito.

Obs: tenho 90% de certeza que já sei quem é o Rei, desconfio desse personagem desde o livro 2 e cada vez que passa mais minha certeza aumenta.

justvincent 23/04/2022

Amei
Quase um ano pra ler esse livro, porém valeu super a pena.
Juro MDS passei muita raiva nos últimos 20% mas o início foi incrível e como todos os cinco estão começando a funcionar muito bem. Estou pensando em reler o primeiro livro para relembrar. E descobri que sou super fã dessas autoras, tudo que elas escrevem é perfeito.

Ana 13/07/2023

Esse superou os outros. O natal deles aqueceu meu coração, achei fofo demais.
Agora, esse final, com o plot do Gareth ??

Livros.juju 07/09/2022

Bom...
Essa série começa maravilhosamente bem, mas a partir do 3º livro começou a desandar muito. O 3º livro foi extremamente chato, fiquei super desanimada lendo, a leitura extremamente arrastada. Nesse livro eu ví diversões comentários positivos e por isso criei altas expectativas, mas infelizmente me decepcionei demais, o início foi extremamente lento, um lenga-lenga sem fim. Mas do meio em diante começou a ficar interessante e não perdeu o ritmo, não foi tão engraçado como algumas pessoas disseram em outras resenhas, mas deu pro gasto. Espero que o próximo seja melhor.

gigihuntzberger 13/10/2022

fada quebrada? ?????
Este livro foi absolutamente fantástico. O enredo foi brilhante e os personagens continuaram a se desenvolver bem.

Eu absolutamente amo Elise. Ela é uma personagem tão forte e determinada. Eu amo sua conexão com todos os meninos também.
Eu também amo Leon e Dante. Leon me faz rir. Ele é brilhante. Eu gostei de ver seu relacionamento com Elise se desenvolver depois de seu vínculo recém-descoberto. Dante é apenas um personagem brilhante e meu coração ficou com ele depois de todo o incidente com Lionel. Esse homem é um monstro absoluto e espero que ele consiga o que merece na série Zodiac Academy. Eu também adorei ver uma jovem Rosalie neste livro.

O enredo foi brilhante. Foi ótimo ver os momentos entre os 4 homens e Elise. O Natal foi brilhante de ler. O relacionamento e a situação da gangue entre Dante e Ryder foi tão bem feito. A situação com King também se desenvolveu bem, embora puta merda, o final.