All the Young Dudes: Years 5-7

All the Young Dudes: Years 5-7 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 5-7

Mandy 26/07/2021

All the young dudes
Que fic meus amigos, isso é uma obra prima meus amigos de vrdd. Meu coração ficou quentinho em tantos momentos. A amizade deles é incrível, como eles se conhecem tão bem. Os marotos viraram o meu xodó. Pra vc que gosta de Wolfstar vai q é tua irmão.
nanda 06/10/2021minha estante
o livro e pdf?? ou vc tem ele fisico? E onde vc comprou ele??

Mandy 14/10/2021minha estante
Eu li pelo Wattpad, traduziram ele @paulak165

Ferreira85 20/01/2024minha estante
Sobre o que é o livro? Não achei a sinopse

leashy loo 27/03/2023

Não posso opinar pq atyd é tudo para mim
"talvez dessa maneira moony, wormtail, padfoot e prongs pudessem ser lembrados, algum dia."

os marotos, meu wolfstar, últimos anos em hogwarts, jily, verão de 77, marlene, mary, as pegadinhas, grant, e a última parte feliz da história deles. sinceramente, não importa quantas vezes eu leia, nunca vou superar essa história?

joanna.tell 03/06/2024

ATYD 5-7
Raramente coloco 5 estrelas para um livro, sempre alguma coisa me incomoda, mas esse livro me enraiza na história de um jeito...que eu não sei explicar.
A amizade me encanta, os diálogos, eles se entendendo e crescendo juntos! Eu fico muito, muito triste, esse livro é uma despedida da infância dos marotos, um " olá" para adolescência e uma porta se abrindo para o mundo adulto. Já estou com saudades dos meninos, das brincadeiras e das bebedeiras. Essa escrita é tão criativa e simplista, que fiquei com um receio muito grande de terminar, não queria deixar pra trás!
Eu nunca li Harry Potter, li essa fanfic por curiosidade, então minha mente trata os marotos como personagens principais e HP como uma continuação com outro ponto de vista...E eu sei o que vai acontecer com os meninos mais pra frente, então pela minha saúde mental e covardia, talvez eu não leia o terceiro livro( quero ser feliz), já sinto uma melancolia e nostalgia muito grande, fico imensamente feliz por estar sentindo isso por um livro, pois me lembra os motivos de gostar tanto de ler!
Vou guardar Moony e Padfoot em meu coração, assim como Prongs e até o Wormtail, todos meninos com sua singularidade e peculiaridade, que me fizeram devorar 1000 páginas rapidamente!
Recomendo muito para quem gosta de uma leitura bem slow burn, com uma amizade que se torna uma família, muitas pegadinhas e pensamentos que fazem refletir, pois apesar de carregarem o peso dos desafios e problemas na vida social, familiar, escolar... ainda assim são adolescentes inocentes(ou não rs) e ingênuos.
Um beijo para all the young dudes que vivem nesse mundo pequeno!

"Todos nós faríamos qualquer coisa pelo Moony."

"Vai ser como na escola - você, eu, James e Pete, todos juntos."

"A floresta. Podia sentir o cheiro da floresta, se realmente tentasse. Ele fechou os olhos brevemente e inalou. Verde, exuberante, denso, repleto de vida ... e magia."

?Não preciso que você me busque, não sou uma criança.? Murmurou.
"Não," Sirius apertou sua mão, muito rapidamente, "Você é meu Moony."

"E ele queria deixar algo para trás; um verdadeiro legado. Dessa forma, talvez os Srs. Moony, Wormtail, Padfoot & Prongs possam ser lembrados, um dia."

Cicin 07/07/2023

Meus deuses, eu estou sem palavras, esse segundo volume foi incrível, o amadurecimento dos personagens e dos relacionamentos entre eles foi lindo de acompanhar, não acredito que os anos em Hogwarts acabaram, não estou preparada para a guerra!

Jessy 31/01/2022

Essa fic é oficial e nada mais importa
Eu fiquei obcecada com essa leitura!
Eu sonhava com os marotos, eu chorei, rir e surtei. Eu me mantive viva com migalhas!
Favoritado 5 estrelas pra sempre no meu coração.
Foi muito triste deixar Hogwarts gostaria de viver no verão de 1977. Foi incrível ver eles crescendo e aprendendo tanto.
O foco foi principalmente no Remus e faz total sentido já que é ele que narra porém senti falta dos relatos de amizade dos Marotos em alguns momentos.

olivversion 27/06/2023

O verão de 77. Pra mim tudo acaba aqui.
Que experiência inesquecível. Chorei? Chorei, sofri, mas também fui muito feliz. Pra mim, esse é o último o livro, eu sei o que vai acontecer no último então prefiro acabar por aqui.
Biaaa 12/11/2023minha estante
Algum dia eu tomo coragem, algum dia vai

olivversion 12/11/2023minha estante
@Biaaa Você vai amar, amg. É lindo.

Duda APD 09/08/2022

Simplesmente perfeito, a história aborda a adolescência de moony, mostrando a sua evolução pessoal e a forma como ela reflete em suas relações e personalidade. Mesmo com a guerra se aproximando cada vez mais, ainda temos muito humor e romance.
Eu gostei bastante do desenvolvimento dos personagens levando em consideração o cenário em que viviam e a bagagem que carregavam.

Ceci.Martins 09/07/2022

Wolfstar muito maravilhosos
É muuuito fofo ver Wolfstar finalmente desenrolando, apesar de eu achar q o Sirius e gay e o Remus que é bi, tá tudo bem
É muito triste ver a guerra desabrochando e isso aumentando a inimizade entre sonserina e grifinoria

caroll 09/03/2022

I'm mental about you too
se pudesse dar todas as estrelas do mundo pra esse livro, eu com certeza daria. absolutamente tudo pra mim.
moony é um dos personagens mais bem desenvolvidos que eu já li, sem brincadeira. tudo nesse livro é perfeito e eu não mudaria nada.

Luiza 10/05/2023

All The Young Dudes 4-7
"🤬 #$%!& ! Essa passou perto!"
CA RA LHO
QUE HISTÓRIA FODA

Me tornei completamente apaixonada pelos marotos e tudo q envolve eles! Essa história retrata MUITO bem como eu imaginava eles!

Tudo é perfeito, e ser do ponto de vista do Remus deixa tudo melhor.

Se vc gosta de Harry Potter, e quer explorar um pouco mais sobre o mundo dos Marotos, essa fanfic é realmente incrível!

Prongsflower0 21/07/2023

Que obra prima meus amigos
Chorei... chorei como uma condenada, que história linda e envolvente, mais uma vez a Mskingbean me surpreendeu da melhor maneira possível com sua escrita e genialidade, o relacionamento do Sirius e do Remus é ao mesmo tempo reconfortante e agonizante, o jeito como a autora desenvolveu o relacionamento entre dois garotos em plenos anos 70, cheio de preconceitos internos e externos é incrível. Também vale ressaltar como a Mskingbean descreveu a evolução de Wolfstar no quesito romântico e pessoal dos personagens, a auto aceitação do remus sobre ser um lobisomem e sobre ser gay meu deixou sem palavras.

lureadsalot 16/02/2023

ANYTHING FOR OUR MOONY!!!!???????
Esse livro?eu amo tanto os marotos que nem cabe em mim. Ver a evolução de cada personagem nesse segundo livro foi uma sensação maravilhosa.
Eu simplesmente não consigo superar as interações de Jily (James & Lily), e o momento em que eles FINALMENTE começaram a namorar. EU ESPEREI SETE ANOS POR ISSO!!!! E eu estou mais do que satisfeita. Queria ter visto mais cenas de Jily.
O que é mais impagável é a cadelice do James, meu Deus como eu amo esse homem e o jeito que ele é apaixonado pela Lily ???
Ver Wolfstar também deixou meu coração muito quentinho, amo eles com todo o meu coração.
Confesso que até fiquei com dó do rato safado do Pettigrew, mas passou depois de 5 segundos. Não consigo superar a trairagem dele, ? #$%!& .
Outra parte muito divertida foram as pegadinhas e as interações no geral dos marotos, como amo esses palhaços. Ver todas as pegadinhas deles em Hogwarts foi impagável.
O último ano foi muito dolorido, e cheio de referências ?, mas os marotos foram marotos em Hogwarts, uma última vez.
De modo geral esse livro é perfeito, novamente mantenho a minha nota, essa releitura foi mais do que especial. ???

?I? mental about you too!? + ?Mr. Tell Me A Fucking Secret!!!? ???????