O Federal

Resenhas - O Federal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol 25/09/2022

Certo!!
Ok ? no início tava amando a história , mas quando chegou nos 40% do livro já estava cansada e com vontade de desistir !
Parágrafos muitos confusos, muita descrição ( chega a ser cansativo: fui no banheiro, me lavei , olhei no espelho ..???)
Marcone um lorde??
Acho que não precisa ter esse tanto de páginas!

Tania 08/01/2024

Primeiro livro que leio dessa autora. Gostei da escrita, fluída. Aqui temos a história de Marcone, um agente federal que se sente culpado pela morte de alguém que ele amava e por isso é extremamente protetor com aqueles que ama. Ele acaba conhecendo Camile quando ela sofre um grave acidente. Seus caminhos se cruzam novamente quando ele descobre que Camile é amiga de sua irmã. Camile é alguém com uma história traumática que faz com que ela não confie nas pessoas, principalmente nos homens, mas ela se sente protegida perto de Marcone e acabam criando laços de amizade mas com uma intensa atração. Gostei, foi uma história que me prendeu, gostei dos personagens.

MiLendoð 20/12/2021

Que livro... (cuidado, pode conter gatilhos)
Que livro maravilhoso. Personagens bem desenvolvido, um romance gostos de ler, escrita viciante e fácil.

Betta 19/05/2021

Uauu que leitura
Em inimiga íntima eu pude conhecer um pouco de Marcone e seu passado sofrido, mas é nesse livro que ele vai contar sua história.

Esse livro é uma montanha russa de emoções, tem tantos acontecimentos, tantas reviravoltas e deixa a gente bem aflita com tudo o que está acontecendo. Amei mergulhar nessa história e ver que apesar de tanto sofrimento é possível encontrar um ponto de paz.

Carol 09/07/2021

O federal
Olha, essa foi uma das boas viu. Intensa, cheia de ação, romance, corrupção e outras coisas. Me envolvi real, com direito a insônia só pensando na história. Ou seja, uma leitura das boas. Mais que recomendada pra quem tiver interesse.

Rafael Kerr 02/02/2022minha estante

Tayane 05/04/2022

Federal
Combinação de Ação, mistério, romance e hot. Esse livro entrega tudo. Marceneiro apesar de todo o trauma consegue ser o irmão, filho e companheiro ideal protegendo quem ama e fazendo justiça

Jeny 24/08/2021

Muito maravilhoso ?
Marcone é um homem sofrido e com marcas profundas em sua alma, perdeu algo tão precioso por culpa do trabalho que acabou endurecendo para o mundo.
Camille é uma típica garota problema mais com uma alma tão ferida que a felicidade nem passa perto. Rica e submissa as vontades dos pais perdeu o q era de mais precioso em sua vida,
Eles passam muitos percausos durante o caminho e tanta traição que envolve pessoas próximas, tantas angústias e descobertas que fazem a alma chorar.
Duas almas sofridas que tinham se encontrado numa fatídica linha da vida. Duas pessoas que tinham q se encontrar para seguir caminhos juntos, já era destinados eles serem uma salvação de um do outro.
Se amei aaahhh eu amei cada segundo e simplesmente queria mais ?

Danizinha 14/04/2022

Amei a escrita da autora. A páginas maravilhosa, mas muito demorada, podia ter diminuido uma 200 pág. Tirando isso a quimica dos personagens incrível

zaynsgtime 21/03/2023

O Federal
O começo do livro é legal, a premissa é interessante, mas a história demora muito para se desenvolver.

Catia.Alessandra 22/05/2023

Entregou mais do que eu esperava
Confesso que achei que seria mais um daqueles livros que focam na parte hot e não desenvolvem a história, mas eu estava enganada.
A história é realmente interessante e te prende.
Há algumas partes meio cansativas, muito descritivas, coisas meio desnecessárias, mas no geral o livro é muito bom.
Os personagens são bem desenvolvidos e completos.
Não deixou nada a desejar a meu ver.

Yasmim 15/10/2022

Ai meu Deuxxxxxx
Marcone é um policial federal que perdeu sua noiva em um atentado que era encomendado pra ele. Camille é uma menina sonhadora que perdeu sua irmã num acidente de carro e se culpa por isso. Marcone é quem a encontra no local do acidente e presta todos os socorros. Meses depois, o destino faz o favor de os unir novamente e aí é história!
Ai gente, que livro intenso. Cheio de camadas, gatilhos, uma história que se completa, bem redondinha, sem histórias soltas. A autora consegue mostrar bem o lado feio do ser humano, de forma que a gente chega a duvidar se é possível, mas é possível sim.
É uma leitura difícil, por isso se atentem aos gatilhos e preparem-se, porque dói

4?? é muito bem recomendado: LEIAMMMM

Fabiana @bibliotecadabia 26/07/2021

Emoção, drama e suspense ...
Na resenha de hoje apresento o livro “O Federal”. Confesso que a escolha do livro se deu por ser um romance que envolvia um policial. Sim, minha gente, ADORO romances que tem policiais, militares do exército, marinha, aeronáutica, bombeiro, qualquer um desses me atende (rsrsrsrsrsr). E foi uma grata surpresa conhecer a história de Marcone Ferris e Camillle Alencar, além de conhecer mais um talento nacional que ainda não tinho tido oportunidade de conhecer.

Marcone é Agente da Polícia Federal, marcado por uma tragédia pessoal, ele sobrevive a cada dia marcado pela profunda dor da perda. Um homem que presencia diariamente o pior lado do ser humano, por um acaso do destino salva a vida de uma jovem, entretanto da mesma maneira que salvou essa jovem, ele não conseguiu descobrir quem era ela ou qualquer outra informação sobre ela.

Após perder seu pai no interior de Minas com câncer, Marcone vai até a fazenda de sua família com o objetivo de ajudar sua mãe e irmã, sobre como ficarão os negócios da família. Entretanto ele não esperava encontrar, a jovem que ele salvou e não conseguiu descobrir mais nada sobre ela, Camille a amiga de sua irmã mais nova. Entretanto, a jovem não se lembra dele, ou de ter sido salva por ele.

Camille tem um passado que a atormenta, foi vitima de abuso físico e psicológico por parte de seu ex-noivo, e tenta entender o que aconteceu no acidente que matou sua irmã mais nova.

OPINIÃO: Uma história intensa, dramática e cheia de emoção. Marcone e Camillle são dois personagens intensos, cada um a sua maneira. Duas pessoas marcadas por tragédias, que precisam de uma segunda oportunidade para se reerguerem, assim como se permitirem amar novamente. Uma história de amor linda, um casal de tirar o fôlego, assim como situações que deixarão o leitor completamente sem ar, e na expectativas dos próximos acontecimentos.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

1 | 2 | 3 | 4 | 5