Por Entre Estantes

Por Entre Estantes Lissa Nastos

Resenhas - Por Entre Estantes

Arcturo 26/11/2022

Simplesmente perfeito!!
Mano, eu não esperava que realmente pudesse falar isso mas put@ que pariu , eu tô chorando depois de ler isso. (De felicidade é claro)
O casal se amadurecendo e se descobrindo, a influência da família e amigos e o hot como cereja do bolo. Realmente de todas as formas possíveis eu considero essa a melhor leitura minha do ano inteiro.

Grailson 18/06/2021

A continuação perfeita!!!!
Esta história incrível, que começou entre as estantes de uma biblioteca, não poderia ter um desfecho melhor.
Eu realmente estou muito feliz depois de ler esta continuação e talvez a euforia me impeça de escrever uma resenha coerente, mas eu gostaria muito de registrar o quanto amei absolutamente tudo nesta história.
É incrível acompanhar a trajetória de Júlio e Pablo e ver como as coisas entre eles, ocorreram com leveza e naturalidade. Um ponto muito positivo nesta história é a rede de apoio incrível que ambos tem com as amizades e suas respectivas famílias, o que sem sombra de dúvidas toda pessoa LGBTQIA+ merece ter.
Uma história impecável que aquece o coração do leitor e excita em todos os sentidos possíveis. Com certeza uma luz em meio aos tempos escuros em que vivemos, que todos possam amar e ser amados assim como os meninos desta história.
MEU DEUS EU LI O PRIMEIRO LIVRO E NÃO SABIA QUE TINHA CONTINUAÇÃO, SOCORRO

Grailson 18/06/2021minha estante
Pelo que eu vi, a continuação saiu faz pouco tempo. Eu acabei de ler e amei demais.

Luana 18/06/2021minha estante
Aaaaaaah, pqp, eu vou dar uma olhada no kindle - juro por tudo q achava q era um livro único, fiquei até mal por achar q tinha acabado ali, tendo tanto potencial pra mais história

Grailson 18/06/2021minha estante
Eu tô grato demais por essa continuação, pq realmente tinha muito potencial. Quando cê puder ler, acho que vai gostar.

Luana 18/06/2021minha estante
Eu tenho certeza q sim amg, a história é boa d+!

Madu 21/08/2021

Motivo do meu colapso
Surtei quando descobri a continuação de "O Garoto da Prateleira 6" aleatoriamente, minhas expectativas foram atendidas.

AAAA é ainda melhor que o primeiro. Com humor, "brotheragens" e muito mais. Impossível não se apaixonar.

O "fim?" no final me deixou na dúvida.. vai ter continuação? Espero MUITO que sim.

karen472 09/05/2022

entre estantes.
nessa continuação nós vemos eles se aprofundarem na relação, tanto íntima quanto emocional, o primeiro conto foi todo flores e esse já começou com um fogo.
foi rápido de se ler, teve umas situações que chegaram bem clichê que eu nn gostei tanto, mas foi uma leitura ok.

3/5

Cássio Cipriano 01/06/2022

Hot com muita responsabilidade e sensibilidade
Quando soube que a continuação de "O Garoto da Prateleira 6" tinha uma pegada hot, vim sedento para ler, pois amo um hot, e adorei que a história já começa a todo vapor.
Apesar de entregar muitas cenas picantes, o Lissa é super responsável e trouxe uma abordagem diferente do que vemos usualmente nesse gênero, por exemplo, muita sensibilidade e cuidado ao retratar a relação dos meninos com o próprio corpo, fez questão de incluir cenas em que eles exploram outras possibilidades no sexo (juntos ou sozinhos) e nada ficou só jogado na narrativa, de forma corriqueira. Ele dá tempo para o leitor sentir a importância de cada uma dessas experiências, tanto para a evolução da relação entre os meninos ou para resolução de questões individuais de cada um, mas que podem refletir na relação deles.
Apesar da pegada hot, a história mantém muito da atmosfera fofa e divertida que já havia sido construída no conto anterior. Afinal, não é porque é hot que precisa ter só sacanagem o tempo inteiro, né meninaxxx?! Gargalhei em vários momentos, tipo em todas as vezes em que a avó do Júlio menciona "brotheragem" kkkkk... Ou com os diálogos envolvendo as amigas Marina e a Mariana, que são tudo pra mim.

site: https://instagram.com/cassiocipriano

louist.spring 05/01/2022

PERFEITO
Um conto mais indicado para o público +18.

Uma continuação perfeita e necessária, ao mesmo tempo que é bem sexual, consegue ser super fofo pra aquecer o coração. E as referências a crépusculo é tudoo ??

(A irmã e a avó são as maiores)

junirou 18/08/2021

A minha grande ressaca literária??
Nossa confesso que estou a um bom tempo sem ler e qualquer leitura que eu tentava começar me dava nos nervos, e então eu consegui ler esse. Que é muito fofo... Provavelmente tem um livro antes que inclusive irei ler. Eu amei e recomendo!

"O caos dança desengonçado, a música que lhe conduz é a ordem, e assim se faz o espetáculo da vida, e estou muito feliz em poder assisti-lo e participar dele ao mesmo tempo."

Pereira 24/08/2022

Por Entre Estantes
COM CERTEZA eu gosto mais desse livro do que do primeiro. É sim uma leitura rápida e é sim meio clichê em uns pontos, mas eu achei tão gostoso de ler que eu passo um pano pra tudo que eu tava achando questionável.
Gosto de conhecer o passado dos personagens e gosto de ver desenvolvimento em meio a situações confusas e fiquei felizinha no final então vale a pena, leiam.

Julia 20/02/2022

Esse romance é a continuação de o garoto da prateleira 6 onde é tudo mais fofo e romântico, já em por entre estantes o negócio pega fogo com cenas Hot.

Bee 15/06/2021

Ai eu amei tanto esse conto. Os personagens são TUDO PRA MIM, eu amo que consigo visualizar muito facilmente a vibe das amizades deles com as minhas amizades. E a avó dele? Mds eu amo essa senhorinha kkkkkkk.
Ai esse conto foi muito fofo, amei demais.

Cabeça de alga 08/02/2023

A avó do protagonista é melhor personagem. ??
Eu ri tanto lendo esse livro em algumas partes. A avó do protagonista me arrancou muitas gargalhadas, enquanto as cenas do Julio e do Pablo eram muito excitantes tem tão boas (?)

vini 01/07/2022

adorei!!
é um livro bem legal de se ler. a escrita é simples mas objetiva, os personagens são adoráveis, a história é boa e pablo e julio são icônicos! somente gratidão a esse livro por ter me tirado da ressaca literária que eu estava.

itsaboutlara 11/09/2022

carinho.
eu amei a continuação, ficou ainda mais fofo ?

muito bom ver que a relação do pablo com o pai melhorou e o pai ta se esforçando pra tudo dar certo.

simplesmente um conto que encanta

Hellen 04/10/2021

Não precisa de tantos detalhes, mas eu amei.
Amei, amei, amei.... mas, não precisava desse tanto de detalhes. Mais uma vez o autor conseguiu me fazer ficar igual uma idiota histérica surtando até acabar o conto. Foi a continuação perfeita, queria que tivesse mais, mas quero muito ler os outros trabalhos do autor.

Júlia 04/09/2021

Perfeito
Eu amei esse continuação de O Garoto da Prateleira 6!!! Eles são incríveis aff
Eu ri tanto com esses dois e suas amizades lkkkkkkkkkk sem contar com a vó Joana e a Julie.
Achei perfeito esse conto.