O magnífico mágico de Oz

Resenhas - O magnífico mágico de Oz

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mariane 27/01/2022

Amei
Sempre gostei de O Mágico de Oz desde a primeira vez que vi o filme e agora que li o livro gosto ainda mais. Achei a narrativa do livro bem melhor que a do filme.

halycesh 26/01/2022

Não conhecia a história do mágico de oz, foi o principal motivo para a leitura deste livro! Gostei bastante da história, escrita,..
Para mim foi uma leitura rápida e suave uma história encantadora pela qual me apaixonei!

Cassandra 26/01/2022

Bem fofo
Uma leitura muito gostosa sem dúvida nenhuma é tipo de livro infantil que todo mundo deve dar pra uma criança ler ou ler pra uma sem falar que é ótimo pra sair de uma ressaca (eu acho pq nunca entrei em uma) a construção de todo esse mundo fantástico é muito incrível de acompanhar

Hytha 18/01/2022

O livro é muito fofo e a lição que ele passa é magnífica, como o mágico. Passei o livro inteiro com um sorriso no rosto. ??

Patricia 14/01/2022

Bem, como eu já havia lido esse livro anos atrás, realmente não tenho como falar sobre minhas reações. A história, já conhecida de todos, é ótimo conto de fadas para crianças, que serve perfeitamente para adultos também. Essa edição possui páginas brancas. É bonita, mas não tem nada de especial ou extraordinário nela.

Luma Morgana 01/12/2021

Um bom livro?
É um livro bom, com uma história boa. Dei três estrelas porque fiquei muito com o que ja sabia da história na cabeça durante a leitura, mas, apesar disso, ja quero reler. Dizem que a cada releitura você se identifica com um personagem diferente, de acordo com como você está se sentindo naquele momento.

Ella 24/11/2021

Livro maravilhoso!!Fortes emoções, você se apega aos personagens,leitura bem fluída,frases inspiradoras... enfim,tudo de bom!

Rosinha.Correia 17/11/2021

Que livrinho lindo, uma história fascinante. Leve e com uma mensagem poderosa, cada personagem tem o seu potencial, mesmo que procurem por algo que nem necessitam de fato, e a missão da Dorothy é auxiliar no processo de autoconhecimento, perfeito.

Gabriel Capelin 02/11/2021

Tem lá a sua mensagem.
(Consumido através de áudio-book).
É infantil, coisa que eu sei ter sido proposital. É a minha eterna mania de querer conhecer as histórias infantis (risos). Mas como descrito no título da análise, tem uma boa mensagem por trás de toda a obra (para uma determinada idade de pessoas). É mostrado aquela idéia de que, todos queriam muito algo que já tinham, mas não sabiam disso, como por exemplo: o espantalho extremamente pensante e inteligente que achava que só seria inteligente se tivesse miolos, ou o leão que achava que era o mais medroso de todos e, queria do fundo do coração ser corajoso, mesmo ele sempre se colocando a frente de todos os perigos para proteger os seus camaradas.
Então é aquela coisa, para crianças que ainda estão em sua plena formação de caráter e desenvolvimento pessoal, é uma boa idéia a se ter em mente (prezar mais pelo que você já tem). Mas é realmente só aplicável para esse sentido, uma vez que, no "grosso" da vida real, para pessoas com uma visão mais ampla do mundo, é claro que essa é somente uma visão otimista das coisas, e que a vida não funciona bem assim.

thaysnix 01/10/2021

Adorável
Eu adorei a história, ela é leve e adorável. Todos os personagens são carismáticos, eu super recomendo a leitura. É um livro muito fofo.

Essa edição da Mojo é muito linda, o único "defeito" é que as páginas são brancas mas fora isso ela é ótima.

notindy 23/09/2021

O Magnífico Mágico de Oz
Um clássico super bom. Só tinha visto o filme muitos anos atrás quando ainda era criança (eu morria de medo por causa das bruxas). O livro se aprofunda muito mais nos detalhes do que o filme (bem óbvio). É legal ver como os personagens principais sempre tiveram o que desejavam, apenas não sabiam como usar ou não tinham confiança em si mesmo e apenas precisavam de um empurrãozinho.

Jackelline2 23/09/2021

Muito bom todos devia conhecer o país de OZ
Uma leitura leve e agradável, para todos os públicos,com excelentes reflexões sobre a nossa conduta, Os personagens vivem suas aventuras em busca de valores que na verdade já possuem.

vicklendo 20/09/2021

Gostosinho
É um conto infantil, então tive que levar isso em conta na hora de julgar o livro. A leitura é super leve, simples e cativante, tudo o que um livro infantil deve ter, além de um prato cheio de lições de moral como virtudes que já possuímos e não sabemos e a valorização da amizade.
Certamente teria amado mt mais se eu fosse criança novamente.

Sugar 25/08/2021

É...
O livro é um dos clássicos da literatura, foi feito laaaaaaa atrás em 1899(eu acho)

é uma história muito gostosa de ver progredir e ver como as coisas estão e vão indo.
Eu só realmente fiquei com medo algumas partes...
Enfim
Não recomendo pra menores de 15y