Invisível

Invisível Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Invisível

Giselle 24/03/2022

PRECISO DE MAIS MELISSA E HENRI!!!!
Comecei a ler esse livro ontem e fiquei TÃO envolvida, TÃO grudada na história que acabei de terminar. Eu preciso mais do desenrolar desses dois, preciso do pedido de casamento, preciso da festa de casamento, preciso ver esses dois juntos compartilhando mais momentos hot?s e felizes AAAAAAA
Eu amei a segurança da Mel de sentir-se maravilhosa não importa o que os outros achassem. Eu enquanto uma mulher gorda sei bem o quanto isso é significativo e um processo diário. A importância e cuidado com o tema gordofobia que as autoras levantaram foi de um esplendor imenso. Mds eu ameeiiii tudoooo
MAS, os momentos hot?s em sua maioria foram no ponto de vista do Henri. Eu adoraria ter lido mais sobre as sensações desse lado pela Mel. Se houver algo mais deles (que eu nem sei se tem mas vou procurar) espero que isso seja mais explorado. De resto, já to panfletando a história pra quem quiser!!!

Ah e esqueci de mencionar que esse livro me tirou de uma inicial ressaca literária. E dps de saber que é uma série com 4 livros, aí sim surtei mais ainda. Então tá mais do que indicado pra quem ouve a palavra abençoada de um romance hot!

camxs 26/03/2023

?i hate accidents except when we went from friends to this?
Simplesmente um dos melhores desse ano, esse livro era tudo que eu estava procurando, uma protagonista plus size maravilhosa, um melhor amigo gato, como um príncipe, muitos acontecimentos, spicy e muitoooo amor!!!
Me diverti horrores nessa leitura, devorei as paginas em pouco tempo, Henri e Melissa são meu novo vicio, me vi demais nela (papo de chorei horrores), sua trajetória de amor e vida me encantaram!!
Os personagens secundário são maravilhosos, todos icônicos e muito engraçados, não vejo a hora de ler os próximos, pq tenho certeza que vou amar!!!
Indico demais esse friends to lovers, nacional, tem presença, tem amor, tem ódio (janaína sua vaca) e muito mais!! ;)
(paper rings e you belong with me foram feitos para esses queridos)
Aggretsuko0 26/03/2023minha estante
Aham, thats right?

ana lorena 01/06/2021

Eu te amo mel eu te amo
ok, eu apenas DEVOREI esse livro! que surpresa boa, não gosto de fazer resenha mas isso aqui vai ser mais um comentário e agradecimento as autoras por essa história LINDA. Queria desler pra ler de novo.

como mulher gorda que busca sempre livros com representatividade e bem desenvolvidos esse livro é um presente, sério, poucas protagonistas gordas que li foram tão bem escritas, desenvolvidas como a Mel. Foi muito bonito ler a relação dela com o corpo, com a profissão, com os amigos e com o amor dela pelo Henri. Chorei de rir e chorei de raiva tudo num mesmo capítulo por que a Mel é assim e acompanhar ela nessas páginas foi incrível. Virou um dos meus livros favoritos, toda a escrita super leve mas tratando de todos os assuntos relacionados a gordofobia sem fetiches, sem ódio, sem medo. Ai tudo sério ?

Adorei como todos os personagens foram bem apresentados e fizeram sentido pra histórias e pras relações dos protagonistas principais, isso é muito raro, então adorei o grupão e todas as cenas que envolviam eles.

Adorei as cenas hots (socorro Henri)!!!!!!
O Henri é um príncipe sério, nunca errou e se ele errou foi tentando acertar!!!!!!!!

No mais, um obrigada as autoras por esse livro fofíssimo e quero mais livros com mulheres gordas fodas!!!!!!!
Nath 04/06/2021minha estante
Ana, fico feliz que você tenha gostado da nossa história. Pode esperar mais histórias nossas com personagens assim ??

Manuelli.Luise 13/03/2022

Invisível
Eu estou amando essa série inteira, até agora nenhum livro decepcionou. Amei muito inevitável e invisível foi melhor ainda. Tratando de assuntos importantes, como gordofobia, autora não caí no clichê e inova a história brilhantemente. Os hots são babadeiros, os personagens são maravilhosos, a escrita é tão boa que eu almocei, jantei e deixei de fazer tarefas por causa do livro. Suuuper indico, a personagem principal é inspiradora e fantástica??????

Ana Clara 02/06/2021

E se o clichê que a gente ama for atualizado para padrões reais e você pudesse se sentir muito mais representada e a vontade lendo? Pois foi o que a Nath e a Tami fizeram. Editora Inverso veio pra deixar um quentinho no coração (e muito mais) e uma vontade louca de "preciso de mais". ??

Samy 26/02/2022

É muito acolhedor ler um livro onde a protagonista é gorda e esse não é o principal foco da história. Estou buscando ler mais livros nacionais e acho que esse é um bom começo, a história é divertida, a protagonista é empoderada e o mais importante para mim foi que normalizou o corpo gordo e não fez disso uma problemática. O grupo de amigos é super interessante e engraçado e me fez ter vontade de ler os outros livros só para saber o desenvolvimento deles. Não é o melhor romance que já li mas é um bom livro e vale a pena a leitura.

Mlcusinato 10/06/2021

De novo eu aqui panfletando essas autoras maravilhosas??
Eu nunca tenho tempo de fazer comentários dos livros delas aqui no skoob pq eu leio rápido demais, e com esse não foi diferente!
Mais uma série cheia de personagens maravilhosos pra se apaixonar, e olha que esse foi só o primeiro livro! O casal teve um desenvolvimento lindo e ainda podemos conhecer um pouquinho dos próximos protagonistas (Leo, já te amo!).

Ticiane.Melo 05/02/2022

Nesse livro temos:

- Uma mocinha plus size bem resolvida com seu próprio corpo e consigo mesma.
- Uma mocinha com quatro amigos homens. Amigos incríveis e leais.
- Um friends to lovers sexy e bem escrito.
- Personagens secundários maravilhosos.
- Um mocinho cadelinha da mocinha, amooo!
- Um livro nacional nota 10.

Estou muito apaixonada por esse livro! Apaixonada é pouco pra descrever o que estou sentindo!
Que escrita deliciosa e cativante.
Não esperava amar tanto a história e os personagens, principalmente os personagens secundários.
Nota 10 pra esse livro maravilhoso!

Laurafbooks 28/04/2022

Durante 50% do livro achei todos os personagens insuportáveis, único que ainda conseguia relevar era o henry... depois começou a melhor é no final ate senti vontade (bem pouca) de ler os outro livros.

"Às vezes a vida pede que nos afastemos de algumas pessoas. Não quer dizer que não as amamos. Do contrário. Amar nos deixa frágil, vulnerável. Amar é a melhor e também a pior coisa que pode acontecer. O amor pode partir seu coração de maneiras inesperadas. Por isso, algumas vezes, é preciso dar um tempo e construir algumas paredes em volta do nosso coração para evitar que ele seja quebrado? ou que ele continue sendo quebrado pela mesma pessoa uma vez atrás da outra."

Karli Souza 24/04/2022

Finalmente um bom livro independente
Essa história era uma que eu já estava procurando faz um tempo. Uma protagonista gorda. Um mocinho decente. Um romance leve e sexy. Personagens coadjuvantes interessantes em conjunto de uma leitura rápida e divertida. Gostei muito da tranquilidade e ambientação da narração. Penso que o melhor da história nem foi em específico os protagonistas, mas sim todos os elementos que compõem o grupo de amigos. Na história tem uma personagem que representa toda a problemática do preconceito em relação a gordofobia, o exemplo foi bem apresentado e fico feliz da personagem ter se retratado e a história não ter ficado com pontas soltas. Recomendo a leitura para uma boa distração. Que livros como esses se tornem tendência! Precisamos de personagens gordos e sensatez.

Kassy 26/02/2022

Mel e Henri são amigos de infância que se reencontram no trabalho anos depois, ela sempre foi apaixonada por ele mas deixou esse sentimento de lado achando que poderia ser apenas amiga dela, até que ele descobriu que também a amava, o livro é bem divertido e os amigos deles tbm, vou correndo ver a história deles

Thamiris.Oliveira 19/12/2021

Mano...
Eu fui com tanta expectativa, mas quebrei a cara de um jeito que meu deus. A escrita é muito fraca, os personagens são muito rasos, em todas as conversas entre os personagens masculinos tinha apenas um único assunto: mulher... de como o fulano era pegador, e o outro pegador e o outro pegador e é isso, não tem um diálogo realmente construtivo pra história, a Mel tinha tudo pra ser uma ótima protagonista mas alguma coisa deu errado no caminho e nem sei dizer o que. Terminei pelo simples fato de ser curiosa mas não melhorou em nenhum momento

Mari 02/07/2021

Eu adorei a história por ser um friend to lovers que muito bem desenvolvido, tudo foi acontecendo de forma tão natural entre eles. Os dois tem muita química, mesmo antes de ficarem juntos pela a primeira vezes.

A escrita das autoras é incrível, elas trataram as insegurança da protagonista que é gorda de uma forma tão natural e a gordofobia de forma bem responsável. Além disso, a história é muito divertido e engraçado e eu mal passo esperando para ler o próximo livro.

Eu super recomendo este livro para quem quer gosta de amigos que viram amantes, de cena mais calientes e de grupo de amigos que são super unidos e engraçado.