Viciada em você

Viciada em você Cecília Turner

Resenhas - Viciada em você

1 | 2 | 3 | 4

Karoll 19/01/2022

Eu amei poder saber mais sobre a história da Juliana e do Nick, conheci esse livro através de uma leitura coletiva, com isso acabei lendo o segundo livro primeiro, que por sinal é perfeito como esse. Eu me surpreendi bastante com a escrita dessa autora, ela ganhou uma fã, o livro e envolvente do começo ao fim, os personagens são bem construídos, o enredo da história nos prende, eu sinceramente não consegui parar de ler.
Miriam.Amparo 26/08/2022minha estante
Onde você conseguiu ler tudo ?

Bandeira5 31/05/2021

MARAVILHOSO!!!!! Só leiam :3
Tudo o que Juliana queria era estar em sua casa, e não na balada. Mas em uma certa noite, uma das suas melhores amigas, chama Juliana para uma balada, para curtir e esquecer dos problemas. Um pouco relutante, a nossa mocinha acaba aceitando e vai para a balada. Lá ela vai se bater com um alemão super lindo, de olhos azuis e de sorriso fácil. Os dois se sentem atraídos na mesma hora. A noite esquenta e eles vão parar no apartamento do nosso mocinho, lá obviamente, vai rolar uma noite muito quente e intensa.

Juliana na manhã seguinte, acorda feliz e muito atrasada para uma reunião importante do trabalho, lá acaba descobrindo que o presidente da empresa estará presente. Agora adivinhem quem é o presidente da empresa? Se, você querido leitor, chutou o homem que nossa mocinha passou a noite, acertou em cheio.

"Viciada em você", da autora Cecília Turner, foi uma grata surpresa para mim. Quando comecei a leitura, sabia que iria gostar demais, e foi exatamente isso que aconteceu.
Comecei a ler o livro um dia desses, sem muita pretensão de terminar no mesmo dia, mas quem disse que consegui? Li as 317 páginas voando e queria mais e mais páginas.

A escrita da autora, foi simplesmente impecável, cativante, fluída, rápida, gostosa e muito intensa. Os personagens nos conquistam de primeira. Juliana foi uma personagem que cresceu e amadureceu demais durante toda a premissa. Gostei muito do seu jeito atrapalhado, inseguro, um pouco impulsivo, sincero e batalhador. Já o nosso mocinho, perfeito né? Virou um dos crushs literário da vida.
Preciso mencionar que adorei os personagens secundários, principalmente a melhor amiga de Juliana. Ela foi uma das personagens mais hilárias e divertidas que li na vida. Dei gargalhadas altas, lendo as partes que ela aparecia na trama. Outro personagem que chamou minha atenção foi o Stefan, MDS DO CÉU. Será que teremos um segundo livro, com o casal que shippei? Espero muito que sim!

Recomendo bastante essa leitura para os amantes de um bom romance quente, com muitas doses de humor e cenas que irão aquecer o coração.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

silvanasartori 09/08/2021

Ai que delícia que foi esse livro gente!! Já recomendo super pra quem tá de ressaca, ou pra quem quer uma leitura rápida e envolvente. Foi meu primeiro contato com a escrita da autora, e eu já achei tudo; é limpa, direta, e muito fluida. O livro tem 90 capítulos, mas gente, voa demais. Cada capítulo tem 1 minutinho, 2 no máximo... então, como eu adoro capítulos pequenos, li em mais ou menos uns 3 dias, então já sabem que é frenético (risos).

Basicamente, a Juliana, nossa protagonista, trabalha na Ulbrech, perpassando funções, seja na análise de dados, controladoria, e até mesmo na checagem de emails para seu gestor de setor, Carlos. Logo quando começa o livro - escrito em primeira pessoa -, ela conta resumidamente como foi seu último relacionamento com um cara do trabalho, que foi um grande nojento com ela e espalhou pro setor inteiro que ela era "frígida" na cama (e de quebra, na vida). O cara era tão babaca que, na hora do término, disse que "precisava transar", que era jovem e que ela deveria "servir as vontades dele" ao invés de cuidar da mãe, muito doente no período do relacionamento.

Com a autoestima abalada e um namoro de araque finalmente quebrado, ela, Vivi e Carol vão pra uma balada, e as amigas da Ju querem garantia de que a mulher vai finalmente se libertar das amarras do ex e curtir um pouco a vida. E é aí que vê Nickolas, nosso mocinho lindo, encantador e extremamente sensual, olhando diretamente para ela. O homem, vendo que foi correspondido com o olhar, vai até Juliana e pergunta seu nome, dando o famoso "sorriso molha calcinha", que nós veremos ainda muitas vezes ao longo da leitura. E gente, ele só fala pra ela ir pra casa dele!!!!

"Mas não é essa a Juliana que está aqui hoje. Hoje será diferente. Isso aí, faz anos que não me sinto tão viva."

Indo pra casa do nosso homem gostoso, eles têm uma noite incrível juntos e ela vai trabalhar atrasada no dia seguinte, mas sorrindo de orelha a orelha. Ju tem uma reunião importante com a diretoria da Ulbrech, e como já tem a apresentação sob controle, nem se preocupa muito. A treta toda é: quando ela chega na sala e aguarda a reunião começar, eis que a gente descobre que Nick, o homem dos pensamentos da Ju, é o novo CEO da Ulbrech!!! Quando se veem, ela entra em choque, e ele adora a situação, já que amou aquela mulher logo de cara na sua cama. Eles conversam e findam um acordo: vão deixar a relação rolar na encolha, sem compromisso. Mas será que vão conseguir?
"Meu coração parece querer fugir do peito. Andando em direção à entrada, torço para estar errada. Por favor, não seja ele, por favor, não seja ele, não seja ele... Abro a porta. Um Nick muito sorridente e gostoso pra [*****] está parado aqui, na porra da minha casa."

Gente, eu geralmente não faço uma introdução tão grande da história, mas precisava, até porque, pela sinopse, eu achei que ela iria ficar com o ex (??) então momentos. Agora vamos pro que eu achei real: é um livro MUITO gostoso (tanto que li em poucos dias), e é +18, pois contém romance erótico intenso, com várias cenas muito bem desenvolvidas pela autora, nos momentos mais impróprios (algumas vezes, até um pouquinho demais pra mim, mas nada que incomode).

Nick é simplesmente incrível com a Ju; inteligente, engraçado, super atencioso e, literalmente, venera a mulher que tá na frente dele. Sério, é um relacionamento bem saudável, apesar de ser instalove (amor instantâneo). Marquei várias partes fofas deles dois, e é incrível como a autora colocou o Brasil e a Alemanha (nacionalidade do Nick) pra conversar na história de forma tão natural. Em determinado momento, ele precisa resolver coisas da Ulbrech na Alemanha, e nossa gente, a palinha dos pontos turísticos é tudo. Os detalhes foram na dose certa, sem ficar prolixo.

A Juliana me divertiu tanto, mais tanto gente, que eu não parava de rir!! Ela é muito divertida e linda demais, por dentro e por fora. Trabalhadora e esforçada com tudo, o coração dela é gigantesco, e nada mais justo que viver um romance com um cara que realmente a valorize. É lindo de ver como foi desenvolvida a parte dela na história; mesmo sendo a narradora, o panorama dado é bem vasto e conseguimos sentir a vibe dos outros personagens, sejam eles secundários ou até mesmo terciários.

Minha favorita, com certeza, é a Vivi, por ser bem o meu estilo: revoltada, independente e totalmente leal à melhor amiga. Tivemos um gostinho de um possível segundo livro com ela de protagonista, e estou ansiosíssima por isso, porque mesmo aparecendo pouco (pro meu gosto), ela teve presença e conseguiu abalar muitos corações, inclusive o meu.

Apesar disso tudo, senti que poderia ter mais desenvolvimento do casal Nick e Ju ao longo da trama. Tudo é muito rápido, e acho que foi por isso que não me convenceu tanto quanto eu gostaria. As cenas hots são incríveis, mas acho que o casal merecia mais do que química sexual; creio que a parte do romance propriamente dita tenha ficado em segundo plano.
O plot do livro é bem clichê também, e eu acabei adivinhando muita coisa, quebrando um pouco a experiência da leitura. Eu amei a escrita da Cecília, e super leria outros livros dela; creio que o potencial para melhorar ainda mais está aí, e sou muito grata por ter conseguido ler sua primeira obra, já muito bem construída.

Resenha Completa no Blog I LOVE MY BOOKS
Escrito pela colaboradora Cássia Leticia

site: https://www.lovemybookss.com/2021/08/resenha-viciada-em-voce.html
Ana Laura 09/08/2021minha estante
Adorei, vou por na lista

Miriam.Amparo 26/08/2022minha estante
Aonde conseguiu ler tudo ?

manudefariadias 07/05/2022

Faltou um pouco
A história tem tanto potencial, mas achei que faltou mtos diálogos, faltou eu acreditar que eles realmente se amavam sabe, não teve história de relacionamento...
Enfim, toda a trama me entreteve, mas a falta de um diálogo mais profundo, a insegurança sem sentido da mocinha, me deixou muito irritada.

Naty @livrossaofilhos 28/05/2021

Eu que viciei nesse livro!
Juliana acabou de terminar um namoro, muito ruim por sinal, e é levada pra balada com as amigas, Viviane sua melhor amiga insiste em que ela se divirta e curta bastante. O que ela não esperava é conhecer um alemão com um sorriso de molhar calcinha e ir pra casa come ele.
?????????
O que seria uma noite de curtição pra esquecer seus problemas acabou trazendo várias consequências, uma delas é ela chegar no trabalho depois de praticamente fugir a noite é dar de cara com o alemão gostoso da noite passada e de quebra ele ser o Chefe.
?????????
Devo dizer que estou completamente rendida pelo Nick, que alemão é esse minha gente?! Chama o Bombeiro!? Ele é lindo, intenso e super atencioso com a Ju. O problema é que ele está temporariamente no Brasil e ela tem um certo receio de entregar seu coração e medo pelo que as pessoas vão falar sobre ela "namorar" seu chefe.
?????????
Juliana sai com Nick, mas sem revelar seu relacionamento na empresa, ela até viaja com ele pra Alemanha pra investigar alguns desvios da empresa e de quebra conhece lugares lindos e aproveita muito bem a companhia dele. Na Alemanha também conhecemos Stefan que é irmão do Nick e um belo pedaço de mal caminho, que genética boa dessa família. Não queria falar nada mas já estou shippando Vivi e Stefan.
?????????
A autora conseguiu levar esse romance de forma leve e gostosa, cheia de cenas calientes e super bem escritas. Não tem casal mais sensual que Ju e Nick juntos.

Jéssica Souza @perdidaemlivros_ 22/06/2021

Um clichê super gostosinho e envolvente ?
? Juliana é uma personagem que devido ao seu antigo relacionamento tem algumas inseguranças e ao decorrer da trama ela vai superando cada uma delas. Gostei da personalidade dela que mesmo sendo meiga, ela que sabe o que quer, que é independente e dedicada.

? Nickolas é aquele personagem simplesmente encantador que nos conquista logo no início. Amei a forma como ele respeitou e tratou a Juliana e principalmente amei o fato dele não fugir dos seus sentimentos e sim encará-los de frente e ir a luta.

? O romance tem uma pegada Hot que a gente ama, mas que também vai crescendo aos poucos passando do desejo, paixão para enfim o amor e fazendo com que a gente se apaixone junto com eles no processo. E é claro que o casal tem uma química maravilhosa, sabe aqueles casais fogo e gasolina? São eles ??.

? Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e sinceramente não poderia ter sido melhor, principalmente pelo fato dela ter uma escrita leve, divertida e envolvente ao ponto de você ficar viciada na leitura. Eu nem sabia que estava com tanta saúdade de um clichê entre chefe e funcionária até ler esse livro. ?

? Mesmo sem grandes reviravoltas, o enrendo é muito bem construído trazendo um toque de drama e ação para a trama. O livro é narrado em primeira pessoa somente pelo ponto de vista da Juliana, e confesso senti falta de alguns capítulos narrados pelo Nikolas porém, é um gosto pessoal e nada que tenha atrapalhado minha experiência com a leitura.
???????????????????????????
? Outra coisa que amei é que a autora nos faz viajar para a Alemanha através das páginas e conhecer vários pontos turísticos e históricos das cidades. E sem falar dos personagens secundários que já estou super ansiosa pela história um certo casal ?.
???????????????????????????
? Esse é o livro de estreia da @ceciliaturner_autora e quero deixar aqui os meus parabéns pela história linda e divertida que ela criou.
???????????????????????????
? Terminei essa leitura completamente apaixonada, com um sorriso bobo no rosto e um quentinho no coração.

Myyllenaah 19/03/2023

Ahhahaha DELÍCIA
Eu estou inconformada comigo msm. Não acredito q li errado. Agora muitas coisas fazem sentidos. Previ muitas coisas q iria acontecer no final pq eu peguei spoiler sem querer dos outros. Mais msm assim eu adorei. Que casal quente em meus amores. Eu já tinha gostado da Vivi e do Stefan antes nos outros livros agr então com esse final hahahahha doidas. Ju e Nick ameii eles, a família q delícia. Devorei mtoo esse livro hahah

SasaWene 11/02/2022

O livro é realmente bom mas uma coisa me incomodou muito no início por isso eu custei tanto para ler ele...

No início parece que o relacionamento deles é baseado somente me atração física e sexo, o livro realmente tem bastante hot e talvez ele passou isso pois tem muito hot mas o livro tem poucas páginas para desenvolver o casal. Mas já do meio para o final melhorou e muito. Isso não torna o livro pior é só uma critica minha mas que para outras pessoas possa ser uma coisa boa, depende da experiência de cada um.

Não tem como não se apaixonar pelos dois protagonistas e a Vivi, eles realmente soa incríveis, com eles mergulhamos em um mar de emoções...

Apenas leiam o livro pois eu indico super

Verô 16/07/2023

Hot, amor, carinho e tesão... muito tesão desse casal.
Cecília Turner arrasando em mais um livro.
Com uma pitada de hot, dedicação e muito carinho, esse livro ganha corações e o meu está no 'bolo'.
Super gostei.... Nick e Ju casal fogo, tesão puro... e ainda deixa com gosto de quero mais, agora, preparando o coração para a próxima leitura...Vivi e Stef vem ai... Será que suporto?

Obrigada Cecília por uma leitura fodástica.

Pam Mendes 13/12/2021

Adorei
Ju e Nick são um casal fogo no parquinho, mas tem uma química e uma estória viciante.
Um livro curto e muito prazeroso, você se vê envolvido na estória e quando menos espera já está no final do livro.
É a primeira vez que tenho contato com a escrita da autora e adorei, já estou ansiosa para conhecer outros trabalhos.
Cecília, muito obrigada por me apresenta Ju e Nick, eles são um casal lindo e muito encantador.

Gabriella331 09/02/2023

Coração quentinho
Que leitura leve, divertida, fofa e gostosa de fazer. Nick e Juliana são lindos juntos. Nick é um homem perfeito, pena que é literário. Amei demais esses dois, foi suspiro a cada página lida.

Nickolas e Juliana, Ich liebe dich.

Ela.Caccini 24/06/2022

Viciada estou eu...
?Viciada em você
??Autora: Cecília Turner
?Pag. 312
5 ?????

Foi um prazer inenarrável poder ler e viajar junto com esse casal maravilhoso nessa história fantástica cheia de melindres e mistérios, tem adrenalina, tem tesão, tem amor e tem um casal que é puro fogo.

Nicolas e Juliana são um casal que simplesmente deixam a gente de queixo caído.

Um encontro entre dois desconhecidos numa balada não podia prometer tanto e prometeu e melhor que isso entregou muito mais do que o esperado.
A escrita é fluida é consistente envolvente.
É simplesmente daqueles livros para você ler numa sentada só.
Valeu cada minuto de leitura.
Estou com a busanfa quadrada? Sim estou, mas o coração tá quentinho.
Não me arrependo nem um minuto de ter dedicado meu dia a essa leitura e recomendo.
Mais uma favoritada com sucesso.
Obrigada Cecília! Você fez o meu dia muito feliz!

Ela Caccini.

Pamela348 17/01/2022

Um livro cativante, fluído, com uma escrita que nós prende desde o começo. Iniciei ele sem muitas expectativas e me surpreendi, porém, acredito que ele foi um pouco "longo", mas isso não me incomodou muito e não me fez diminuir a nota.
Juliana é uma mulher forte que já enfrentou muita coisa, mas que mesmo assim não se deixa desanimar e sempre tem esperança, já Nick é o típico mocinho que faz tudo e mais um pouco pela mocinha, um cara família e que preza as coisas mais importantes da vida.
Admito que não pensei no plot no início, porém comecei a suspeitar qual seria achei um pouco batido, mas a autora soube desenvolver bem e mesmo que tenha ficado meio "clichê", gostei de como tudo se resolveu. Não vejo a hora de começar o próximo e descobrir Vivi e Stefan se acertam.??

Gisele 28/05/2022

Pelas resenhas achei que seria muito bom ler pra tirar um pouco a ressaca literária, um romance hot é ótimo mas o livro me decepcionou não teve história ou melhor a história dos personagens muito fracas, chatooooo. Juliana você é chataaaaaa, insegura e insurpotavel. Nick é o cara que não existe e sem o borogodó pra te prender.

1 | 2 | 3 | 4