Salva pelo Lorde

Salva pelo Lorde Aline Rubert

Resenhas - Salva pelo Lorde

Karla Regina 11/05/2021

Levinho e bem romântico
Esse livro é rapidinho... bom pra quem gosta de romances açucarados com finais felizes e clichês... eu gostei! Super fofo! Vou ler os próximos da série... para acompanhar as histórias dos amigos do Rafe...

Nathy @peculiareslivros 04/06/2021

Surpreendente e apaixonante
Apesar do tamanho, esse romance de época retrata diversas questões sociais e a autora consegue fazer um enredo envolvente, no qual nos apegamos às personagens e ficamos ansiosos para os próximos da série!

Giovana Monteiro 10/05/2021

Emocionante
Vi a indicação do livro em um post no Instagram sobre mocinhos quebrados e não tem nada que defina mais o Rafe, em muitos momentos quis pegar ele e guardar dentro de uma caixinha para poupar ele de todo o sofrimento pelo qual ele passou.
O romance se desenvolve muito bem ainda mais por ser um livro curtinho e nos deixa com muita vontade de ler os próximos da série, que infelizmente ainda não foi lançado.

Ana Lopes 11/10/2021

Cuidado, risco alto de se apaixonar por Sir Rafe kkkkkkkk
Fazia um tempo que eu não lia romances de época e nada melhor do que voltar com uma história de aquecer o coração.
O livro é bem rápido (li em um dia), leve e doce.
Senti uma certo ranço da Fiona no começo, bora entenda o pensamento dela, mas como já conhecia a verdade, impossível não julga-la por não confiar nele.

Sir Rafe é viúvo e tem fama de lorde monstro por sua aparência e pelos mistérios que rondam a morde de sua primeira esposa. Fiona é filha de um lorde falido e doente, desesperada sem dinheiro e sozinha. Sir Rafe vê no casamento dos dois a solução para seus problemas de solidão e para os problemas dela se dinheiro. Fiona aceita, mas sempre desconfiada já que tem medo pelos boatos sobre Rafe.

Andreza.LAU 17/05/2021

Cumpre tudo o q promete
Livro rapidinho, com um protagonista fofo e um romance de conveniência do jeito que a gente gosta.
Não vai mudar a sua vida, mas é bom pra passar o tempo. Recomendo , e com certeza vou ler a continuação da saga ??

@sv_book 11/05/2021

Quero o do bash
Gostei da leitura, uma coisa leve para um momento q me pedia leveza, estou estagnada em 4 livros kkkkkk só por Deus

Enfim, comecei a leitura através de um quote q tinha visto no Instagram e até e foi bem gostosinho, adorei a amizade do principal com os potenciais protagonistas dos próximos livros, prevejo muitas boas histórias por vir, eu claramente anseio pela do Sebastian por motivos de ele ser o solteirão mais convicto do grupo, o tombo vai ser grande!

Maria Beatriz 11/05/2021

Romance fofinho
Começamos a história com o mocinho já viúvo e muito solitário, ela descobre a situação da mocinha e decide pedi-la em casamento para ajudá-la, num primeiro momento ela nega, mas logo depois aceita e aos poucos vai descobrindo que o monstro como todos o chamavam não é nada daquilo que ela pensava, com a convivência logo eles vão se aproximando e consequentemente se apaixonam.

rafa 20/06/2021

Romance de aquecer o coração.
Esse é o tipo de romance que aquece o coração de qualquer pessoa, é impossível não se apaixonar pela doçura do mocinho (Rafe) em querer conquistar a mocinha (Fiona), conquista-la nos detalhes: prestando atenção no que ela gosta, principalmente quando ele descobre que Fiona é uma leitora, então faz de tudo para agrada-la nesse quesito. Assim, vai se desenvolvendo uma relação agradável entre os dois, e a paixão vai surgindo.

Thayza.Lara 03/07/2021

Salva pelo lorde
Gostei da história, as coisa acontecem sem enrolação, leitura rápida. Casal fofo, Rafe que sofreu tanto enfim encontra o amor novamente nos braços de Fiona.

Poli 04/07/2021

SALVA PELO LORDE
Eu até gostei do livro, mas está longe de ser um dos melhores que já li. Primeiro, senti que foi levemente básico o diálogo, com muitas cenas meio nada a ver. Segundo que a principal razão pra eles terem casado ficou esquecida até o fim do livro, o que me incomodou durante a leitura. Tirando isso, a história é boa. Gostei que o Rafe sempre se mostrou um cara legal e sincero, sem artifícios. Foi uma leitura rápida e até interessante, mas não acho que leria novamente.

gigiilendo 31/05/2022

Clichê, fofinho e realmente uma leitura rápida, porque é bem curtinho mesmo. Senti lendo uma coisa meio mais do mesmo, tenho a impressão de já ter lido algum livro em que o lorde tinha uma cicatriz no rosto. Acho que o problema é mesmo ser curtinho, pq os personagens são cativantes, a história poderia ter sido mais bem desenvolvida e menos bobinha se tivesse mais.
Fiquei com raiva da Fiona no início por conta dos preconceitos dela.
Ah! A capa poderia ser mais bonitinha, me senti lendo aqueles livros de banca que mainha lia antigamente.

Gabi 06/10/2021

Um romance leve
O livro é bem curtinho, dá pra terminar em 1 dia fácil, adorei os personagens, são fofos, a interação deles, a construção do amor, é uma leitura leve, ótima pra sair de uma ressaca literária e terminar ele com o coração muito quentinho.

Kelly.Ginger 01/03/2022

Proibido para diabéticos... pensa em um livro meloso, mas aquele melado sem graça. Porque eu gosto de doce, mas comer açúcar puro não. Ouyro ponto é que não pareceu um livro de época.
Só terminei o livro por não gostar de deixar pela metade e por ser curtinho...