Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

thay 29/05/2022

Um livro sobre amadurecimento que termina a leitura com outra perspectiva sobre aproveitar a vida e indico para todos pois o livro é incrível com ensinamentos incríveis

anaclarinhaa 26/07/2022

Existe mais de uma maneira de ser feliz.
Esse livro foi uma grande incógnita. Teve momentos bons, ruins e ao mesmo tempo uma leitura fácil e rápida ou massante e complicada.
O efeito que ele dá é totalmente perceptivel, o fato de que estamos no mundo não só para simplesmente viver, mas viver com amor, aventura, felicidade, emoção...Viver além das nossas expectativas.
Os personagens não são perfeitos, muitas vezes não concordava cm algumas decisões tomadas, porém a escolha tomada duas vezes por razão de um amor maior pelo outro doq para a própria satisfação e felicidade, o sacrifício, foi um ato inexplicável e que transbordava o amor. O livro emociona, te faz refletir sob os seus dias, te deixa zangado, mas após um minuto de reflexão percebe-se que foi necessário, mesmo cm todo o sofrimento, tudo é inevitável e por isso mesmo devemos insvestir nos nossos sorrisos.
DANILÃO1505 26/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Eu_Romanceando 25/07/2022

Para essa leitura minhas expectativas estavam altas mas infelizmente não foi o que eu esperava.

Demorei bastante para me envolver com os personagens e seus dilemas ou talvez minha percepção sobre o fim da vida seja diferente. Joel passou tanto tempo atormentado por seus sonhos que esqueceu o principal que era viver e ter momentos especiais com sua família e amigos. Claro, essa é minha opinião pessoal sobre o assunto, de forma nenhuma é uma verdade absoluta, aliás essa é a magia da literatura não é? Cada um ter sua experiência!

Enfim é uma boa leitura! Leiam e tirem suas próprias conclusões!

Patricia Chame 25/07/2022

Esperava mais
O enredo é bom, ou tem tudo pra ser bom. Mas confesso que senti dificuldade com os nomes dos personagens (várias vezes me peguei assim: quem é esse mesmo? )
E um livro que só engata da metade em diante.
Não rolou pra mim.
Legalzinho. Só isso.

LaurinDa 18/05/2022

Não ouso dizer que é um livro ruim, visto que ele despertou emoções bem intrínsecas em mim, mas a história não funcionou comigo (o que é bem raro visto que eu amo qualquer livro que me faça chorar). Ele trás reflexões importantes acerca do futuro e das decisões que tomamos e ao final consegui compreender que decisões certas também doem. Apesar disso não leria novamente, muito menos recomendaria.

Maira 28/10/2021

A premissa da história foi o que me fez ter vontade de ler o livro, mas a construção da narrativa decepcionou. Os personagens são rasos, o que faz com que as relações (não só a amorosa) sejam retratadas superficialmente. As soluções de alguns acontecimentos foram bem fracas e algumas não fizeram sentido com a história construída até então. Geralmente é o tipo de leitura que me atrai, mas tudo foi muito mal explorado. Em resumo, achei o livro cansativo e bem mediano.

Lari 06/09/2022

"Sempre vai existir uma parte do meu coração que será seu."
Uma das leituras mais lindas e puras que já fiz. Um romance que proporciona a mais completa imersão, com profundidade e muita sensibilidade. A história te catapulta a viver intensamente aquilo que está sendo compartilhado entre os dois personagens principais, sendo tudo levado de uma forma extremamente cuidadosa, tornando o romance gostoso e bonito de acompanhar.

A questão que envolve o Joel, em relação a seus sonhos, é aflitiva, e eu não consigo me imaginar estando em seu lugar. Em alguns pontos, até brigava com ele dentro da minha própria cabeça, por achar que ele estava cometendo erros, mas não tem como. Não tem como mensurar a angústia da situação, por isso, não dá pra o culpar pelas atitudes tomadas. Ele é um personagem incrível, estou muito admirada.

O que falar da Callie? Ela é ouro. Uma personagem com alma bonita e vibrante, com capacidade de iluminar qualquer parte da história. Ela era o perfeito complemento para o Joel, e os dois foram grandiosos juntos!

Essa história, em resumo, pra mim, foi triste demais. Ela foi linda, repleta de nuances e pontos importantes, mas triste. Eu chorei bastante assim que finalizei. Ela é do tipo que impacta e desola. É o livro perfeito para te fazer deixar no chão e chorar em posição fetal. E é claro, eu amei. Quando te vejo está na minha lista de livros favoritos. Vale a pena.
DANILÃO1505 06/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Eliani.Sousa 25/05/2022

Apaixonante e reflexivo
Adorei a leitura, a partir do momento que o final se torna óbvio a ansiedade ataca e a gente não consegue parar de ler, torcendo pra que o final seja totalmente diferente do que já imaginamos. Amei os personagens. É aquele tipo de livro que a gente para e repensa se estamos vivendo da melhor forma possível.

Sthefany.Couto 12/06/2022

Estou em lágrimas.
Conheci esse livro pela Paola (Livros e fuxicos) e resolvi comprar para ler, já que ela disse que é emocionante. E de fato, é emocionante! Me encontro chorando, com dor no coração.

Apesar de já imaginar o que iria acontecer, chegar na parte em que acontece... É simplesmente pesado. Esse é um livro que você termina e continua lendo mesmo depois de terminado. Você leva a leitura consigo.

A escrita é fenomenal, diferente de tudo. Me identifiquei com muitas coisas e tive que favoritar. LEIAM, POR FAVOR! É uma leitura obrigatória para quem gosta de romance.

Thaís 02/03/2022

Das dificuldades de se viver pensando no futuro
O que esse livro me fez repensar é que devemos respeitar o limite de todos, principalmente de quem amamos. Uma boa história, apesar do estilo não ser o meu favorito. A nota só não é maior porque senti falta de um aprofundamento mais filosófico, que sustente por mais tempo o sentimento do leitor. Leitura fácil, rápida e que entrega um pouco de reflexões ao final.

natmaciells17 14/03/2023

Eu gostei muito deste livro, a estória é envolvente, mas achei a escrita um pouco lenta... faz sentido? kkkkkkk
ao longo da leitura achei que a premissa do livro ia dar um twist e tudo ia mudar, quando cheguei no final do último ou penúltimo capítulo fiquei torcendo que as coisas mudariam... no início do próximo capítulo/epílogo me deixou totalmente sem chão e desacreditada.
foi uma boa leitura!

Line 25/06/2022

Bom, porém, um pouco deprimente
O livro conta a história de Joel. Ele tem um dom de ver o futuro através de sonhos, mas esses sonhos nem sempre são bons. Detalhe: ele só sonha com quem ama.
Joel dos de relacionar e se apaixonar, justamente porque tem medo de sonhar uma desgraça com aquela que ama, e é justamente que isso acontece. Joel conhece Calie, se apaixona na hora e quando menos espera sonha com ela.

Achei a história não triste de um jeito comum... Na verdade achei o Joel meio idiota. Também não gostei lá muito do final, mas o livro é bom e a história é bem contada.

Larissa3149 28/06/2023

Triste demais para mim!
Que esse livro era triste eu já tinha imaginado, mas sei lá, foi demais pra mim. Primeiro, demorei quase quatro meses pra ler esse livro, o que nunca acontece. Segundo, eu leio para não pensar muito na vida, que já tende a ser triste, cansativa, enfadonha etc. Enquanto lia, fiquei pensando no meu namorado, no que eu faria se fosse comigo etc. Isso me deixou bem mal de cabeça. Cheguei à conclusão de que é cruel demais a narrativa que a autora construiu, deve ser horrível viver sabendo do futuro, ainda mais daquele jeito. No final das contas, não gostei do livro, entendo a sua apelação, mas realmente livros tristes me deixam tristes demais, por isso eu tento fugir deles e, depois dessa experiência, pretendo nunca mais ler um livro assim.