Immune

Immune Philipp Dettmer

Resenhas - Immune

Alef 27/11/2021

Perfeito
O livro é perfeito. A proposta de explicar o sistema imunológico de um jeito didático é cumprida com muito êxito, e o livro é emocionante e excitante. Cada página te deixa com vontade de virar a próxima para descobrir um pouco mais ou para preencher com mais detalhes, e o autor recheou o texto com pequenas histórias que retratam o ponto que é explicado em cada parte. É um livro muito legal para quem quer conhecer um pouco melhor a si mesmo e conhecer mais sobre como nosso corpo nos protege e combate agentes infecciosos.

Recomendadíssimo.
Julinhafox 07/03/2022minha estante
concordo total! terminei minha leitura hoje, muito bom!

Mario 08/10/2022minha estante
Um dos melhores livros que já li

Joao148 23/01/2023

Melhor livro de 2021
Eu sou seguidor do canal de Philipp e fiquei muito contente com o resultado dessa obra. Ele escreve muito bem e me fez interessado num tópico inesperado o qual eu não imaginava que eu gostaria tanto. Qualquer leitor de inglês consegue consumir sem precisar estudar conceitos de biologia e imunologia em si, se há uma coisa de valor inestimável são as metáforas e analogias construídas para facilitar a explicação - Tornou o aprendizado mais divertido que muitas narrativas ficcionais. Vou deixar o link do canal abaixo.

site: https://www.youtube.com/channel/UCsXVk37bltHxD1rDPwtNM8Q

Julinhafox 07/03/2022

muito bom
O sistema imune é extremamente complexo e, obviamente, lendo esse livro, você não o compreenderá por completo. Porém, "Immune" constrói um belo resumo, de fácil e prazerosa compreensão, que te deixará encantado com o funcionamento do nosso organismo. O livro é leve, divertido, sério e profundo - e cheio de fontes.

Recomendo muito para qualquer um que seja curioso e goste de aprender.

caiothulius 27/03/2023

Didático
Li só pra estudar, mas mesmo assim o livro é divertido, dinâmico, ensina bem e mesmo assim não é difícil de entender

Leitora 30/12/2023

O jeito que ele explica as coisas conseguem ser engraçadas e muito fáceis de entender, e os desenhos também ajudam muito