The Bratva

The Bratva's Stolen Bride Jagger Cole

Resenhas - The Bratva's Stolen Bride

Apogeu Literário 24/04/2021

? ? PRIMEIRAS IMPRESSÕES??

HEY, GENTEEE!
Eu tenho o péssimo defeito de me encantar com personagens secundários e apesar de ter gostado bastante de Viktor e Fiona, meus olhos já estavam gananciosos por outro casal em potencial.
Lev é o cara muito quebrado que usou a sua dor para sobreviver, tornando-se a imagem do poder e da morte, o segundo homem no comando da Bratva de Chicago.
Zoey sempre foi muito popular e tendo sua imagem sempre associada a homens de poder e festas, uma imagem construída como proteção.
O caminhos deles se cruza quando Lev é incumbido de cuidar da Zoey, e após uma loucura acaba se apaixonando de verdade e derrubando os muros da pobre menina rica. Em um ato impensado, o cara rapta ela no dia do casamento, porém o acordo de negócios que era a cerimônia não pode ficar sem consumação e velhos inimigos retornam para recuperar a noiva e finalizar a transação.
Enquanto fogem da face de um mal pior do que Lev, eles percebem que o que compartilharam até ali é o suficiente para mudar suas vidas para sempre, revelando seus medos e imperfeições e descobrindo que enfrentarão tudo para ficarem juntos.
Mas, claro que antes do happy end a gente sofre um bocado e quase tem uma síncope, mas vale muito a pena e não precisa ler o primeiro para compreender esse. ?