On or Off #1

On or Off #1 A1

Resenhas - On or Off #1

Peter.Molina 11/10/2023

Manga hot
Esse primeiro de uma série de quatro volumes, são histórias que falam a respeito da relação de um jovem desenvolvedor de um novo jogo e seu patrão. Tudo levado con muito humor, cenas extremamente hot e algumas reflexões sobre relacionamento e toxicidade. Bom para relaxar e se divertir com um gênero diferente.

Ysabela.Rolim 30/07/2022

On or off
Comecei a ler meio sem saber direito o que esperar.
Gostei de certa forma.

Erika Almeida 06/02/2022

- " Normalmente não tenho interesse em homens, mas? com um rosto desses não há nada que você não consiga. "
Se eu pudesse resumir o que é ?On or Off? em poucas palavras, eu diria que é uma obra básica, mas extremamente divertida!

Emily 29/05/2023

Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu amei isso
Gente foi muito bom eu adorei, eu morri de rir em alguns Capítulos Apesar de eu achar seme um pouco 🤬 #$%!& mas com certeza isso vai mudar no decorrer da história, amei o uke principalmente no momento em que se contando a música da Cinderela foi muito bom kkkkk????

Gu Vaz 23/08/2021

Divertidíssimo
Sensual e engraçado, com uma progressão de historia e personagens muito legal, aquele romance bem gostoso de acompanhar. No aguardo do volume 2.
@gabrielnscmt 08/09/2021minha estante
esse parece ser muito bom

Gu Vaz 08/09/2021minha estante
É mais divertido do que esperava haha

Taí 19/12/2022

Cacete?
Começou tudo errado meu kkkkkk tadinho do muleke ksksks
Mas quero muito saber o desenrolar desse romance agora, melhor foi o cara percebendo a cagada que fez ksksksksksks sem spoilers, sem spoilers
Vou ler a continuação com toda a certeza kkkkkkk

Eduardo Rockwell 15/11/2022

CLICHÊ... MAS O DADDY FAZ VALER A PENA.
Estava bem ancioso para pôr às mãos nesse manhwa webtoon.
Não pelas cenas explícitas necessariamente, mas porque era uma das pouquíssimas histórias LGBTs que eu tinha certa curiosidade.

Até achei que fosse ter um enredo mais adulto, maduro, mas foi pelo caminho oposto, tá mais pra comédia romântica/erótica com cenas suuuper clichês; falas, situações, resoluções de problemas... porém, entretêm e funciona.

Os traços são lindíssimos e coloridos, e vou te falar, shippei o daddy e o baby comigo kkkkk é sobre química galera.

Estou super afeiçoado aos personagens e já irei começar o volume 2 com expectativas de um beijo.

aeviiin 12/03/2022

Surpreendentemente fofo
Quando se lê a sinopse desse mangá junto com todos os avisos de +18 na capa e se dá uma rápida folheada nele se imagina que ele vai ser qualquer coisa menos fofo, mas fofo é exatamente o que ele é.
Comecei a ler e não estava gostando muito pelo modo como a relação dos personagens se desenrolou ali nas primeiras páginas mas ai isso muda, deixa de ser o contro da história e ela fica muito mais interessante.
As ilustrações são lindas, e as cores deixam tudo muito melhor.
É um manhwa que de fato não é recomendado para menores pelas cenas adultas que tem, mas não só por ter essas cenas que ele se resume a isso.
eduarda1107 12/03/2022minha estante
Esse bl é perfeito de todas as formas ?

Gabriel de Paula 18/12/2021

Muito legal. Explicit.
Gostei do primeiro capítulo dessa saliência. Ótimo romance sexual gay. Estou ansioso pro lançamento dos outros volumes.

belle 22/02/2022

O manhwa é excelente e engraçado, com cenas de hot bem explícitas. Com tudo é bom e bem rapidinho de ler.

_thegreatsimpsina 01/01/2022

? Rapido, fofo e gostosinho!
Uma leitura muito divertida, os personagens são muito maravilhosos e engraçados apesar de ter me inrritado no começo com o Dae-hyung logo ele se mostra diferente e começo a gostar dele. Só sei que devorei essa historia e estou anciosa para os proximos volumes.
Obs: A classificação 18+ não é zoeira pois hot não tem censura ( o que achei maravilhoso kkk )

luquescunha 31/01/2023

Fofinhos
Adorei os protagonistas e até os amigos do menino do aplicativo. Por coincidência eu também sou tester igual ele era kkkkk Queria um diretor desse.

Viviane 09/08/2022

On or off 1
Comecei ler por indicação e meu primeiro livro desse tipo, comecei hoje mesmo e não conseguir parar até terminar, gostei da história e dos personagens me identifiquei com a moon ha-ji kkk ansiosa pra ler o volume 2

Hugo. 25/01/2022

O primeiro BL a gente não esquece
A história é boa, eu sinceramente não esperava as cenas hots ??. A história tem um fundo legal, amizade do Anh com o seu grupo é muito legal. Eu acho que é uma história bem taxada sobre o romance porém foi bem construída em relação aos diálogos, traços, pintura.
Rebeca Silva de Souza 26/01/2022minha estante
O que é BL??? Desculpa a ignorância kkk

Hugo. 26/01/2022minha estante
Rebeca, significa Boys Love. Quando a gente se refere a mangás existem esses termos para diferenciar as obras, então BL é um romance entre dois personagens masculinos e Yuri quando você ver por aí vai ser um romance com personagens mulheres.

Rebeca Silva de Souza 27/01/2022minha estante
Oie! Não sabia..te agradeço por responder! :)

rickyrolim 12/01/2023

????? [inaudítivel]
É queridas? esperava +18 mas não esperava TÃO +18 ASSIM! Completamente obcecado com a twinkizinha e o CEO, juro! A história é bem envolvente (rs), e basicamente é a construção da relação desse garoto com este HOMÃO DIRETOR DE UMA EMPRESA. Enfim, curioso pro volume 2