Sem Ar

Sem Ar Jennifer Niven

Resenhas -

its.allic3 23/01/2022

melhor livro da minha vida!!!
quero começar dizendo que nunca li um livro tão intenso e me senti tão próxima como neste livro,por ser uma história real acho que ajuda também, este livro mostra como a vida realmente é,que vamos ter muitas experiências e que temos que aproveitar cada minuto e aprender algo novo com aquilo mas tb mostra q nada dura pra sempre e ta tudo bem!
este livro me fez senti muitas coisas,eu sentia cada sentimento da claude,de a dor ate a alegria, esse livro mostra a vida real de uma maneira muito legal,e trata de assuntos muito bons,e acho q todo adolescente deveria ler pois ele trata a sexualidade de uma maneira muito muito real,eu amei este livro e me enfiei de cara desde o inicio e chorei horrores em varias partes dele.
se caso você ler POR FAVOR LEIA A DEDICATÓRIA sua vida vai ser muito mais feliz KKKKKKKKK
eu amei este livro simplesmente por ser ele e pra sempre vai ta guardado no meu coração ?
Maria 04/01/2023minha estante
Esse livro é de uma intensidade que te faz sentir coisas das quais nunca sentiu, recomendo esse livro para todos

its.allic3 04/01/2023minha estante
sim!

bruna 15/01/2022

"A gente sempre acha que vai ter mais tempo"
Esse livro é extremamente pessoal para a autora, e eu ia dizer que ele era meio chato, mas na verdade ele é real.

Acho que o livro mais real que eu já li, as mudanças no humor da protagonista, como ela consegue estragar tudo, mesmo não querendo, a evoluções que ela tem, tudo é MUITO real.

Mas um ponto negativo é que às vezes parecia que eu estava lendo um diário ou algo do tipo, eu lia as informações e ficava: tá, pode pular isso, cadê a parte boa?

Eu gostei muito da evolução dos personagem, e achei o romance principal muito bom.

Minha nota só não é maior porque o livro não me prendeu muito, e em algumas partes ele tava muito bom e em outras eu ficava pensando se não era melhor eu ir ler outra coisa.

poor_lizzy 05/01/2022

eu amei, amei cada cantinho do livro, cada palavra da história.
Eu amo como a Jennifer é sincera na hora de escrever.

?Você precisa deixar as lágrimas caírem. Porque, se não deixar, uma hora elas vão sair, mas como raiva ou algo pior?

?Enquanto ela fala, penso em papéis. Todos temos um. Todos desempenhamos nosso papel, queiramos ou não?

?A gente ajuda como pode, mas chega uma hora que temos que deixar a natureza assumir?

?A ilha sempre encontra um jeito de dar o que a gente precisa?

?Capitã, somos duas pessoas que não esperavam se conhecer, mas se conheceram, provavelmente anos antes do que deveríamos?

?Use sua voz.
Se abra para os outros.
Escolha seu futuro. Escolha seu corpo. Escolha a si mesma.
E vá para o mundo é escreva sua vida?