Destruidor de Mundos

Destruidor de Mundos Victoria Aveyard

Resenhas - Destruidor de Mundos

Crist_souza. 13/11/2022

AMEII o livro é ótimo
O início é um pouco chato mas o meio e o final são muito bons ! Recomendo principalmente para os leitores de migalhas de romance como eu ...

Andreina 04/07/2021

Destruidor de Mundos
Meu Deus eu não aguentava mais AAAAAA fiquei tão decepcionada, esperava tanto desse livro AAAAA por onde eu começo velho, eu jurava que porque a escritora já tinha feito uma série ela já ia saber dos paranauê pensei que por causa disso esse livro ia ser perfeito mas NÃO... Foi cansativo, massante e chato sem contar os capítulos enormes, a história não me prendeu e nem os personagens e olhem o que tem a PERSONAGEM, quando eu achava que a história tava começando a fluir aparecia um personagem novo, do nada, do além Sem explicação nenhuma e nada do mundo em si, até hoje Eu Tô boiando. Nenhum personagem me prendeu a protagonista principal é bem chatinha apesar de ser inteligente kkkk imagino que nos próximos livros vamos ver o crescimento dela a evolução e a maturidade Por que pela misericórdia do senhor kkkk eu já tava quase ficando do lado do vilão para ver se conseguia algo de útil mas o vilão é a mesma merda !!! Eu senti que poderia ter saído algo bom desse livro A história é o enredo é algo novo algo que dava para ser melhor dava para tirar muita coisa daqui. Mas infelizmente não tirou, é muita enrolação e muita pouca ação, não se aprofundou em nada a história que realmente tinha algo incrível para sair daqui. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos livros vou continuar nem que seja na força do ódio porque eu quero ver o crescimento dos personagens... Só para dizer que eu não gostei de ninguém nenhum dos personagens Eu gostei da bruxa e da assassina kkkkk o imortal também é gente boa mas do nada ele ficou fresco Não entendi, no prólogo ele era perfeito kkkkkk meu amigo tu tem mil anos dá licença coisa linda !!!!
Camargo14 04/07/2021minha estante
mano sim!!!!!

Andreina 04/07/2021minha estante
Amiga eu disse para vc não ler ??

Camargo14 04/07/2021minha estante
Amg fiquei curiosa ksksk

Andreina 05/07/2021minha estante
??????

juli.ss 12/06/2021

uma relação de amor e ódio
Eu sou completamente apaixonada pela escrita da Victoria Aveyard, sem dúvidas é minha autora favorita, então seria muito difícil eu odiar esse livro.

Acredito que todo mundo começou esse livro não entendendo nada, fomos jogados nesse novo mundo e só aos poucos que conseguimos entender de fato o que estava rolando. Esse começo muito confuso e a quantidade excessiva de detalhes e descrições fez com que em momentos que estava lendo pensasse em abandonar, porém a curiosidade de saber o que ia acontecer fez com que eu continuasse. Acho que essa é uma das características da escrita da Victoria, ela consegue te prender.

Mas esses pontos negativos são esquecidos quando conhecemos os personagens, que são INCRÍVEIS, me apeguei a todos eles e quero muito ver os seus desenvolvimentos. Ah e as cenas de lutas!! IMPECÁVEIS!!

Destruidor de Mundos é o primeiro livro de uma trilogia, então óbvio que seria bem introdutório, ainda mais quando se tem um universo bem complexo para se apresentar e ainda bastantes personagens. O enredo do livro é muito bom e tem muito potencial, estou muito ansiosa para ver o desfecho dessa história, e prevejo bons desenvolvimentos, especialidade da Victoria Aveyard.

yaspinas 30/05/2021

?Quando os heróis fracassam, quem deve empunhar a espada??
São a única esperança de Todala. Uma assassina, um imortal, um escudeiro, uma feiticeira, e a filha de uma pirata. ?Quando os heróis fracassam, quem deve empunhar a espada??
Em Destruidor de mundos, o novo livro de Victoria Aveyard, acompanhamos a jornada de uma equipe imprevisível, na tentativa de combater uma ameaça iminente que pode acarretar o fim de tudo que conhecem.
O novo universo criado por Victoria é sem dúvidas, excepcional. As descrições de paisagens, assim como a construção de personagens e conflitos, são sem dúvidas, muito boas. E no final, apesar das reviravoltas presentes na história, vemos a oportunidade de uma continuação surgir ali.
O detalhamento das descrições, em minha opinião, traz uma espécie de proximidade com o leitor, uma vez que os mesmos se sentem imersos na história, diante de descrições tão detalhadas. Cada capítulo é narrado por um personagem, inclusive os vilões, possibilitando assim, vários pontos de vista da história.
Apesar de no começo as descrições serem um pouco confusas, mesmo que as mesmas sejam extremamente detalhadas, isso não atrapalhou minha experiência lendo esse livro, visto que, ao longo da trama, o leitor se acostuma com o modo como são feitas as descrições e rumo que a história toma eventualmente.
?O caminho ainda é longo, mas não posso olhar pra frente, nem para trás.?
Ana Flávia 30/05/2021minha estante
Hmm olha a resenha delaa

Brenda1452 26/01/2022

uma introdução aos personagens
eu sou completamente APAIXONADA na escrita da Victoria só não gostei que foi mais apresentando os personagens doq indo pro q importa
mta guerra foda mta batalha épica amei essa releitura de senhor dos anéis
só perdi um pouco o ânimo de terminar de ler no final mas tirando isso mto bom
mta parte me deixou ???
enfim quero o dom e a sorasa juntos no próximo livro

Ly 05/06/2021

EITA PAPAI ?
Já começa com guerra, gente morrendo e merda acontecendo. Terminei o prefácio (O PREFÁCIO) com o coração partido em mil pedacinhos. AAAAAAHHHH
O universo é meio complexo, muitos nomes que até hoje não consegui gravar KKKKKKK mas depois de um tempo fui me encontrando. O mapa não ajudou muito no começo (sério, são muitos nomes, de lugares, pessoas e reinos kkkk) mas agora no final já consegui me localizar melhor.
Eu fiquei com MUITAS dúvidas ao longo da história. Algumas foram sanadas, outras não, mas não tem muito problema. Fiquei apaixonada pelos personagens e amei as tretas que rolavam.
É um livro com muita aventura, problemas, guerras, algumas coisas de explodirem a cabeça (risos, quem já leu a rainha vermelha, tenha em mente o maior lema)! Ansiosa demais pela continuação.
Companhia das Letras: agora sim você acertou em CHEIO! ?

Filipe 21/02/2022

Enrolado
Os personagens são bem construídos juntamente com o ambiente em que a história se passa. Porém, achei um desenvolvimento lento, em muitos momentos fiquei torcendo: tomara que aconteça algo interessante agoraaaa! Continuei a leitura com muita esperança de que o final fosse me deixar surpreso e com gostinho de quero mais. Mas não foi isso que aconteceu, fiquei com uma sensação de "finalmente que acabou".
Susu 21/02/2022minha estante
???

Susu 21/02/2022minha estante
doida pra terminar de ler

Fireheart.l 13/06/2021

Achei bom, mas só bom.

A Victoria fez uma PUTA divulgação desse livro falando que ia ter plots (plural) incríveis, romance entre vilões e os caralho a quatro.

O livro não tem romance, teve só um plot meia boca e eu achei extremamente cansativo de ler.

Eu sou incrivelmente chata e admito isso kkkkk mas eu realmente fiquei com vontade de mais sabe? Mais romance (que quase não teve), mais plot, mais história!

Eu amo a Victoria e acho uma escritora incrível e quero sim ler os próximos livros pra saber oq vai acontecer pq esse final foi tão ?????? Ainda não sei oq pensar.

Gostei muito do Taristan e entendi todas as motivações e tudo oq fez ele ser a pessoa que ele é e pq ele quer ?destruir? o mundo.

Quero muito um futuro enemies to lover com o Dom e a Sorasa e um friends to lovers com a Corayne e o Andry.

Detonei o livro no início, mas eu gostei kkk mas só gostei também. Acho que vale a pena dar uma chance assim como eu quero dar uma chance pros livros futuros

nathi 07/09/2021

Decepcionada, criei expectativas demais, justamente por conta de ?A Rainha Vermelha?, fui totalmente contrariada, acho que por conta de ser o primeiro livro de uma série de fantasia foi maçante, arrastado. Estou disposta a dar uma chance ao próximo livro da série, não acredito que a Victoria nos decepcionará.

ca 13/02/2022

"Uma Introdução a um novo mundo"
A História tem um potencial absurdo mas conforme eu ia lendo me perdia com tanta descrição dos lugares e tanta informação que não consegui adquirir e isso tornou minha leitura lenta e arrastada.
Mas em quesito de Plot Twist a tia Vic atendeu todos e entregou tudo novamente!
Apesar da minha leitura ter sido arrastada é um livro muito bom, os personagens são incríveis (Sorasa a maior!!) e a historia é otima também, mal vejo a hora de ler a continuação!

Carol 01/07/2022

Nossa , 4 meses pra conseguir ler esse livro..
Ele tem um início bem confuso e lento, muito cansativo parece que não sai do lugar..
Tem tanta coisa acontecendo que as vezes eu ficava perdida.
E a descrição , meu deus que coisa super chata e cansativa ?
No fim do livro foi que as coisas melhoraram

Carol 01/07/2021

Amei!
Neste livro temos um mundo totalmente novo, com muitos reinos, línguas e características diferentes. No começo é difícil se acostumar e tudo fica confuso, mas com o tempo deu pra entender sobre cada região e localidade.

A história é incrível. Victoria criou um mundo rico de detalhes, com reinos e culturas e religiões e histórias. Ao contrário de Rainha Vermelha, nesse livro eu me apeguei bem mais aos personagens.

Como temos a visão deles em terceira pessoa, houve um aprofundamento e entendimento de como eles são e agem, e o que escondem.

Não é um livro com muita ação. O começo e o meio é mais parado, mas depois melhora muito o desenvolvimento.

Aqui temos a visão de personagens, os desejos, medos e cada ponto seu. Além do companheirismo entre eles e a interação. Eles ganharam um lugar especial no meu coração :)

Bianca2388 30/05/2021

Um novo começo e uma espera de novos momentos marcantes
Um fuso foi aberto e toda a esfera corre perigo, somente a filha de uma famosa pirata, com seu sangue de Cór, poderá fechar o fuso e acabar com a possível futura guerra. Com a ajuda de uma assassina e um imortal - que vivem brigando como cão e gato. - um escudeiro viciado em chá, uma bruxa doidinha, uma caçadora de recompensa e um falsificador, ela precisará encontrar o seu caminho e uma maneira de salvar toda a esfera, lutando contra exércitos e reinos escolhas difíceis terão que ser feitas.

Eu gostei do livro e dos personagens em geral, mas os longos capítulos e descrições tornaram a leitura um pouco cansativa e densa.
No começo eu confesso que fiquei totalmente perdida, mas depois eu fui me acostumando aos poucos aos personagens, regiões e o conceito geral desse novo mundo criado pela Victoria.
São vários personagens e com narrações variadas também, cada um em um local. Até que algo acontece e eles aos poucos vão se juntando. Essa me pareceu uma das melhores partes. Mesmo que ela seja enrolada.
Em geral eu gostei dos personagens que apareceram, mass as personagens femininas ganham destaque no meu coração, principalmente uma certa assassina.
Eu realmente esperava mais cenas de batalhas do que foi apresentado. Mas as que aconteceram foram bem legais.
Obs:
* Isso é um spoiler de uma cena, mas não dá história em si.
A cena da Sorasa literalmente soltando os touros para cima do Dom, enquanto comia uma frutinha na maior paz, foi tudo para mim..

sbduds 01/08/2021

bom...
A história em si é interessante, mas o que me conquistou foi os personagens diferentes.

A leitura foi cansativa (capítulos longos e muita descrição de cenário) mas, olhando por outro ponto de vista, até que foi legal.

????

QUERO ANDRY & CORAYNE + SORASA & DOM PARA ONTEM