Surpresas da Vida

Surpresas da Vida Daiane Silva

Resenhas - Surpresas da Vida

Larinha 08/02/2022

É um bom conto, aborda alguns temas bem interessantes!
A leitura foi bem leve e fluída.

estantedaju 06/02/2022

Maravilhoso!
Um conto lindo, que mostra os desafios de uma mulher negra e seu posicionamento frente aos desafios.

Em poucas páginas, é possível percerber o amadurecimento de Laura, que passa a se colocar em primeiro lugar e valorizar as experiências reais.

Adorei!

Josimar.Oliveira 07/02/2022

Surpresas da vida
Uma história rapida e reflexiva sobre as circunstâncias da vida que nos deixa com um gostinho de quero mais.

conceicaolari 28/04/2021

Coração quentinho
O conto retrata a história de Laura, uma mulher negra, jornalista, escritora, bem-sucedida e super resolvida.

Com 32 anos e vinte livros publicados, ela finalmente esta concorrendo ao prêmio "Mulheres na Literatura", ela esta super feliz com a indicação, e acha que esse prêmio finalmente a vai deixar completa.

Esse livro mesmo com 17 páginas tem um plot muito grande haha, eu fiquei chocada. Mas entendi que foi necessário.

Eu amei a leitura, e meu coração ficou quentinho. A escrita da Daiane é leve, foi uma ótima experiência!

levriando 11/02/2022

Gostinho de quero mais
Necessito de uma continuação, amei amei amei.
amizade linda e uma nova ligação que tenho certeza que vai ser uma história de amor linda.

Eduarda.Cinzia 15/05/2021

Ótimo conto!
Embora curtinho, o conto aborda uma questão social muito importante e atual. Além disso, exercita reflexões sobre como a vida nem sempre segue o curso esperado, podendo ser surpreendentemente melhor (ou pior).

Lucelia23 07/02/2022

Surpresas da vida um conto de Daiane Silva
"Foi com o coração mais tranquilo e um sorriso no rosto que ela leu aquela mensagem. Ela tinha a certeza que nem sempre as situações seriam como ela queria, mas que seus relacionamentos fracassados deram a ela a oportunidade de crescer e que, no fim, a vida é surpreendente."

may.reader 08/03/2022

Nacional bebe
Pensa num conto fluído, perfeito, envolvente, você lê e quer muito mais.
Adoraria que esse conto se tornasse um livro para desenvolver essa história, fiquei apaixonada

Manu 18/02/2022

Leitura rápida e escrita super leve. A personagem principal é uma mulher cheia de sonhos e batalhas. Senti muita verdade nela e em seus sentimentos.

O conto tem 17 páginas, mas acontecem tantas coisas que creio que se fossem mais detalhados daria um ótimo livro de romance. Foram muitos acontecimentos e tudo foi colocado de forma clara, mas com rapidez, o que dificultou minha conexão com a história. Eu particularmente preciso de tempo, detalhes ou intensidade para me sentir envolvida com as histórias e personagens. Isso vai de pessoa para pessoa, claro.

No geral gostei bastante do conto. Vários temas abordados foram fortes e reais. Um conto leve, rápido e com final satisfatório.

Jessica.Cacko 31/08/2023

Surpresas da vida traz um romance de final feliz, só que diferente. Aqui nos deparamos com Laura, uma mulher forte, negra e bem sucedida. Devido a vida adulta ser corrida, Laura e seu noivo tem uma relação fria, que acabou, ela sabia disso em seu íntimo, mas tinha um sonho de casar e ter uma família. Ela conseguiu conquistar muita coisa em sua vida mas se casar era o que mais queria. Apesar dos pesares Laura teve que lidar com o fim de seu relacionamento e decidiu viajar sozinha, o destino? o mesmo que seria a sua lua de mel.
Essa será uma grande e importante viagem pra ela ?

? Eu adorei demais esse romance, e fiquei torcendo por Laura do começo ao fim. Um romance sessão da tarde que aquece o coração.