100 Coisas Que Pessoas De Sucesso Fazem

100 Coisas Que Pessoas De Sucesso Fazem Nigel Cumberland

Resenhas - 100 Coisas Que Pessoas De Sucesso Fazem

Carol Vasconcelos 29/06/2021

100 Coisas que Pessoas de Sucesso Fazem
🦋A hora para melhorar a si mesmo é agora, agora é a hora dos seus sonhos. E por mais que isso não pareça ser fácil, esse livro vai te ajudar.

🦋Em 100 passos, ou 100 capítulos, você vai perceber os erros invisíveis, aqueles que nem percebe que está fazendo, e aprender a melhor forma de evitá-los, os capítulos passam por todos os aspectos da nossa vida, ensinando como fazer nas mais diversas situações, para alcançar o sucesso próprio.

🦋Cada capítulo trás um ensinamento, onde temos a explicação deste, uma frase para inspirar e como deve fazer para executá-lo. Têm em média duas páginas cada um, e o conhecimento é adquirido em cada linha. O autor trás sua vivência própria e as experiências que teve com seus pacientes para ilustrar cada tópico a ser aprendido.

🦋O livro tem linguagem fácil, clara, e leitura se torna fluida. Em cada capítulos temos uma instrução diferente para fazer, são desde anotar em listas tópicos discutidos à realização de exercícios. Um livro enriquecedor e necessário, com frases incríveis e ensinamentos valiosos, e ao finalizar a leitura, você consegue ter certeza que as 100 coisas que acabou de aprender realmente vão fazer diferença para você.

site: https://www.instagram.com/p/CN8kJBLn4Km/
Stefane.Santtos 27/09/2022minha estante
Como eu faço pra começar a ler ?

2024 10/04/2024

Autoajuda at its finest
Comecei por acaso esse? O título me chamou atenção na livraria e queria ver se ia ser aquelas baboseiras de sempre kkk Mas me surpreendeu no fim! São 100 capítulos curtinhos e objetivos, tem reflexões muuuito boas e algumas que me dava um pouco de preguiça mas overall eu gostei bastante. É um livro pra ler espaçadamente, por isso até demorei a terminar apesar de ser curto. Com certeza vou reler de tempos em tempos.
Recomendo!

Sablina 26/01/2023

Inspirador, necessário, leitura para repetir !
Como o título entrega, gostei demais dessa leitura. Um livro com poucas páginas mas de muito conteúdo bom e necessário.
Demorei para terminar a leitura devido as pausas que fazia para refletir cada capítulo lido. E recomendo que façam isso também.
Achei que fosse um livro com informações muito financeiras, mas não, é um livro sobre praticamente todos os assuntos da vida.
Uma pessoa bem sucedida não quer dizer de fato que seja isso por questões financeiras, e esse livro explica muito bem isso !

Rudibirck 17/09/2021

Leia o livro, e se possível, faça qualquer uma das 100
Lembre de praticar e fazer todos os dias ou no tempo que tiver. Mas faça!
Cada uma das 100 coisas são adaptáveis para qualquer pessoa.

Rayana.Lorca 15/11/2021

Incrível
Um livro incrível, entrou para os favoritos de toda a minha vida. Uma leitura totalmente enriquecedora, duvido você sair o mesmo de quando começou a ler este livro. ?

mundoliterario_isaa 18/11/2022

PERFEITO!!!
Livro perfeito!!! Aprendi muito lendo esse livro, indico para todos que me perguntarem sobre ele, fiz várias marcações e anotações sobre frases impactantes, livro bom para refletir sobre a vida?

Nylle 19/12/2022

O melhor livro do ano ?????? Uma mistura de tópicos pessoais, espirituais, profissionais? O melhor presente de Natal q vc pode dar para um amigo

Alana 30/04/2023

Sucesso
Muitas dicas e insights, me peguei pensando como iria colocar tudo em prática mas no fim do livro tudo se encaixou e fez sentido para mim. Vale a pena, muito viciante de virar cada capítulo e descobrir o sucesso de várias formas

Marcela468 01/06/2023

Básico da inteligência emocional
Muito bom para quem nunca teve contato com o conteúdo de inteligência emocional, mas para quem já sabe sobre o assunto e espera um conteúdo que agrega mais, você não vai achar neste livro.

cami.gauer 13/12/2023

Perfeito
Ele é um pouco mais do mesmo, que é o básico bem feito que ninguém quer fazer. Mas a leitura é fácil, fluida, ele traz exemplos práticos e exercícios que não exigem grande esforço para serem feitos e trazem grandes insights para a nossa vida. Recomendo e capaz que eu leia novamente alguns capítulos específicos também.

André 06/01/2024

Inesperado
Comprei o livro com uma expectativa e foi totalmente diferente do que esperava, o livro trouxe uma reflexão sobre o nosso modo de vida, em vários capítulos ele bateu de frente com muitas atitudes e formas de enxergar a vida, me levando a refletir.

Rach 22/04/2024

Nada de tão diferente porém interessante
Antes de ler este livro li a resenha de uma pessoa aqui no Skoob que falava que o livro não era uma grande novidade para quem tinha o hábito desse tipo de leitura e preciso concordar.
O livro não traz nada de novo, fala muito sobre questões que podemos ler em outros livros. Ainda assim, gostei da leitura e achei muito interessante.
A conclusão que chego ao fim da leitura: viva sua essência, busque viver sempre sua maior verdade, e o sucesso será inevitável.