Depois do Jogo

Resenhas - Depois do Jogo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

netuno 21/07/2021

Horrível
A objetificação dos personagens é ridícula, desde a primeira página até a última. Livro vazio. Tosco.
Kora 03/01/2022minha estante
Obrigada pelo aviso ? já ia ler isso

char_benji 15/03/2022minha estante
como é um mini conto erótico, não vi como objetificação, mas sim descaradamente um cara descobrindo desejos por outro. por que você caracteriza como vazio?

vini 12/08/2022

muito bom!
eu adorei esse ebook, de coração. foram 12 páginas muito gostosas de serem lidas, o único defeito é ser curto demais :(

João 15/03/2022

Intenso!!
Aquela leitura super rápida, mas bem escrita. É uma narrativa não linear, onde o autor apresenta a história indo e voltando no tempo, brindando o leitor com um mix de sentimentos. E sua descrição é intensa. Você consegue imaginar todo o local, dar vida aos personagens, sentir o cheiro do ambiente, a textura das coisas, o barulho do campo e da chuva? muito bom!
Lucas 17/03/2022minha estante
tô doido pra ler. tenho aqui baixado e ainda não dei a oportunidade.

João 17/03/2022minha estante
Pode ler! Rapidinho e muito bom

Anne 27/11/2021

Bem qualquer coisa, poderia ter tido um aprofundamento maior na trama e deixado mais claro se rolou ou não algo entre os meninos, ou seja, poderia ter mais páginas. Porém foi legalzinho.

Bia 07/12/2021

Muito bom.
Gostei muito da estória, pena que é um conto. Queria que você mais aprofundado, e ler mais sobre eles, e como seria realmente a estória de amor dos dois.

Aris 04/09/2023

Depois do jogo
Bem curtinho, e eu estava esperando outra coisa pela sinopse. Em alguns momentos achei um pouco confuso, mas nn é um conto ruim é só um pouco diferente (pro q eu tô acostumado

coryosxmen 25/01/2022

n entendi o conceito
assim, se a intenção do autor era mostrar o personagem se descobrindo, meio q conseguiu, só q eu acho q demora mais pra uma pessoa realmente descobrir sua sexualidade, acho q umas 200 páginas? ai sim é uma descoberta bem desenvolvida, do jeito q tava ali o autor só jogou q ele sentiu atração por uma pessoa e se descobriu, simples assim (eu sei q é um conto) mas essas coisas demoram mais.

Kay 11/01/2022

Descoberta : desejo
Vamos começar deixando claro que isso é um conto, ou seja, poucas páginas, objetivo. Esse conto me surpreendeu muito, justamente por ter pouquíssimas páginas, ele mostra exatamente o que passa na mente de qualquer um quando passa por uma experiência nova, uma descoberta, nesse caso, o desejo. Não é um livro aprofundado e é literalmente focado nesse desejo do personagem principal, não é objetificação ou sexualização, é realidade, retratada de uma forma maravilhosa.

oallisonandrade 19/10/2021

Desejo
Esse conto é nada mais nada menos do que sobre a descoberta do desejo. Gostei muito! Não me importaria em ler sobre o que mais aconteceria com os personagens depois dessa interação.

bieloliveirao 02/05/2022

confuso
mds que confuso isso kkkk as cenas tudo uma bagunça quase não entendi nada, nem sei se rolou ou não entre eles de tão confuso que foi

Bruno 03/08/2021

Pequeno
O protagonista está confuso depois de receber uma massagem do seu colega e rolar muita tensão sexual no ambiente.
Acredito que há espaço para mais páginas, eu com certeza leria mais

Júlia 05/08/2021

Descoberta
Conto interessante e com leitura fluída.
Confesso que imaginei outra coisa e me surpreendi com o conto.
De repente, Rodrigo está em um momento que se pega observando e imaginando Caio com interesse.

Kethelen.Rodrigues 16/12/2021

Gostosinho
Por ser curtinho e descrever duas situações totalmente diferente, requer muita atenção. Ao mesmo tempo que também descreve ele no transporte público também tem o que aconteceu depois do jogo, por isso tem que estar bem atendo há leitura.
Tenho que admitir que fiquei com gostinho de quero mais, essa é a única coisa ruim dos contos seduz muito fácil kkkkkkkkkkk ou eu que sou fácil de mais kkkkkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6