Poder da Disciplina

Resenhas - Poder da Disciplina

1 | 2 | 3 | 4

Helio 23/12/2022

O Poder da Disciplina
Sem disciplina os objetivos tornam-se inalcançáveis. O hábito da leitura é um desses objetivos que se não formos disciplinados, quando o livro exigir uma leitura mais atenta, temos a vontade de deixar de lado em busca de uma história mais acelerada. Já tive que me esforçar muito para não abandonar um livro e percebi que vale a pena o esforço, pois, por mais que seja cansativo, ao final, temos a consciência que o projeto da leitura não foi abandonado e isso, podemos aplicar a qualquer projeto de vida. Dicas interessantes para o nosso auto desenvolvimento.

Danielle374 22/03/2023

Estou adorando muito estudar sobre hábitos, metas, disciplina e afins.
Porém, a leitura não foi muito fluída e demorei muito para terminar o livro, mesmo contendo poucas páginas. Fora os erros de português.

Mas, vou continuar buscar por livros sobre desenvolvimento pessoal.

MArcio183 09/02/2023

Menor livro que já li até hoje como se diz não podemos "julgar pela capa" apesar de ser uma leitura curta, traz vários ensinamentos sobre como ter autodisciplina e não se auto sabotar.

Gabriela 23/01/2023

isso aqui é culpa do Kindle unlimited
gastei uns vinte minutos aqui porque queria não pensar em nada e descansar
terminei esta porcaria sonhando em ser cabecinha de vento o suficiente pra acreditar em coach e autoajuda

meu traço tóxico: eu leio qualquer livro do kindle unlimited porque quero aproveitar meus três meses de 1,99
Caroline 23/01/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkk

Fran Oliveira 24/04/2022

Simples porém eficaz
As dicas do livro são consideravelmente básicas, porém no dia-a-dia acabamos não parando pra pensar nelas... Sendo assim valem como bons lembretes.

Jonison 23/09/2022

Livro bem fraco. Mas foi para tirar algo como:
Força de vontade é apenas o poder de subjugar a preguiça e a procrastinação. E que a falta de discípula é a sua caminhada para o fracasso. O livro de relembra aquele óbvio que precisa ser repetida. As melhores coisas da vida levam muito tempo.

Aline 19/12/2023

Básico e claro.
Um livro básico de ensinamentos de aperfeiçoamento pessoal, voltado para a questão de ter disciplina e deixar de lado aspectos que te impedem de alcançar seus objetivos.
Ainda sugere vários tipos de exercícios que podem ser feitos na intenção de conseguir atingir a meta estabelecida.

Vanessa.Rosa 02/12/2022

Leitura rápida, com ótimos exercícios sobre desenvolver disciplina, força de vontade e concentração.

Brunno 03/10/2021

Este livros trás alguns exercícios práticos, e simples para pensarmos em fortalecimento de hábitos saudáveis, deixando de lado a procastinação.

Adriana 30/05/2023

Senso comum
Livrinho rápido e bem senso comum, no final ainda dá umas dicas legalzinhas também, mas só.
"Ao formular e fortalecer sua força de vontade e autodisciplina, você formula e fortalece seu autocontrole."

Jack Zack 16/12/2022

Livro de leitura rápida porém, com dicas factível para o dia a dia na busca por uma implementação da disciplina seja em área for.

Dayane| @portas_de_papel 26/10/2023

O poder da disciplina
O livro é bom para quem está começando a estudar desenvolvimento pessoal , possui várias dicas práticas , leitura dinâmica e sem rodeios super produtivo .

Bruna 24/02/2023

Guia básico de como praticar o autocontrole e a força de vontade. Muitas vezes deixamos de executar algo por deixar a comodidade nos dominar. Este guia contém técnicas e exercícios para a prática diária de como ser uma pessoa mais produtiva.

nanda 03/08/2022

Esse livro é bom, ele traz dicas muito boas sobre como se tornar uma pessoa disciplinada. É bom porque as dicas não são tão difíceis de se por em prática, então com um pouco de esforço você consegue seguir tudo.

1 | 2 | 3 | 4