A Lady of Rooksgrave Manor Kathryn Moon

Resenhas - A Lady of Rooksgrave Manor

Suh 18/02/2022

Fogo no cabaré!
A primeira coisa que você precisa saber antes de começar a ler esse livro é que ele é um romance HOT com seres sobrenaturais.
A segunda coisa é que o hot ? é hot MESMO, pera você ainda não entendeu, quando eu digo que é hot eu estou dizendo que são 400 páginas de put@ri@ pura meu bem!!!!!

Agora que você entendeu vamos para a resenha...

Esther, a nossa protagonista taradona, está tranquila trabalhando como empregada doméstica em uma casa de ricaços. Entre uma faxina e outra ela gosta de rolar no feno com homens bonitos, mas ela gosta tantoo de rolar no feno que ela faria disso uma profissão se tivesse a chance e não é que a nossa tarada querida não vai conseguir realizar seu sonho!

Ela recebe então o convite de um médico gostosão pra trabalhar em um bordel, digo, cabaré, perdão eu quero dizer "uma casa voltada para senhores distintos" uhum, sabemos.

Nossa querida Esther aceita de prontidão a proposta de emprego, mas ela gosta tanto da coisa mas gosta tanto que nem parece um emprego de verdade são quase férias remuneradas kkkk e lá ela conhece os seus amantes vulgo clientes vulgo monstroes rsrs

Mas como nossa dama indiscreta e devo reforçar ninfomaníaca não poderia ficar em paz, vem o drama. Um demônio invejoso que não gosta de ver as pessoas felizes dando o que elas gostam de dar, se é que vocês me entendem, começa a perseguir nossa mocinha na intenção de acabar com a alegria safadonica dela.

Esse livro é +18 e se a sua mente é muito fechada ou você ainda não tá acostumada com o submundo da literatura safadonica, esse não é o livro pra vc começar. Esse é um livro pras almas velhas, pra você que é uma leitora treinada nos dark.
Adrya.Ribeiro 18/02/2022minha estante
"400 páginas de put@ri@ pura" Minha nossa! Já quero

Aisnairia 30/12/2022minha estante
Mas gente kkkkkkkkkkkkkk "para almas velhas" kkkkkk

VAvian9 24/05/2023minha estante
Que resenha maravilhosa Kkkkkkkkkkkkk

Amabile Amélia 28/05/2024minha estante
Kkk,comeceu ele é já amei tua resenha...não se preocupe,já sou versada nesses assuntos...só vim ler pela put@ri@ mesmo?

Wamarisen 07/08/2023

Esfinge X Homem invisível
A obra tem uma proposta diferente da maioria dos livros desse sub gênero e a meu ver, foi bem trabalho já que tem bastante hot no decorrer do livro. Que meio que é justamente esse o foco ?

Não há muito o que dizer sobre essa obra, os personagens desenvolvem-se após conviver uns com os outros, e Esther se torna um núcleo que os mantém estáveis e ligados uns aos outros. Cada um tem uma forma diferente de tratar a Esther, então é tipo uma salada de fruta ótima que nunca cai na monotonia.

Mais no meio pro fim aparece um vilão desgracento que muda um pouco o foco da estória, foi uma entrada muito ousada para uma obra que não parecia passar além dos hots e do harém reverso. Foi ousado mas foi bom ter algo assim para ser plano de fundo pra aceitação dos personagens masculinos entre si.

Arquelana 10/03/2022

Meu primeiro monster romance - e foi impecável
Eu amo um bom hot, esse livro serviu HORRORES! Com um enredo legal em que a personagem ama seus monstros e ensina que eles podem ser desejados, acabei com o coração feliz e com a sensação de que esse harém reverso foi perfeito!

A parte que eu mais gostei foi como a relação de todos eles se construiu. Não foi um harém reverso em que só ela se relacionou com eles, mas eles criaram uma relação entre si. Simplesmente TUDO!

Amei de paixão

gigihuntzberger 22/08/2022

legal até
por que dar meia estrela ? à um livro?
elementos que na minha concepção, constroem um livro bom:
coerência, planejamento, desenvolvimento, aprofundamento, emoções, coesão e química (e não precisa ser necessariamente um livro romântico) e infelizmente, nesse livro encontrei poucos ou nenhum desses elementos.
é um livro meramente erótico, sem qualquer desenvolvimento geral.
nada mais a dizer, pois não há palavras para um livro tão pouco memorável.

Rafa booktok. 10/11/2023

É um harém reverso com monsters
Eu gosto de protagonistas que correm atrás dos seus sonhos
mesmo que o sonho seja distribuir AMOR entre a comunidade dos monstros em uma casa de confraternização carnal adulta.

muito educativo, ensina a compartilhar o amor com o próximo

Ana 03/06/2022

Se eu tivesse que ler mais uma cena de hot, juro que ia arrancar meus olhos. O povo não sabe apreciar um slow burn ?

Julia.Caneschi 23/03/2023

A lady of rooksgrave manor
Que luta que foi pra conseguir acabar esse livro, Jesus Cristo. Tem muita cena hot, mas muita mesmo. Tem uma cena hot que dura simplesmente 3 capítulos. E quase não tem plot, exceto no finalzinho. Eu não aguentava mais, muito cansativo. Só não dou só 1 estrela porque gostei de como os monstros foram se habituando uns aos outros até virarem amigos.

Jyane.M 03/12/2023

A Lady of Rooksgrave Manor
Primeiramente vi uma resenha de uma menina dizendo ´o que as pessoas tem contra slow burn´ e literalmente vários livros de romance são sobre slow, mas é um harém reverso erótico kkkkl obviamente se sua zona de conforto é slow burn você não vai gostar. Foi uma farofada, mas foi bom kkk não levem tão a sério o objetivo é ser uma farofada.

Tem umas coisas que vc precisa tá acostumada com o gênero para passar. Não gostei de todos os personagem masculinos, esfinge estou falando de você. O vampiro é o melhor personagem, a estátua é chata e o resto não ligo. Gostaria tb que tivessem opções femininas, poucas interações com as outras hospedes. Não gostei mt da parte do vilão e do desfecho.

Sobre a coordenadora da mansão. Ela é tipo um daqueles personagem com a rota não jogáveis mas que eu macetaria, triste. Podia ter aparecido mais.

É isso, NÃO tenham preconceitos contra ninfomaníacos eles tb são gente coitados kkkkk. Não sei mais o que dizer, foi provavelmente a coisa mais estranha q li.

Loveday 13/03/2022

Incrível
A princípio eu estava esperando um livro que fosse 100% apenas sexo pois eu tinha lido várias pessoas falando sobre e que era apenas isso, eu discordo claro que grande parte é sexo porém ainda tem uma história, um envolvimento entre os personagens, tem um bom desenvolvimento e acho que vale a pena sim gostei bastante

Evelyn 18/03/2022

* hot
é...senhor...é um livro hot com Hot muito HOt e vários tipos de interações pq a menina tem vários parceiros e eles são monstros bem diversos.

AnaGabriela.Vilhena 03/02/2023

Tava com saudades
Gosto de mais desse livro. Ansiosa pra começar o segundo. Espero que tenha mais das minhas partes preferidas no primeiro.

ana 24/01/2022

Se você espera ler um livro pelo plot....
..............esse não é o livro pra você, o plot é completamente secundário ao relacionamento dos 7

Amora 02/10/2022

O livro ganha pelo charme.

Desde o cenário até a personalidade única da Esther, até a forma como ela se relaciona com seus cavalheiros. Tudo é muito interessante porque é muito novo.

Fora isso, é basicamemte smut hahaha. O enrendo até tem sacadas inteligentes, e estabelece um vilão que transformou o livro em uma série, mas é bem claro que o foco dela são as cenas hot. Tanto que eu até pulei algumas porque queria que alguma OUTRA COISA acontecesse.

Um livro sólido para quem quer algo pra se divertir.

leahterature 13/01/2023

A Lady of Rooksgrave Manor
Esse livro me pegou um pouco de surpresa, pensei que seria somente um livro pwp mas até que existe um plot.

Os personagens são legais e a escrita também é bem boa, apesar de eu já estar um pouco de saco cheio no final do livro.

Mesmo tendo gostado do livro, não tenho vontade de ler a sequência, sinto que não me importo o suficiente com os personagens. Talvez no futuro!

booksoverall 05/06/2022

Monster romance pra quem curte fogo no cabaré
faz um tempo que eu li mas tô fazendo a resenha só agora e, sinceramente, eu gostei bastante! me surpreendi, gostei da Esther e da relação dela com os alecrins (apesar de que por mim ela ficava só com o auguste e com o dr lá que já me fugiu o nome). o plot deixa a desejar, mas os hots são muito bons na minha opinião