Um acordo imperfeito

Um acordo imperfeito Bia Fernandes

Resenhas - Um acordo imperfeito

bellapguimaraes 06/02/2022

No início até você se apega ao casal, mas no fim da história acontece umas coisas tão cliches que se tornam chatas

Lia 23/05/2022

Um bom clichê...
'Um acordo imperfeito' é um livro que é gostoso e rápido de ler, pois para mim a escrita da autora é muito fluida.

O livro tem defeitos? tem, mas é o tipo que você lê quando precisa de um clichê simples e que aqueça o coração, que te distraia.

Ha algumas pontas que possam ter ficado soltas e o final é bom mas as acabou sendo um pouco corrido, porém, como eu disse é um livro que é simples.

Os personagens em geral sao legais e amei a relação estabelecida entre Athena e Lukas. Só queria ter tido um pouco mais da participação de outros personagens, como a família de Athena.

Cat 15/09/2021

O livro é bem água com açúcar e confesso que amo livro assim, até hoje fico encabulado em como o povo consegue ir de 0 a 100 no relacionamento kkkkkkk. É bem gostosinho de lê, mesmo tendo partes óbvias, vale a pena

tycia 19/05/2021

Maravilhoso e inesquecível
A história dos personagens principais, sem dúvidas, é uma das mais trabalhadas que já li. Amei o fato de como a leitura foi envolvente e inesquecível (na primeira vez que li UAI eu super surtei pois naquele dia eu consegui sair de uma ressaca literária horrível, e esse é um dos motivos por eu guardar Lukas e Athena no coração como meu casal fav). sério, super recomendo para quem gosta de um romance leve e bem construído.

duda valera 27/06/2021

adorei!
mais um romance que eu amei! amo histórias onde o empresário que não quer um compromisso se apaixona quando menos se espera e fica louco pela mulher.
tô completamente apaixonada pelo Lukas e pela Athenas, o jeito que se ajudaram e se apaixonaram, todos mundo percebendo o quão estavam caidinhos um pelo outro, menos eles hahah
4,5 porque o final achei um pouco corrido e faltou mais desenvolvimento no reencontro.
ligia 𪩠25/08/2021minha estante
amg qual a classificação dele?

duda valera 26/08/2021minha estante
hmm não sei amg, deve ser +16

kyara25 28/09/2022

XLI. Um acordo imperfeito ??
3,5 ??

Um livro bem gostosinho para passar o tempo. Imagino que tenha sido uma das primeiras escritas da autora, pois a proposta é muito boa, porém poderia ter sido um pouco mais desenvolvida e a escrita um pouco mais... mais. Tenho outros livros da autora na minha lista para ler futuramente e acredito que a escrita dela teve ter se desenvolvido bastante.

Falando mais do livro, quase tive um treco quando descobri né, acho ele muito filho da pta, amo o Lukas, um lindo gostoso e eu casaria facilmente com a Athena, tanto para conseguir cidadania de lá quanto para simplesmente viver ao lado dessa mulher linda e incrível!
Dani 23/05/2023minha estante
Me fala qual é o plot??? Por favor

Juju 23/11/2021

Fofo e leve
Esse livro é bem curto e uma delicia, a leitura foi fluída e eu fiquei completamente rendida pelos personagens (Lukas eu te amo demais, Athena é a patroa e Carter vc é perfeito, entenda). Nao achei mt complexo e apesar de nao deixar nada a desejar o plot nao é dos mais bem desenvolvidos. Em geral eu achei super divertido e perfeito pra sair de uma ressaca literária.

Bruna 23/05/2022

Amo demais!
Que casal viu?
Eles tem química e faz vc querer saber mais. São os últimos a perceber que ja se amam, e acabam cometendo erros que só Jesus. Os personagens secundários são ainda mais cativantes e nos deixam querendo saber mais. Athena e Lukas já tem meu coração todinho!

Thata :) 20/06/2023

Athena e Lukas
Típico casamento falso que todo mundo ama, e muito fofo ver eles se apaixonando, eu gostei bastante mas não amei.

"Pessoas precisam ser conhecidas pelo que são por dentro, não pelo dinheiro que esbanjam por fora. Afinal, cada um conquista o que pode da forma que consegue. Mas não quando o assunto são relacionamentos. Relacionamentos não se conquistam. Simplesmente acontecem. O que se conquista é uma vaga de emprego, ou uma casa nova. Não um coração."

Le Fernandes 29/07/2022

O livro é rapidinho e a escrita fácil, porém durante toda a leitura fiquei esperando por algo a mais. Algo que me prendesse, que fizesse eu me apegar aos personagens, que saísse do morno, o que infelizmente não aconteceu.

Ariane.Neto 30/08/2022

É um bom livro para sair da ressaca literária. Tem uma pegada bem rápida e conta história uma mulher que tem de lidar com muitas responsabilidades mas que encontra por acaso, um homem que mudaria a sua vida

Juh Gonçalves 31/01/2023

Um clichê maravilhoso
Leitura levinha e rápida, com um clichê que te conquista logo no começo e te prende até às últimas páginas.

O desenvolvimento do relacionamento da Atena e do Lukas é tão belo, mesmo com os altos e baixos e com os traumas, os dois se tornaram bons amigos e confidentes. Lidaram com as dores juntos e amadureceram um ao lado do outro.

O final foi um pouco corrido, mas não tirou a beleza do livro. Mas acredito que poderia te contado com mais detalhes sobre o reencontro dos dois e o que acontece depois.