Recomeçar

Recomeçar Mona Kasten

Resenhas - Recomeçar

Bia 05/10/2022

Clichê perfeito demais ?
Este definitivamente foi o clichê que eu estava a precisar!! ?
Quem ama um clichê da menina "certinha" que se apaixona pelo bad boy problemático?
Pois este livro, é exatamente esse clichê!
Um livro perfeito pra aquecer o coração! ?
ludimylla.VitAria 05/10/2022minha estante
sou nova aqui como que faz pra ler o livro?

Bia 05/10/2022minha estante
@ludimylla.VitAria eu comprei ele físico. Aqui em Portugal já saiu a coleção toda (ate ao volumo 5).

Raquel 10/05/2020

Recomeçar.
Este livro escrito por Mona Kasten é a história de Allie e Kaden (ambos com as suas "feridas" ) e de como acabam a viver no mesmo apartamento.
Adorei a forma de escrever da autora, que me prendeu ao livro, fazendo com que o lesse em poucos dias.
Com uma pitada de drama, romance, amizade e humor, este é um livro que recomendo a quem gosta de clichés.
Edi Dias 06/11/2020minha estante
És piegas

Pereira 25/10/2021

Este livro para mim foi bastante viciante. Estava mesmo a precisar de ler um livro assim.
Eu adoro enemies to lovers e este não desiludiu.
Gostei bastante do evoluir da relação da Allie e do kaden. Adorei principalmente a amizade deles.

Obviamente houve algumas atitudes no kaden que me incomodaram mas não foi motivo para não gostar do livro.

Gostei bastante da dawn, da Mônica e do Spencer, achei eles uns amigos tão leais.
Depois deste livro estou muito ansiosa para ler os próximos!

"Na minha cabeça reina o puro caos. "

" ... -Estas só cansada?
- Não, estou só a esconder-me.
- De quem?
- Do mundo. "

"Tu não estas avariado, Kaden. Só um pouco empenado. Não é nada que não se possa arranjar. "

Silvah 28/12/2021

Série Again: Recomeçar
Eu devorei este livro! Ele realmente consegui cativar-me muito na sua leitura fluente e leve! E um romance clichê de ?enemies to lovers? mas com um toque de humor e histórias bem construídas de ambos os personagens, eu realmente gostei muito!

Santos 11/01/2024

Um livro rápido de ler, mas confesso que não amei acho que ja não estou tanto no tipo "toxico". Sem dúvida algumas atitudes do personagem masculino não me fizeram gostar mais do livro

.Laraaa2 15/11/2023

Excelente
Eu adorei este livro!
A escrita da autora é muito boa e fluida,bastante fácil de ler e foi isso que também contribuiu para que o livro se tornasse viciante.
Gostei muito das personalidades das personagens e sobre como tudo se desenvolveu.
Este livro fala sobre recomeços e sobre como conhecer pessoas e mudar de ambiente nos faz bem.
Adorei a forma como tudo se foi desenvolvendo entre a Allie e o Kaden, e sobre como cada um confiou no outro para
falar do seu passado duro.
Os amigos de ambos são incríveis e estou ansiosa para ler os outros livros da coleção!

Daniela 23/07/2023

!
Não vou mentir, adorei este romance e adorei a forma como o livro terminou. Parece que no final estavamos a voltar ao início do livro mas com uma boa sensação. Irei ler mais livros da autora!

Bruna - @leitoresnalua 17/12/2020

Ótima indicação de leitura para quem leu a série "Amores improváveis" e gostou
A série “Again”, contém cinco livros até o momento e cada um, conta a história de um casal diferente, é bem o estilo da série “Amores improváveis” da Elle Kennedy.

Allie acaba de se mudar para uma cidade universitária, fugindo de seus pais autoritários e sua imagem perfeita. A primeira coisa que ela faz ao chegar na nova cidade é se livrar do seu cabelo grande, liso e loiro; deixando o curto, castanho e com os os cachos naturais, que sua mãe tanto detesta.
Se sentindo livre, a única coisa que falta é encontrar um quarto para alugar, viver na residência da universidade não é uma opção, pois não quer que sua mãe a encontre tão facilmente.
Depois de várias entrevistas, ela vai para a sua última oportunidade. Mas chegando lá, o dono do apartamento nada mais vê-la, a manda embora, devido ao mal entendido no e-mail ele pensava que ela fosse um homem. No entanto, ela não vai deixar as coisas fáceis e começa a insistir jogando na cara dele tudo o que teve que passar.

No final ele aceita, mas com três regras:
1ª Não encher a cabeça dele com os problemas dela, nem chorar.
2ª Não levar amigas para a sala e fazer festas.
3ª Não dormir juntos em hipótese nenhuma.
Ela aceita, mas o que os dois não sabem é que as regras estão feitas para serem quebradas.

O livro me conquistou desde o primeiro momento.
Os dois têm um passado doloroso e aos poucos vão se ajudando. Kaden é frio, mas não de uma forma tóxica, aos poucos vai mudando e se tornando uma pessoa fundamental na vida da Allie.
Eles passaram por coisas horríveis, mas aprendemos que não estão quebrados, apenas tortos.
Terminei com uma pontada no coração, vou sentir saudades desse casal maravilhoso.
Ps: Kaden é um gato, cheio de tatuagens maravilhosas, sua mãe é muito simpática e os amigos também.

Quotes:
"La inocência está sobrevalorada. Sólo sirve para impedir que nos divirtamos de verdad."

"No broken, just bent."
Bia 15/03/2021minha estante
Qual ordem para ler?

Bruna - @leitoresnalua 15/05/2021minha estante
Esse é o primeiro

Cristiana.Teodoro 02/02/2024

Releitura da história do Kaden e Allie
Uma história de regras que nunca foram para ser cumpridas e apesar de já conhecer a história, foi bom reler para relembrar a história.
Cada livro é uma verdade e o título adequa-se porque a Allie precisava de recomeçar uma nova vida e Kaden precisava de recomeçar a acreditar em si mesmo e juntos começam um novo futuro.

Ribeiro 05/09/2021

Bom cliche
Para quem procura um clássico de enemies to lovers esse é um ótimo começo.
Ainda que com alguns pontos negativos a nível do enredo e desenvolvimento, tem uma escrita muito acessível e a leitura é bastante fluída.

Luana 02/01/2022

Recomeçar again
Eu gostei bastante. Recomendo para quem gosta de um bom clichê.
Confesso que fiquei curiosa e na expectativa de conhecer mais sobre o relacionamento da Allie e do Kanden, especialmente tendo em conta os acontecimentos finais. Espero que os próximo livros abordem tal tema.

De qualquer das maneiras, terminei o livro com a sensação de ter um nó na garganta, de tão emocionada que fiquei com o desfecho da história (espero que eu não seja o desfecho). Eu gostei mesmo.
?Not broken just bent? sim sim sim.

Queria só deixar registado que o agradecimento ao marido da escritora, passo a citar, ?Um agradecimento especial ao meu marido Christian, que já nos temos de escola passava pelas prateleiras das livrarias e dizia «Um dia estará aqui um livro teu.». Obrigada por fazeres tudo para que eu possa escrever e pelas montanhas que escolas comigo.? fez me ficar com o coração quentinho e um dia, quem sabe, viver algo deste género.
Leiam.

Sofia 28/02/2022

Recomeçar escrever
Tenho pelo menos mais um livro dela na minha lista de desejos pessoal, mas depois de ler este livro confesso que o vou retirar muito rapidamente.

Descobri há dias que a saga deste livro (Again) são todos de histórias diferentes, ao início, antes de começar a leitura fiquei triste porque não tinha noção do tipo de história que ia encontrar, mas agora dou graças a que sejam histórias diferentes. Se vou comprar mais algum desta saga? Não.

A escrita é muito imatura, a história é exageradamente dramática, não ha nenhum momento em que me tenha exaltado, focado de boca aberta, com vergonha alheia, chateada, chocada? Enfim as reações normais de um leitor. É só drama drama drama e mais drama e quando acaba um volta outro é mesmo as discussões deles são infantis, com respostas infantis. Estava a espera de muito mais.

O pior livro que li até agora sem sombra de dúvida.

Margarida.Santos 04/12/2022

Recomeçar Again
Hum? não há mais que perfeito?
A Alie vai para a universidade para ?fugir? dos pais e dos problemas do passado. Procurou casa e foi parar à casa do Kaden. No início não tiveram uma convivência fácil porém depois começaram a conhecer-se, a abrir-se , a sair e a falar um com o outro é apaixonaram-se.

Coisas do passado interferem na relação e o Kaden prometeu que faria a Alie sorrir e a reconquistaria de novo.

Eu sinceramente amei este livro, não sei se mais do que os ?Já te disse? mas de igual forma, o Kaden fez-me lembrar muito o Tylor e acho que, se tiver algum crush literario eles serão dois deles.