WILD: Megalomania

Resenhas - Megalomania

1 | 2 | 3 | 4

Juliana.Ribeiro 15/04/2021

Arrebatador!
Mike Wild é o dono de Chicago, o rei do submundo do crime. O caçula dos Wild controla uma das cidades mais violentas e é o responsável por manter a "paz". O dono da Megalomaniac tem todas as gangues, máfias e cartéis na mão. Ele vai se utilizar de uma proposta de Camille para reparar o erro que cometeu com seu irmão.

Camille Ferraro é a princesa da máfia, a noiva mestiça do capo da Cosa Mostra. Ela vive em uma gaiola de ouro mas tudo o que quer é a liberdade. Não se engane, ela gosta do poder que o posto trás, só não quer as amarras que vem junto e vai fazer de tudo para alcançar seu objetivo, inclusive usar o paradeiro da irmã para manipular Mike e atingir seu propósito.

Eu simplesmente amei a dinâmica entre o casal. A química então, é arrebatadora. A Ágata conseguiu, de maneira impecável, entrelaçar seus universos (BW, WILD e MADE MAN) fazendo um crossover primoroso e nos deixando pistas pelo caminho sobre o que irá acontecer nos próximos livros. Tudo isso em poucas páginas, de maneira envolvente, mantendo a fluidez e o ritmo da leitura e ainda nos seduzindo mais e mais com cada personagem.

WILD: MEGALOMANIA é uma novela recheada de emoção, ação e romance. Ela é intensa, avassaladora e de tirar o fôlego, assim como nosso casal.
Eles são maus, egoístas, manipuladores e megalomaníacos, mas são sedutores na mesma proporção. Eles espelham os defeitos e despertam o que há de pior no outro. São dois vilões apaixonantes que não querem redenção.
Vem com o pano e o coração preparados porque Chicago definitivamente não é para os fracos.

⚠️Atenção para o futuro Don da Cosa Nostra: Vito Rigori ainda vai dar muito o que falar.

Luana 30/09/2022

Mike Wild ?
Ahhh esse caçula Wild em!?
Gostei de tudo aqui: desenvolvimento, do casal, da loucura que é o Vito Rigori ?( curiosa para o livro dele agora)?
História maravilhosa, gostei desses irmãos de Chicago e recomendo!
Leiam!!

bibsarchv 06/07/2022

Perfeito!
Os livros da trilogia WILD são avassaladores.
Se cada um tivesse mil fuckin' páginas eu leria com gosto. Hahaha quando vi que esse tinha 200 fiquei até triste.

A Agatha escreve como ninguém. Toda a narrativa faz meu coração acelerar e me faz ter mini surtos atrás de surtos ?

Com esse não foi diferente. Mike e Camille são (im)perfeitos e eu os amo. Sem mais.

Super indico a leitura. Dá pra ler em 1 tarde.

Gabsam 15/09/2021

PREENCHENDO AS LACUNAS
Esse livro foi rápido , veio preenchendo o vazio do Max, e explicando porque Camille abandonou Vito Rigori...
Mike wild começou querendo domar e acabou se apaixonando no caminho...
Acho que ela poderia ter aprofundando um pouco na história dos dois, no lado dominador do Mike....
Deixou em suspense quem entregou a informação...
Ou seja está ligado ao 3 livro da série VENENO.

Lari - @LitteraLari 19/04/2021

A cada livro Agatha me encanta ainda mais pelo universo que criou e cada livro ela expande esse universo e entrelaça os caminhos dessas diferentes sagas, Black Wolves MC, Wild e a infame Made Men de forma belíssima.⁣ Mas os Wild's não são como os Wolves, eles são vilões, são selvagens!

Michael Wild é o caçula o Rei do submundo de Chicago, ele detêm as chaves da cidade, todos o respeita ou o temem e para ele não faz diferença, ele gosta do poder e todos devem favores ao megalomaníaco, como foi apelidado. Mike destruiu a vida do irmão, Max, e agora precisa resolver.

"Eu gostava de pensar que era respeito, mas sabia que, na verdade, era medo. Qualquer um desses servia para mim."

Camille Ferraro tem um casamento arranjado e fará qualquer coisa para fugir, então ela procura Mike oferecendo a ele tudo que precisa para resolver o 'problema' de Max, sua irmã Violet.

"A escuridão que ele tinha dentro de si estava despertando a minha e eu não queria ser essa Camille, a má. Mesmo que eu sempre tenha sido."

Nesse livro conhecemos um pouco mais dos Wild's, seus poderes e seus pontos fracos. E mesmo sendo Vilões não tem como não se apaixonar e torcer por eles.

Também conhecemos mais de Vito Rigori e mesmo querendo odia-lo já estou começando a entendê-lo. E guardem esse nome, ele vai voltar para nos surpreender!⁣

"Pelo menos Vito era autêntico, mau e ponto, sem amenizar a sua personalidade."

Um aviso, Mike e Cami são tóxicos, egoistas, enfim monstros, ele não é um príncipe encatado e ela não é uma donzela em perigo. Mas eles se entendem e juntos se encaixam, juntos aprendem a amar e nos mostram que mesmo os piores podem encontrar seu par.

"Hoje ambos perdemos. E eu era um mau perdedor, empate não era um resultado aceitável."

carol_lp 24/12/2023

Megalomania
Um livro caótico, onde acontecem muitas coisas e você não sabe como tudo vai terminar em poucas páginas. Gostei desse livro, mas não senti a mesma conexão com os personagens como no primeiro, mas eles claramente tem personalidades muito fortes. Temos muitas intrigas, plots e felicidade pelo Max e pela Violet se encontrarem novamente.

Jessica.Moraes 16/04/2021

Livro é bom? não
O livro é MARAVILHOSO.
Mike um homem sombrio, sínico dono das ruas.
Camille é a princesinha fugindo do casamento com o futuro capô da máfia Italiana.
O Que Camille não esperava era encontrar alguém tão perigoso quanto seu noivo e o pior se apaixonar por ele.
História perfeita que te prende do início ao fim
Parabéns Agatha mais um sucesso para a lista.

Taís 08/04/2022

Tão perfeitos um para o outro
Mike e Camille não são um casal fofinho e cheio de clichês, mas são perfeitos um para o outro! Eles se entendem na sua loucura, são megalomaníacos como o próprio nome já diz? ela não é uma princesa normal e ele nunca será um príncipe!!!
Mas eu amo tanto isso, entendo que eles podem ser odiados por muitos, mas nos mostram a face real, sem fingimentos? e por isso são incriveis!!

Emilly 27/04/2021

Camille e Mike são totalmente fora da casinha kkkkkkkkkkk
Teve momentos em que eu senti vontade de esganar os dois pelas decisões tomadas, mas no fim tudo se acertou.
De um jeito bem torto, eles são perfeitos um pro outro.

Tati Dalben 12/04/2022

Princesa
O casal megalomaníaco! Os dois cada um na sua loucura e ela no seu egoismo, ainda assim fizeram com que tudo desse certo. Só gostaria de ter sabido mais de Max e Violet, espero um livro com detalhes, por favor. Ah! Quero chegar no livro do Vito logo...rs

Primaip 27/08/2022

Lasanha
Camy e Mike são realmente parecidos.
Ela não queria viver presa a um relacionamento, e ainda mais num casamento sem amor... Ela não conseguiria.
Mike é o mais novo dos 3 irmãos, aquele que tem a escuridão bem próxima e por isso evita sujar as mãos para não ser consumido.

Camy usa Mike para se ver livre de Vito. E isso pode trazer sua irmã Violet para perto de Max novamente... É tudo que Max precisa para voltar a viver.

Mike sabe que está sendo usado, Camy sabe que está sendo "presa"... Um está cada vez mais próximo do outro sem nem ao menos querer.

Um fim diferente, com palavras que não estamos acostumados. " Somos lasanha" para não dizer... Namorados rs...

Vito... Apenas, vc é perfeitooo!
Camy perdeu, case comigo, mas saiba que já sou casada com Max, precisamos organizar isso rsrsrs.

Amanda.Duarte 04/04/2021

Mike chega de mansinho e conquista TUDO com seu jeito classudo
Esse livro foi lançado HOJE e cá estou já fazendo a resenha porque DEVOREI COMPLETAMENTEEEE!! Eu tenho amor absoluto por essa trilogia e tô aguardando ansiosamente para o capítulo final. Se você já leu algum livro da Agatha, sabe que ela consegue nos teletransportar para dentro da história. Parece que estamos ali, do ladinho dos personagens.

No fim do último livro, Violet se viu obrigada a fugir de Max (Rogue) e estava carregando o filho dele no ventre. O que os outros irmãos Wild não esperavam, era como Max iria ficar destruído sem a sua mulher. Então quando Mike (o irmão mais novo e protagonista desse segundo livro) vê uma chance de trazer a amada de Rogue e o filho dele de volta, agarra com unhas e dentes: o que significa... ajudar Camille a fugir da máfia italiana. Camille é a irmã de Violet e tem as pistas da localização da irmã.

Nesse livro vemos ainda mais a diferença entre os irmãos. Eu adoro como eles têm traços bem particulares, tanto na personalidade quanto nos negócios. Enquanto Rogue é força bruta, Mike é classudo, resolve tudo sem manchar seu terno caro com sangue. Confesso que isso me deu uma imagem bem sexy dele! Ele é o cérebro que comanda o submundo de Chicago, então a mulher destinada a ele teria que ser tão inteligente quanto, não é mesmo? Se preparem porque Camille, a princesa da máfia, é uma mulher forte e que deseja ser livre, se soltar das amarras. E nem um Wild é capaz de prendê-la!

Outros pontos altos do livro:
- A intersecção dos universos que a Agatha criou. Nesse livro os Wild se encontram com os Black Wolves, protagonistas de outra série de livros da autora. Eu AMEI esse encontro.
- Também somos apresentados a próxima protagonista, que deve endoidar a cabeça do irmão mais velho, Matt Wild. A mulher chegou CHEGANDO!

site: instagram.com/fofocasobrelivros
Agatha Seravat 04/04/2021minha estante
Amanda do céu! Muito obrigada!

Lusiania0 15/04/2023

Mike e Camille
A história é bem construída, com personagens complexos e com várias camadas.
Os protagonistas são odiáveis e acabei gostando muito mais dessa história do que a do primeiro livro.

Paty Lessa 15/05/2021

Continuação digna!
A história do Max já havia me conquistado, essa então?! Não existem mocinhos nessa história. A Camille e o Mike se merecem, literalmente!

Rosangela Thomaz 09/09/2021

WILD: MEGALOMANIA
Estou me tornando uma leitora de carteirinha da autora! Comecei com a série do MC e agora estou no segundo livro da serie Wild...Não preciso dizer que é Bom! Não, é mais, é ótimo! Nesse livro temos o irmão Mike e a Camile irmã da Vitória que está sumida faz dois anos. Camila usa informações da irmã, para que Mike a ajude a fugir do filho do chefe da máfia. E uma história surpreendente começa aí! O casal tem uma química explosiva! E um final surpreendente! É uma Leitura rápida e gostosa, que eu indico à todas!

1 | 2 | 3 | 4