O feitiço do demônio

O feitiço do demônio Hume Nisbet

Resenhas - O feitiço do demônio

Jessica Sena 04/04/2021

Não entendi
A história é muito corrida e não consegui entender nada, o final nem é um final, nada é explicado.
Tinha um grande potencial para ser uma boa história, um livro de muitas páginas, mas dou um desconto por ser antiga.

angeskoober 29/03/2021

Apesar do final confuso, gostei do conto.
Em uma época onde as pessoas se reuniam para invocar espíritos, podemos traçar o paralelo da realidade do protagonista, que não acredita muito em nada disso, com a realidade dos que acreditam.
O protagonista vai a essa reunião, mesmo com seus pensamentos céticos, e o leitor acompanha junto com ele os desdobramentos com relação a se conectar com o sobrenatural. É um conto bem curto, mas entrega uma trama completa, mesmo que alguns detalhes tenham ficado ambíguos.

Jothamon 18/09/2023

Presença
Um homem que não acredita em seres sobrenaturais é convidado pelo seu amigo para participar de uma sessão espírita.
Nesse momento coisas estranhas acontecem e ele fica em dúvida até que ponto é realidade ou mentira.

Mayura 30/12/2021

Terror para antes de dormir
Este livro contém um único conto, apesar de relativamente curto a escrita é muito agradável e consegui com facilidade terminar em meia hora mas com aquele gostinho de quero mais.
A cena da sessão espírita conseguiu me passar com facilidade uma realidade da época vitoriana que foi o movimento espiritualista, e por algum motivo lembrei de Jack o Estripador no decorrer dos parágrafos. Caso esteja procurando por algo para ler antes de dormir apesar do clima de terror o tom de "um homem vivendo uma noite muito doida" acaba por roubar a cena.
Recomendo bastante, a leitura foi muito agradável. ?
Lizuly 30/12/2021minha estante
Essa foi uma resenha deliciosa de se ler em tantos níveis!! Kkkkkk

Tati- Leitora 31/12/2021

Aí mesmo tempo que gostei da história e da atmosfera criada eu não gostei. A história é muito corrida e isso faz com que ela fique difícil de se entender e de gostar.
Tem muito potencial mas precisava ser mais desenvolvida.

iranete_mesquita 20/02/2022

É um conto super curto e fácil de ler. Admito que não consegui entender muito bem. Porém gostaria que tivesse mais aprofundamento na história.

Fe_Mariluz 03/01/2024

Bom para passar o tempo
No geral foi uma leitura bem fluida, entretanto, nada marcante. Li no primeiro dia do ano e passado 2 dias, já não me recordo os detalhes, infelizmente, totalmente esquecivel.

Beatriz 20/01/2022

Ele é uma história bem curtinha, gostei da ideia dele e a história, entretanto falta mais desenvolvimento e aprofundar mais cada personagem e cada coisa.

Uraninho 22/01/2023

?Em nome de Deus, o que você quer??
Que bizarro cara
Não sei porquê, mas me lembrou "O nome do anfitrião".
O conto é belezinha, super rápido e envolvente, ótimo para quem não curte muito ler.

Nobre 04/05/2022

Sombrio!!!
Esse conto traz uma atmosfera sombria em uma Londres vitoriana e apresenta alguns costumes da época como a sessão espírita. Ademais, o conto apresenta bem o terror sentindo pelo personagem principal. Portanto, eu recomendo ler esse conto

Gildenisson 23/11/2022

Voltando a ler aos poucos.

Conto curto e direto ao ponto, somente 9 páginas. A abordagem da história, seus personagens e o clima mostrou a criatividade do autor aliada a seu poder de síntese.

Vale a pena.

lolaugs 11/09/2021

terror na idade média
acabei não entendendo muito bem, faltou um pouco de desenvolvimento. ressalto também que esse não é o meu tipo de livro mas ainda assim enxerguei o potencial presente nele, só sinto que faltou mais profundidade em alguns momentos. o ebook está disponível de graça na Amazon.
RLZ 11/09/2021minha estante
meu deus que mulher incrivel, pqp

lolaugs 11/09/2021minha estante
bora casar gatinha?

Geovanna.Lamounier 02/05/2022

Queria mais
O conto é rapido e facil de ler, li em algumas resenhas que as pessoas acharam confuso mas eu achei facil de entender porem acredito que essa ideia ficaria melhor em uma historia com mais paginas onde os personagens fossem desenvolvidos e até o demonio tb poderia ter uma historia (Como ele escolhe as pessoas? Pq a maldição é isso?). Em resumo achei muito bom porem mais paginas seria incrivel.

nicolibourdot 06/05/2022

uau...
o começo é ok, nada muito especial e tudo mais, até que vai acontecendo as coisas e de repente o final surpreende demais!!! em poucas páginas consegui imaginar um filme com os acontecimentos, principalmente o final! realmente muito bom

Jady.Vitorio 25/08/2022

1,5/5
Eu sei que são poucas páginas mas é confuso em um nível que meu deus, não entendi nada do tava acontecendo, do que aconteceu.