Shadow Princess

Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy 4: Shadow Princess

dayse 03/06/2022

Shadow princess o crlh
Olha eu me recuso a me estressar com toda essa gente burra, ah pelo amor de Deus!!!!!!! Qualquer pessoa com um pingo de noção e inteligência, na verdade não precisa nem de inteligência, apenas um cérebro, saberia que NAO IA DA CERTO FAZER ISSO MAS QUE INFERNO!!!!!!!!!! Eu não vou nem fazer uma resenha muito grande falando sobre tudo que deu de errado nesse livro, pq foi simplesmente tudo, meu casal foi pra casa do crlh e não sei nem se volta mais, e eu só quero matar essas autoras por enfiar esse plot de merda agora pra Tory e Darius, no único livro que tive migalhas, após 3 livros torturantes de muita tensão sexual e 0 mimos elas simplesmente decidem acabar com meu coração! EU ODEIO VOCÊS DUAS!!!!!!
Eu não confio em ninguém, e tenho um pé atrás com várias pessoas nessa história, e tenho certeza que a Leonel não é o único vilão aqui, sinto cheiro de falsidade no ar, vamos aguardar as próximas desgraças que vão acontecer no livro 5, pq já sei que serão muitas! E pra falar a verdade a única parte boa desse livro aqui foi Tory e Darius, não foi um dos melhores até agora, mas teve muita coisa legal, mas também muita enrolação, espero que o próximo suba de nível. ?
ML 09/07/2022minha estante
Eu acabei de ler aquela parte do plot de merda da Tory e do Darius e eu SÓ QUERO BATER A MINHA CABEÇA NA PAREDE!!!! (E a da Tory junto). Estou revoltada demais, até parei de ler pra me recuperar

dayse 09/07/2022minha estante
Amg daí é só ladeira abaixo, se prepara pra passar mais ódio, muito mais ódio na verdade ????

gal 11/07/2022minha estante
to na parte que o seth descobre e to TAO puto pelo amor de deus nao vejo mais motivos pra continuar lendo

dayse 11/07/2022minha estante
Eu super entendo, essa série inteira é muito frustrante, tudo da errado, e cada livro q passa só fica pior! Tem q ter MUITA força de vontade pra suportar, eu parei no livro 5, e nem tenho previsão pra voltar, estressante demaisssssss ?

Lai Martini 30/11/2022minha estante
Gente, socorro, vocês tão me desgraçandooooo! Socorrooooooooo

Cacá.44 13/12/2022minha estante
Acabei de ler! Nossa só stress

Raphaela 05/01/2023minha estante
O plot foi tão frustrante que eu considerei parar de ler essa livro de mer**

dayse 05/01/2023minha estante
Simmmm, até hj não voltei a ler, larguei a mão, espero voltar algum dia com o entusiasmo que senti no começo ??

Mel Fernandes 10/01/2023minha estante
Mas porque deu 4 estrelas então...? Numa frustração dessas eu daria 2 ?

ML 26/01/2023minha estante
Voltando aqui depois de muito tempo pra dizer que li até o 6º livro, não li o 7º pra esperar o 8º (que finalizaria a série) e a autora resolveu que é uma ótima ideia lançar um 9º livro ? mas não desistam, boatos que vale a pena kk

Vivi 20/02/2023minha estante
Preciso me juntar a vcs na revolta, pq q ca*alho de gente burra!!! Queria dar uma surra em tudinho, mas especialmente na Tory. Horrível horrível horrível

dayse 24/02/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkk eu morro

@aiinulindale 10/03/2023minha estante
Nunca concordei tanto com uma resenha

Jucarvalha 15/03/2023minha estante
Nossa eu tava procurando um lugar pra comentar e você colocou meus sentimentos em palavras. QUE CELH DE MERD ESSE FINAL!!!! Pra que isso???? Deixa eu ser feliz

dayse 16/03/2023minha estante
Se vocês continuarem a leitura, por favor voltem aqui e me digam se da pelo menos alguma coisa certo nessa grande merda Kkkkkk não sei se tenho mais coragem de enfrentar tanta frustração ?

Jucarvalha 16/03/2023minha estante
Eu joguei no reddit e o povo tava falando que valia a pena continuar. Comecei o quinto? vamos ver

Manu 31/03/2023minha estante
Falou pouco, mas resumiu tudo!!!!

Paula 25/04/2023minha estante
Enrolação do caralho nesse livro li me arrastando pra no final acontecer aquele cu doce da tory saiu todo mundo machucado

Fox.017 07/05/2023minha estante
De frustração já basta a minha vida

Joi 23/09/2023minha estante
KSKSKKSKSKSKS, depois dessa deu até medo de ler o 4 livro

dayse 23/09/2023minha estante
KAKAKAKAKA minha leitura dessa série foi de arrasta pra cima dps do 6 mas eu recomendo a quem tem coração forte continuar, quando eu tiver com meu Rivotril em dias eu continuo ??

Marimunck 14/01/2024minha estante
Meu deus, acabei de terminar e tô muito putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

kas maroni 08/02/2023

Porque as Vega nasceram para governar.
? ? Darcy é tudo para mim. Ela é tudo que penso e tudo que quero. Eu vejo tantas coisas boas nela e ela, de alguma forma, traz à tona o que há de melhor em mim. ?

O livro tem o mesmo enredo dos anteriores. As gêmeas tentando provar que são dignas de está na zodiac e dignas do trono.
Mas é muita enrolação em um só livro. Duas autoras e nenhuma consegue desenvolver nada em um livro de 700 páginas! É só enchendo linguiça. Se desenvolvesse tudo certo o livro não teria mais de 400 páginas. Não faz sentido um livro desse tamanho se não acontece nada na história em grande parte do tempo. Sem falar que todo o mistério das ninfas foi esquecido, e não teve mais que cinco citações sobre elas, sendo que nós primeiros livros se mostraram ser o foco principal da história?
Eu até gosto da história, acho super interessante o mundo criado pelas autoras. O meu único problema é o tanto de páginas desnecessárias e acontecimentos que não servem pra nada na história, não acrescenta nada.
Tem muito assunto que seria empolgante pra história sendo deixado de lado e eu não duvido que as autoras vão jogar tudo pro último livro e vai ficar um monte de coisa enrolada.
Não gosto disso e espero não abandonar a saga até lá.
Acho que os mistérios dos pais delas tá se estendendo muito, e tá ficando cansativo. Acho também que a parte dos poderes delas estão muito lentas, e tá chato ficar lendo elas sendo indefesas em 90% do livro e no final terem um surto de "super poder", mas voltar para o "nada" novamente. Parece que não evoluem em nada.

A cada capítulo narrado pela Tory eu morria por dentro. Que personagens inconsequente e chata! só faz besteira e aquilo que é bom pra ela. Foi insuportável de ler.
Os personagens (herdeiros e outros) carregam um poder tão grande mas são imaturos pra caramba, chega a da raiva do quanto. Se eles quisessem realmente resolver tudo já teriam feito, isso é fato.
Eu até entendo, eles são jovens e tals mas do jeito que eles são descritos, essa saga seria bem menor se eles simplesmente agissem.
Bluelance é a única coisa que me segura nessa série, eu só quero ver a felicidade deles. É o melhor que essa saga tem.

O final é bem conturbado (como em todos os livros anteriores) mas esse me fez chorar de tamanha depressão.
Ter bluelance feliz, é pedi muito?
(as três estrelas foram somente por eles)

??

stokeschases 12/04/2023

?Nossos pais nos queriam.?
Esse livro foi tão tão bom que eu nem sei descrever exatamente qual é minha parte preferida.
começando com as minhas Vegas que simplesmente não tem um único segundo de paz, mas são as mais incríveis e poderosas do mundo.
depois pro meu protegidinho, Lance Orion, me nego a aceitar esse final é sério.
terminando com os Herdeiros, apenas Darius capaz de ter meu amor mesmo. e gosto do Max só pela situação com a Geraldine.
aliás, Geraldine e Sofia??????
Ninivy 12/04/2023minha estante
Já lançou no português? Ou vc tá lendo no inglês?

Clara.Fonseca 22/12/2022minha estante
tô até nervosa pra ler esse livro

Maria 22/12/2022minha estante
Moça, uma pergunta aqui. Vale a pena ler esse livro? Tô cogitando aqui em ler ele.

Qual a classificação dele? Não achei em nenhum lugar

malua1 22/12/2022minha estante
vale muito a pena JURO, não sei qual a classificação dele

Milly86 24/07/2023

"Você quer meu coração? Prefiro corta-lo do que dar a você."
Queria dizer que eu amo o lance, Bluelance continua sendo Superior, fique um pouco frustrada com falta de cenas hot Bluelance, Darcy e orion tem todo o meu coração (agora o final...) Enfim, foi de surpreender, chorei litros, fiquei em choque, com raiva, desespero e depressão. Tive que parar, respirar e beber uma água....Cada Capítulo é maravilhoso e cheios de bomba uma atrás da outra.
Guerra de bola de neve foi um dos meus momentos preferidos, eles todos brincando e se divertindo juntos, tá pra nascer enemies to lovers melhor, eu nunca li enemies to lovers tão bom quanto esse aqui, agora minhas expectativas estão lá em cima que vai ser difícil algum livro Superar.
O livro interior consegue fluir bem, porém quando era a Tory q narrava era INSUPORTÁVEL, cara eu gostava dela eu disse isso na última resenha mas pqp ela tá
INSUPORTÁVEL, ela virou um pé no sacoEu te odeio TANTO, Tory.
Tory e Darius, no único livro que tive migalhas, após 3 livros torturantes de muita tensão sexual, decidiram acabar com meu coração (CHOREI MUITOOOOOO)....Tenho certeza que tudo vai ser um COMPLETO caos, mas é isso que é ZODIAC ACADEMY. Da vontade de largar a saga? Dá, mas eu ainda tenho esperanças..... Muito ansiosa para o 5 livro!

Caleb um gostoso, pegava muito.
Seth e Max podiam morrer q nao me faria falta.
Lance Orion o maior de todos como sempre.

raya 26/04/2023

Eu me recuso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu me recuso, dana-se, não quero nem saber, eles vão ter que dar um jeito nisso, tem feitiço PRA TUDO NESSE CARALH* E ELES VÃO DAR UM JEITO NESSE FINAL DE MERD* SINCERAMENTE QUE ODIO PUT*QUEPARIU NÃO TEM UMA FELICIDADE NESSA PORR*
QUATRO LIVROS PRA QUE? PRA NADA PQ É SÓ DOR
eu tô indo pro quinto livro e eu tô com ódio tão grande dentro de mim MAS EU NÃO CONSIGO PARAR TAMBÉM E MEU DEUS VAMOS LÁ:
- burros, todos extremamente burros e isso é tão OBVIO que eu nem sei como ele são os mais poderosos de toda Solaria sendo TAO BURROS
- Darcy e Orion, são maravilhosos, incríveis e perfeitos e os mais sensatos até a página DOIS PQ PUT*QUEPARIU QUE IDEIA DE GIRICO
- Tory, eu te amo Tory MAS QUE CARALH* TAMBÉM PERDOA TODO MUNDO, RELEVA TODO MUNDO MAS O DARIUS TU ENFIA UMA TORA NO RABO???????????????????????? vc ta na sua razao mas DANA-SE ERA PRA VCS ESTAREM JUNTOS MERD*
- Darius, eu passo pano pra você sabe, mas tu foi mto vacilao mas em nome das estrelas VAI TER JEITO DE RESOLVER ISSO
- todos juntos no Natal antes da merd* acontecer foi uma das cenas mas lindas que eu li nessa série, que coisa linda que seria se nao tivesse um reino inteiro atrapalhando esse grupo
- fod-se isso é incrível e eu tô indo pro quinto COM FOGO NOS OLHOS ESPERANDO ESSAS AUTORAS RESOLVEREM A CAGADA QUE FIZERAM SINCERAMENTE SE ISSO NAO ACONTECER EU NAO VOU RESPONDER POR MIM
EH ISSO EU N SEI NEM MAIS OQ FALAR
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ODIO
gimmv 26/04/2023minha estante
Seu surto me deu uma estranha vontade de ler essa saga

raya 26/04/2023minha estante
você vai amar E odiar ao mesmo tempo, é incrível KKKKKKKKKK

Tutucinha 26/04/2023minha estante

Vou ler então ?

raya 27/04/2023minha estante
Isso ai!!!!?

Spidwrpool 21/05/2023

Não consigo parar de ler
Meu preferido ate agr, gostei da maior parte das interações
Mas ainda acho q os livros tao tendo muitas páginas, não precisava ser tão longo

Queria dizer que eu amo o lance, ele é um merda como professor mas eu acho Hilário como ele trata os alunos kkkkkkkkkk
Bluelance continua sendo superior e o ponto alto da série
Não aceito q mexam com meu casal, seth vai se fud*
Fique um pouco frustrada com falta de cenas hot lanceblue, sempre que ia acontecer, não mostrava, ao contrário da tory e o caleb que tinha e eu achava desnecessário

Guerra de bola de neve foi um dos meus momentos preferidos, eles todos brincando e se divertindo juntos ? pena que não durou muito. Quero ver eles todos sendo aliados e trabalhando juntos
Geraldine eu te amo kkk continue humilhando o Max é hilario
Nao gostei das meninas terem brigado foi desnecessário, só serviu pra atrapalhar, e achei sem sentido.

Gostei do final, foi de cai o c* da bunda. Não tava esperando que acontecesse o momento divino deles agr e não acho q tory estava errado por dizer não, ela tinha todos os motivos e darius merece sofrer um pouco sim
E que Ideia de girico essa de trazer a irmã de volta hein, e achar que vai dar bom. "Sim!vamos trazer uma pessoa lá do buraco do inferno de volta a vida, isso com certeza é uma boa ideia"? é claro que deu no que deu

Julya.Nascimento 20/01/2023minha estante
Preciso, NECESSITO achar o PDF dessa lindeza, mas não acho em lugar nenhum ???

Florinha 20/01/2023minha estante
Vc tem Telegram?

Julya.Nascimento 21/01/2023minha estante
Não kkkkk

roswgf 21/01/2023minha estante
amg eu tava assim, obs: meu nome tbm é anaKKKK

Florinha 22/01/2023minha estante
@Julya Lá vai ter todo livro que tu quiser ler

Julya.Nascimento 22/01/2023minha estante
@Florinha, obrigada pela dica. Vou dar uma fuçada lá então

Mari Falcone 23/01/2024minha estante
é preciso que entenda o lado dela, ata que ela ia aceitar um macho que só maltrata ela, não ta mais que certa

Ari 22/05/2024

Aff
Continua com a msm pegada dos outros. Durante o livro todo só chatice e hot q eu não aguento mais. Quando acontece algo de interessante é só no finalzinho

AnoukBu 12/05/2024

Considerando que metade do livro eu quase não lembro porque dei uma grande pausa e voltei essa semana, a outra metade eu achei muito boa, não consegui parar de ler.
Muitas coisas aconteceram, tipo muitas mesmo, teve ação, muuito desenvolvimento de personagem que eu amo, teve raiva, alegria e muitas coisas.
Primeiramente queria saber em que livro eu não vou ficar com um pouquinho de raiva da Tory? Porque tá difícil (amo ela mais passo raiva), todo o drama que ela fez com a Darcy foi infantil demais.
O final foi de quebrar corações (literalmente hehe), só não entendi porque aquele "momento divino" em que eles descobrem que são parceiros de Elysian ainda não aconteceu com a Darcy e o Lance sendo que obviamente eles são, o que que falta pra esse evento acontecer, ela literalmente fez um ritual das sombras do krl sendo que ela podia ser morta pra ajudar ele? O Q QFAKTA??
E pra finalizar adorei os pequenos momentos de alegria que aconteceu entre os Herdeiros e as Vega, a cena da guerra de bola de neve foi simplesmente incrível, foi ótimo pra criar mais laços com os personagens, e deu aquele gostinho de como é eles amigos, que muito que essa trégua aconteça e acho que não vai demorar muito.

Paula1735 19/01/2023

Mano
Contém Spoiler!

Eu nem sei oq dizer sobre esse final, se eu sinto ódio, mando um "eu avisei" ou se eu choro. Eu sei que ele não vai morrer pelas continuações (assim espero) mas só pela audácia de fazer meu coração parar, fiquei revoltada.

Oq dizer desse livro, ele é mais arrastado em questao a história e acontecimentos, onde 50 % dele foi só coisas repetidas de todos os outros, tendo pequenos relances de novidades.

Tava até tudo certo com os herdeiros, mas aí eles ou foram decaindo ou aumentando as expectativas. Onde agora vou dar minhas notas para eles:

Seth - Coma alcoólico
Caleb - Porre
Max - Porre
Darius - Ressaca

Em segundo lugar, mano a Tory, eu n sei se sou eu, mas ela tá um saco, eu sei q ela tá querendo ser badass e tudo mais, mas mana não, já passou de uns limites pra mim, e eu fiquei em choque que ela recusou o companheiro, quero ver oq vai rolar e se ela voltar pro Caleb , eu finalmente desisto.

E terceiro, mano a relação do Orion com a Darcy é surreal, uma meta de relacionamento pra qualquer pessoa (como já enalteci eles nas outras resenhas), eles têm mais química que meu cabelo e o diálogo constante a cada mau entendido ou problema futuro que tem, foi tudo oq eu pedi. Mas esse final, foram meio burrinhos, mas eu entendo, a irmã do cara né.

elisarazera 04/09/2021

Comecei esse livro gostando bastante do desenvolvimento, até porque finalmente falaram a Ordem das meninas. O desenrolar dos relacionamentos da Tory com os outros personagens foi uma das coisas que mais me prendeu no começo, mesmo que a eterna necessidade das autoras em ficar remarcando que a Tory é "diferente das outras meninas" me irritasse profundamente, eu ainda gostei do plot dela. No meio eu já comecei a achar repetitivo os povs dela, mas deu pra relevar.
Além dela, os outros Heirs tiveram algum destaque nesse livro, o Max e o Darius, principalmente. Foi muito divertido acompanhar os POV's do Max, ainda mais com a Geraldine no meio do role. Inclusive me encontrei lendo mais em busca de um pov dela, que não teve, mas espero que nos próximos tenham.
Tem muitas coisas na escrita das autoras que me incomodam, como por exemplo a falta de detalhes em cenas muito importantes pro plot, e o aprofundamento em algumas características do mundo que elas construíram, mas esses livros são claramente pra um foco nos relacionamentos entre os personagens.
É também o primeiro livro onde a Tory e a Darcy tem finais separados, e os dois são de cair o kur da bunda, realmente. A questão é que para chegar nesses finais foi penoso.

Bibs 06/10/2022

Esse livro me destruiu, meu Deus.
O final desse livro me deixou de coração partido de várias formas.
Tô comentando a pensar que as autoras não querem um final feliz para os casais delas.

raquelrauber 15/01/2024

O MELHOR ATÉ AGORA
Gente
O que esse livro tem de bom não dá pra explicar, é muitos sentimentos, muitas emoções
Você sofre tanto tanto tanto mas é tão bom
Eu só quero que meu casal fique junto é só isso que peço

tô desidratada já