Aliança de casamento

Aliança de casamento Jasmine Guillory

Resenhas -

Mari.Vasconcelos 21/05/2023

O livro até que tava legal e tals, mas caiu em um loop infinito
Finais de semana em Berkeley e Los Angeles e sempre acontecendo as mesmas coisas: comer, rezar e amar(menos a parte de rezar) Quando não estavam se pegando ardentemente estavam brigando ou cada um lidando com suas inseguranças em relação ao outro; um médico e uma chefe de gabinete com personalidade de colegiais... ahhh!!! Paciência que eu não tenho

Mariana_ 18/07/2021

Adorei!
Gostei bastante da história! Queria ler os livros dos outros personagens. Gostei da evolução dos protagonistas.

Rosy Sales 01/01/2022

Bem água com açúcar, nada muito fora do normal de romances com essa pegada. Mas foi legalzinho no geral. Adorei o fato dela ser negra ( até q enfim) só destestei o fato dela não ser uma preta empoderada mas gostei a ao longo da leitura ela dói se tornando assim

sarahmila 29/02/2024

Esperava BEM mais
O livro tem uma premissa muito boa, comecei a leitura bem empolgada. Porém, apesar do início ter fluído bem, o romance acontece muito rápido, como que de forma apressada.

A partir de uns 30% já se tornou repetitivo e monótono. Os personagens até têm química, mas são extremamente infantis, brigavam e se resolviam a cada capítulo, além do hot exagerado (que nem isso conseguia ser bom). E achei os capítulos que envolviam o trabalho da Alexa extremamente chatos.

Terminei a leitura de forma arrastada, não recomendo, há romances melhores para se gastar o tempo.
:')

Jenny 06/12/2023

"Ela sempre soube qual era o trato, e essa era a pior parte. Desde o início, sabia quem ele era: ele tinha lhe contado. O que ela estava pensando? Que ia mudá- To ou coisa parecida?"

destaquei esse trecho pq entre tantos outros, isso especificamente me atravessou muito.

Ninha41 07/10/2023

Bem não é ruim mas definitivamente não é o melhor livro que li.. confesso que coloquei muito expectativas depois de ler a sinopse e me frustrou um pouco no decorrer da história. Achei algumas partes muito repetitivas ( principalmente os "ela"  "ele" que me dava dor física as vezes) definitivamente isso acaba tornando a leitura maçante, eles indo e voltando e quando não era isso estavam agindo como adolescentes, não sei, sinto que faltou algo. No fim, o livro é legalzinho, mas não me prendeu muito como achei que fosse fazer. Amei toda a representatividade da Alexa no livro e Carlos o melhor personagem do livro apenas..

Ana Claudia 16/11/2021

Alexa e Drew
Até parece que eu não ia ficar até às 4 da manhã lendo, que nem uma louca, até consegui descobrir o final dessa história ??

Mas é claro que sim né?

Mas agora é sério...recomendo demais essa história, fala sobre como estão os relacionamentos amorosos atuais, e todas as nossas dúvidas sobre o que realmente está acontecendo entre você e a outra pessoa... chega a ser constrangedor de tão atual, e esclarecedor ao ponto de que uma simples conversa pode resolver qualquer pendência !!

Fiquei super apreensiva sobre eles, mas, essa história me deixou com o coração quentinho no final....Amei demais

* Lido 16/11/2021

Celeste.Vasconcelo 08/02/2024

Drew conhece Alexia em um elevador, que eles acabam ficando preso por alguns minutos, depois que saem ele a convida para ser sua acompanhante em um casamento, que era da ex dele e ele não queria aparecer sozinho.
Ela aceita, apesar se não ser algo que ela faria normalmente. Durante o casamento e a festa ela tem que fingir que é namorada dele e depois do fim de semana que eles passam juntos, eles acreditam que nunca mais vão se ver, afinal ele é de Los Angeles e ela era de Berkeley e ambos tem seus trabalhos, mas o destino e alguns amigos deram uma força pra que esse romance acontecesse.

Roberta Maruki 23/08/2021

Que livro maçante.
Personagens rasos, fracos, mal desenvolvidos e sem nenhuma química, tive que ter muita paciência pra conseguir terminar esse livro.
Agora o pior de tudo, acredito eu que nesse livro a repetição de Ela, ele, dela, dele foi mais de mil vezes. Mil vezes! Não aguentava mais.

Emilly 08/12/2021

Leve e lindo!
Amo livros como este, de leitura leve e de romance.
A leitura é tão fluida que acabei super rápido, além da história ser super envolvente.

Lu Azevedo 01/11/2022

Romance fofinho entre Alexa e Drew, que começa em um faking date, mas que acabam se apaixonando. Como sempre, um casal que precisa de diálogo para dar certo, uma vez que a falta de diálogo faz as coisas de subentenderem

Viih 28/01/2024

Livro péssimo
História rasa, personagens chatos, casal sem química alguma, brigas por besteira e até o hot consegue ser ruim.
Vários comentários durante o livro são muito sem nexo e desnecessários. E pior ainda é ver a mocinha se diminuir na maior parte da história. Coloquei muita expectativa por ter ouvido pessoas me falarem que gostaram muito do livro, mas não sei oq viram nessa história.
Livro ruim, não vale a pena.

Isabel 18/02/2023

Alexa e Drew estão em um elevador que acabou de quebrar, se vendo sem saída e esperando o conserto, eles passam a conversar e dividir informações sobre suas vidas. Drew precisa de uma acompanhante para o casamento de sua ex e propõe que Alexa finja ser sua namorada, ela topa e é aí que tudo começa... Uma história com premissas interessantes, mas que pode não prender todo mundo. Gostei do casal e de alguns aspectos trabalhados na história, mas não me prenderam tanto quanto eu esperava. Mas é uma boa leitura pra que gosta de um clichê de fake dating.

Cássia 19/06/2023

Bom livro
Curti muito esse livro. A leitura flui rápido! Realmente muito bom! Leiam Aliança de Casamento, apenas leiam