Um Som e Dois Corações: Spin-off de O Que Deus Uniu

Um Som e Dois Corações: Spin-off de O Que Deus Uniu Cíntia Dany Oliveira

Resenhas - Um Som e Dois Corações: Spin-off de O Que Deus Uniu

Priska 21/08/2022

Aquece o coração
Romance levinho. Gostei da história, os encontros e desencontros são bem interessantes também. Sara e JM tem muita coisa em comum comigo, amigos, parecem pessoas que você já conviveu. Recomendo a leitura para primeiros amores.

Josane.Deris 30/09/2023

Fofo
O JM é fofo demais e a Sarah é perfeita!
Lindo casal!
Gostei de saber um pouco mais sobre eles, e foi bem gostosinho e rápido de ler.

Laurenice.Caprini 10/11/2023

Delicinha de leitura?
O livro "Um som e dois corações" é spin-off do romance "O que Deus Uniu?, cujo núcleo principal traz o romance de João Marcos, o JM e a Sara, irmã da Beca . Uma história curta mas plena, onde podemos ler sobre os dramas de JM e a objetividade de Sara e acompanhar os altos e baixos desse romance divertido, com um pedido de casamento bem peculiar . Um casal que se completa, com firmes bases cristãs.
Romance cristão fofo e edificante.

@leit.uraporprazer 02/01/2022

Amor e fé caminham juntos
Olá a você que está lendo esta resenha, espero que esteja tudo bem em sua vida, e que os raios solares ou os pingos de chuva façam seu dia ficar melhor ainda
Então bora começar esse bate papo:

O livro contém aproximadamente 80 páginas, ele é um spin-off de “O que Deus Uniu”.

🎼 Essa obra foi escrita de uma maneira envolvente que faz você querer saber o que vai acontecer na página seguinte. Como pode ver, o livro é bem fácil e rápido de ler, a diagramação é ótima o que facilita ainda mais a leitura.

🎼(acho que em menos de um dia você acaba, eu por exemplo comecei pela manhã e acabei de noite, poderia ter acabado antes, mas tive que resolver outras coisas) Achei que em algumas partes poderiam ter sido mais detalhadas, os acontecimentos, os personagens e a situação, mas mesmo não sendo é um bom livro, e recomendo que façam a leitura, principalmente se você está passando pela terrível doença: a ressaca literária

🎼Agora vamos parar de papo e ir para o que interessa ainda mais, sobre o que fala essa obra:
Ela irá contar a história do casal JM e Sara, eles se conheceram através das redes sociais, e acabaram desenvolvendo uma amizade. Agora eu lhes pergunto como eles se conheceram pessoalmente ?? coloquem aí nos comentários as suas respostas

🎼Pois eu lhes falo agora: eles se conheceram na cozinha de JM, lugar inusitado não?
É, pois bem, eles viviam um relacionamento amoroso e carinhoso, até que um dia, do nada na verdade (quando eu falo que é do nada, é porque realmente foi do nada)
Mas JM acaba recebendo uma resposta que ele não gostaria de ouvir, o silêncio...

🎼Sim, isso mesmo, Sara ficou tão chocada que não conseguiu falar nada, e como nosso querido protagonista é meio, podemos dizer, ansioso, ele acaba por considerar que ela não tinha aceitado

Melhor eu parar por aqui se não dou spoilers, o que vocês acham que vai acontecer?
Eles vão terminar o relacionamento? JM vai desistir de Sara por causa do silêncio?

Thaiane Koppe 02/05/2022

Para relaxar e lembrar que Deus é bom
Quando essa parte relacionada no livro "O que Deus uniu" não deu detalhes nenhum, eu confesso que estranhei, mas a surpresa foi boa ao ver que se tratava do pedido de casamento do JM e Sara, os detalhes de como aconteceu. Amei, muito bom refletir que Deus é bom em tudo que faz.

Lidy 18/11/2022

Um conto bem legal e fofinho, uma leitura leve e é ótima para quem está com ressaca literária. Gostei da escrita da autora, fluída e leve.

aperegrina.literaria 04/11/2021

Um som, dois corações Cintia Dany Oliveira
A minha vida é uma canção de felicidade...tocada pelo Criador e entoada pelos anjos!

História linda! Que termina com gostinho de quero mais...

Eduarda2297 05/02/2022

Show
Eu não sabia que precisava ler um spin off de João Marcos (JM) e Sara até ter lido esse. Eles merecem.

EstantedaIsadora 23/04/2022

Coração quentinho
Que história gostasa, confortante. Eu não parei de pensar no meu namorado.

Um romance cristão que fez meus olhos lacrimejarem. Ele está na minha lista de favoritos.