Darkest Moon

Darkest Moon Linsey Hall

Resenhas - Darkest Moon

Amanda.Tavares 12/04/2021

Brit
O tempo todo que li esse livro, fiquei com a impressão de que ele é parte de um universo já estabelecido, e eu perdi a série de livros iniciais que estabelece esse universo. Mas mesmo assim me instigou, e vou continuar a série. Até porque é só mais pro final mesmo que o livro te prende.
O mais legal é que não é americano e me faz lembrar das inúmeras fanfics de Harry Potter com gírias e expressões britânicas ?

Julia 30/07/2022

Preciso de mais
História maravilhosa, desenvolvimento sem enrolação serio eu amei demais os personagens são incríveis eu preciso saber o que vai acontecer com a eve,o Lachlan vai perdoar ela fácil ? E o assassino eu achava que era um pessoa e foi outra eu fiquei chocada, sem falar que você consegue ler muita rápido pois te prender muito. Ansiosa pra o próximo.

Juh 05/10/2022

Pq?
Pq eu li esse livro? Sabendo que seria ruim.
Eu tenho um dom, só pela capa eu consigo dizer se o livro é ruim, bati o olho nessa capa e gritou: FANTASIA BESTEROU COPIA DE ALGUÉM
dito e feito, pegou pedaços de Harry Potter, Corte de espinhos, e sei lá mais o que, isso que da querer escrever sem saber NOTA 0
Talita 06/10/2022minha estante
amo suas resenhas kkkkkkkkkkkkk

Juh 10/10/2022minha estante
Kkkkkkkkkkk obg, eu não sei pq eu leio esses livros sério

Carol 09/02/2024

???
Começou bem morno, quero saber mais sobre essas maldições que acometem os dois companheiros.........

Andreia 27/07/2022

É um bom livro, acho que quando mais uma pessoa ia lendo mais ia prendendo. A história acaba a mostrar que tem continuação. É um bom livro.

Gabrielle 14/08/2022

??????? ????
Após ser chantageada por alguém que conhece sua verdadeira forma, Eve é acusada de assassinato e precisa provar sua inocência tendo que trabalhar ao lado daquele que quer manter distância a todo custo.

A paixão é inegável entre Eve e Lachlan mas continuam lutando conta seus sentimentos.

Eve não pode se entregar ao que sente pois sabe a morte virá para ela caso fique com Lachlan.
Lachlan pensa que seus sentimentos mistos por Eve o faz fraco e se mantém em dúvida pois ela não sua companheira.

O desejo entre os dois aumenta a cada momento juntos, mais uma morte acontece e o assassino é finalmente capturado.

Eles só não esperavam descobrir que ainda não acabou. A morte está vindo para eles.

Gabriele.Gonegundes 11/09/2022

Darkest Moon
Gente, eu esqueci de fazer um monte de resenha então eu não lembro direito do livro mas sei que ele é bom então leiam ele ok.

Bjs, Gabs:)