O Livro da Selva

O Livro da Selva Rudyard Kipling

Resenhas - O Livro da Selva

JAlia327 02/11/2021

5 estrelas pelo Mowgli
EU AMEI a história do mowgli, para quem tem interesse mas já viu os filmes e por isso não lê eu digo: LEIA! A parte mais linda da história toda são as leis da selva, é lindo demais! Não sei porque não colocaram nos filmes.
Agora uma coisa que não entendi foi porque tem outras histórias dentro desse livro, depois de mowgli são mais 4 se não me engano que não tem nada a ver com a história dele e são muito chatas ??? mas apenas ignorei to fingindo que o livro só tem o mowgli msm.
www.alanna 12/09/2023minha estante
Eu já assisti o filme um milhão de vezes, eu tô com o livro aqui mas ainda não li, tô terminando um, e quando terminar pretendo ler o livro da selva. Ele é bem fininho, tem cara de ser uma leitura rápida. Vou tentar ler em 24hrs!

Fla :) 19/08/2022

O livro da selva
esse livro tem bastante coisa pra ensinar, mas a leitura dele é tão cansativa e tão demorada, que fica extremamente complicado de absorver qualquer coisa.

a escrita é chata e desanimadora, e isso fez eu demorar meses num livro de menos de 200 páginas.

a história em si, é boa, mas o desenvolvimento é extremamente decepcionante. Por ser um livro de crianças, achei que seria super tranquilo e fácil de ler, mas não é. inclsuive, coitada da criança que ler isso.

enfim, foi bem decepcionante mas teve algumas partes que me tocaram e por isso eu não coloquei fogo nele.

enfim, não leria de novo :(

Rhuan26 29/08/2023

Chato
Em si o propósito do livro é bom, só que ele se perde e as histórias ficam chatas, li esse livro com muita pouca vontade

Artur1Sellge 01/06/2024

O verdadeiro livro da selva
É um livro excelente!!!
Pra qm viu o filme "Mogli o menino lobo" vai se interessar e sentir um tom de nostalgia imenso,pois o livro aborda a história original das aventuras do menino lobo e os animais na Índia no período da colonização inglesa,super recomendo,pois além dessas histórias da pequena rã (apelido carinhoso q recebeu) , há tbm outras histórias de vários outros animais localizadas em outras partes do mundo,de vdd,leiam,vcs vão gostar,super recomendo!!

Ester.Campista 10/02/2022

Gostei mais da história do Mowgli as outras não foram muito interessantes... Mas agora sei a história do Mowgli completa ??

Mariana 15/02/2022

Páginas brancas fazem até meu olho sangrar?

Tirando isso o livro e bem legal a leitura digamos que seria contagiante!

não é muito o tipo de livro que eu gosto ???

Ana Clara 27/09/2022

Legal
Eu adoro a história do Mowgli, aí descobri que a adaptação da Disney não é parecida com o do livro. Fiquei muito triste, mas os dois são maravilhosos do mesmo jeito. São uns 3 ou 4 capítulos com a história do Mowgli depois são outras histórias, outros contos que eu não me interessei muito

Maria1691 20/12/2022

A escrita é bem fluida, mas esses capítulos de 20, 30 páginas quebram as pernas! Os três primeiros contos, do Mowgli, até q são meio interessantes; o da foca é bom, esse eu até que gostei, tenho a impressão de que existe alguma animação dela; o do Riki Tiki tbm é muito bom, eu consegui imaginar direitinho (detalhe que o mangusto eu imaginei que nem o esquilo dos sem floresta); agora, o da dança dos elefantes, o que foi aquilo? Eu não entendi nada!; O último, dos bichos conversando eu gostei também tem uma crítica ali sobre medo e hierarquia bem interessante.

Alane 27/02/2024

DIVERSÃO
Apesar de ser um livro infantil eu curti demais, achei super divertido e nem um pouco maçante, a tradução é muito boa e a edição também é linda.

smbdouthere007 04/08/2022

O Livro da Selva
Acheo muito bom, merecia muito mais hype, o filme eu de "Mowgli o menino lobo" eu nn curti tanto, mas esse livro eu adorei

MarAlia 26/09/2022

O livro da selva
Para quem tá acostumado com o mowgli da Disney pode ter certeza que vai ficar impressionado com esse daqui!

Emma 24/02/2023

Achei completamente encantadora a história de Mowgli! O livro é realmente complexo, mas ao mesmo tempo de fácil leitura! Algo que você provavelmente vai devorar em horas sem querer parar!

Jennifer 05/03/2023

Acho que fui ler o livro pensando no Mogli da Disney. Ele não é ruim, só nao é como eu esperava. Talvez em uma releitura futura, eu mude de ideia

Jason925 26/04/2023

Legalzinho
Achei os 3 primeiros contos legal e divertido, mas os últimos 2 são tão sem graça e sem sentido que acaba com a a graça do livro