Filthy Dark

Filthy Dark Serena Akeroyd

Resenhas - Filthy Dark

Laura 07/12/2021

CURTI
Gostei mais doque o segundo, gostei dos personagens e da história, mas ainda sinto que faltou alguma coisa. Gosto de second chance trope então curti bastante e achei importante o tempo que eles passaram separados e como isso os ajudou a evoluir como pessoa. Enfim no geral gostei bastante.

Richelle 23/11/2023

Estou completamente viciada e fascinada pela trama, reviravoltas e tramenhas que estão envolvendo está série.

Lala 23/03/2024

História do Declan
Não gostei tanto quanto do segundo. Declan comeu o pão que o diabo amassou com o pai durante a adolescência e por conta de uma chantagem, namorava uma garota insuportável, mas tinha um caso com o amor da sua vida, que também era a melhor amiga da namorada. Aela fugiu depois que se descobriu grávida e depois que a melhor amiga morreu e teve um filho, que só foi ser descoberto 14 anos depois.
A história é toda confusa e não temos um desfecho nesse livro, mas pra mim não fez diferença. Não gostei muito da Aela, achei Declan um bebezão e os irmãos dele, bem melhores.
A autora tem uma escrita um pouco enrolada, um pouco dramática demais para os fatos, mas pelo menos te prende em algumas partes.

Giovana 09/07/2022

maravilhoso!
Amei a história de Declan e Aela, simplesmente perfeitos e destinados a estarem juntos desde sempre!

gostei de como as partes sobre o passado deles foi contada, achei que foi bem amarrado com o presente se tornando uma leitura bem fluída.

E a Aela pqp que mulher foda juro passou por tanta coisa mas continuou firme e forte, simplesmente guerreira.

O Shay é uma graça! se a maioria dos adolescentes de 14 anos fossem assim sensatos como ele o mundo com certeza se tornaria melhor, mas o que me deixa atenta sobre ele é que embora ele não queria se envolver na máfia eu sinto que quem vai vir até ele vai ser a máfia em forma de destino mesmo...

Apaixonei pelo Declan, eu já gostei dele desde filthy rich por ele ter sido legal com a inessa e etc mas nesse aqui deu pra conhecer ele bem melhor, eu nunca pensaria que ele é um amante das artes, ele é todo durão mas é um amor por dentro definitivamente entrou pra lista de preciosos.

Fiquei muito soft com a família reunida e achei que eles se adaptaram muito bem juntos, Dec e Shay super fofos bem pai/amigo e filho e a química de Aela e Declan se reacendendo mais forte que nunca mesmo depois de anos foi tudo.

E agora sim tô entendendo bem o que tá rolando na máfia, as coisas estão esquentando rápido não faço a mínima ideia do que tá por vir mas não vejo a hora de ler e ver como todos esses personagens que tô tão apegada vão lidar com os problemas porque....