BROKED

Resenhas - BROKED

1 | 2 | 3 | 4

Jú Pachêco @jujuba_literaria 22/03/2021

Brox é tudo para mim!
"(...) me colocando de volta na realidade, onde só nós dois existimos, como cometas, fundidos em uma massa irregular de calor e beleza, deixando à vista apenas rastros de luz."

Brox é o SIA do Black Wolves Mc. É um fera das tecnologias e sem ele as missões são praticamente impossíveis. Em tempos em que as ameaças de guerra são constantes, seu papel no MC é imprescindível, então ele não consegue entender porque diabos tem de ficar de babá de uma garota mimada, recém saída da faculdade e irmã de um dos seus parceiros de clube.
Caroline é uma garota que chama a atenção por onde passa, no entanto, após eventos que ocorreram em sei período na faculdade, toda essa pegada de menina má e "atiradinha" é fachada para esconder suas verdadeiras emoções.
Brox e Caroline juntos são uma explosão de atração. Brox é o único que consegue enxergar além dos sorrisos ensaiados e Caroline é a única que consegue tocar esse homem tão profundamente. Com tanta bagagem de ambas as partes, um relacionamento entre os dois seria possível?

Esse livro é simplesmente perfeito. Brox e Caroline formam um casal cheio de química e que possuem um desenvolvimento espetacular. Caroline está quebrada e somente Brox consegue enxergar isso nela e todo o cuidado e carinho que ele tem com ela faz a gente suspirar a cada página. Um relacionamento que começa com troca de farpas e se desenvolve para algo lindo e verdadeiro. Nesse livro é possível sentir as emoções dos personagens e se colocar no lugar deles o tempo todo. A Caro é um exemplo de mulher, ela não quer pena por seu passado, apenas compreensão e ela luta pelo que precisa e pelo que quer. Ela é uma força da natureza, um verdadeiro cometa! Quanto ao MC, podemos ver que as coisas estão feias e uma guerra será inevitável. Dessa vez temos máfias envolvidas e uma verdadeira bola de neve se formando. Podemos ver um pouco dos problemas do A.J. e nos preparar para o que esperar dos próximos livros das séries BW e Wild. Eu poderia passar horas falando sobre como esse livro é perfeito, mas como poderia ser diferente tendo sido escrito pela Agatha? Recomendo!

Obs: o livro trata de assuntos que podem funcionar como gatilho para algumas pessoas, além disso possui conteúdo adulto, não sendo recomendado para menores de 18 anos.

Taís 06/04/2022

O casal mais fofo dos BW
Já ta ficando chato o tanto que venho aqui falar que os casais da Ágatha são perfeitos hahaha
E com esse não é diferente, Caro e Brox são aquele casal que no começo parece meio improvável, mas que tem a ?coisa?? Ele foi perfeito, paciente, compreensivo, cuidadoso? amei a evolução deles e o final? Aaaaa ????

Luana 27/09/2022

Jason & Caroline
Gostei da história desse casal.
Gostei dos novos personagens que surgiram( a mamma Michele ? " Caroline assuma suas merdas"?) e dos outros que estão sempre envolvidos com as coisas do Motoclube ?
A autora aqui desenvolveu muito bem o trauma da mocinha, pq a Caroline quando surgiu no livro da Jaz, era apenas a garota linda e irmã do Jack.
E o Brook, eu achei ele um fofo??
Estou amando a série, leiam, super recomendo!

Tati Dalben 11/04/2022

Cometa
É o segundo livro que a a mocinha tem esse apelido. Acho fofo...Como o casal. As confusões ou sei lá o que que acontece nesse clube, estão se desenrolando. A guerra nunca acaba! Apesar de A.J querer. E Jason e Caroline são perfeitos um para o outro.

bibsarchv 05/07/2022

Amei!
Nada menos do que PERFEITO!
Agatha entregou tudo mais uma vez!
Esses livros são surtos atrás de surtos e eu AMOOOO.

Gleides @elaetaolivro 16/03/2021

História sensacional...
Broked- Agatha Seravat

Jason Brox é o cara do computador. Aquele que é quieto, muito inteligente, o que enxerga além das palavras. E foi assim que ele leu as entrelinhas de Caroline. Leu suas falhas, dores, e tudo o que ela escondia de todos.

Caroline é irmã de Jack (quem leu o primeiro livro sabe quem ele é). Que vai para passar um tempo com os Black Wolves de Mooncity, para ser protegida, sem saber de nada. Caro tem dores profundas, dores que ela disfarça muito bem, e que ela não divide com ninguém.
Ao se envolver com Brox Caroline percebeu que a forma dele demonstrar afeto é com atitudes e não com palavras.

Duas forças, dois sentimentos que se chocam, dois que vêem o que passa despercebido pelos outros.
Um é fechado pra ninguém perceber, o outro, é amostrado pra disfarçar.

Quero fazer um adento muito importante sobre como fiquei apaixonada pela Candy, como ela é amorosa, amiga e acolhedora.
E já fiquei curiosa para ler o livro que fala mais dela e saber dos traumas dela.

O que era pra ser somente uma missão, acabou se transformando em amor.

Brooked é uma história de como uma pessoa vai ao fundo do poço e se levanta, de redescobertas sentimentais, sexuais e de como se vê como alguém de valor.

Só leiam!!! Não só esse mas a série toda?
Cada livro uma emoção mais forte que a outra.

Lari - @LitteraLari 17/03/2021

Emocionante e sensível
Brox sempre foi apenas o cara do computador, aparecendo pouco nos primeiros livros da série dos Black Wolves MC, já sabiamos que ele é sagaz, com uma mente afiada. Mas agora com o livro exclusivo dele, podemos perceber que ele não chegou na posição de Sargento de Armas do Mother-Chapter atoa, ele é observador e perspicaz.

Mas esse livro não é só sobre ele, Caroline, o Cometa, está de volta a cidade, e está correndo perigo, e é trabalho de Brox a proteger. A Caroline que voltou não mais a mesma, ela foi quebrada, e essa aproximação com Brox pode trazer alguns fantasmas do passado e antes de se entregar, ela precisará colar seus cacos e ser consertada.

"Pessoas fortes também quebram, e tudo bem."

Como Brox é observador, ele sabe os segredos de todos, por isso o livro é recheado de Estear Eggs, mas a escrita da Agatha fez isso de forma fenomanal a ponto de trazer varias perguntas e expeculações sobre os próximos livros da saga. Mesmo já sabendo de alguns futuros, é impossivel não nos emocionar com as migalhas que são dadas ao longo do livro e que serão mais exploradas futuramente.

Mesmo não sendo um livro Dark, a escritora carregou nesse livro, assuntos fortes, como estupro, violencia e vicios, de forma leve e que gera discussão importantes e necessárias. (Aqui deixo um alerta de gatilho para tópicos sensiveis) O livro nos traz uma história de dor, de perda, de luto, mas também de superação, de crescimento e de amor.

"Eu também estou quebrada, Jason. Mas vou colar todos os pedaços, sem pressa e cuidadosamente. Farei isso por mim, antes de me oferecer para o mundo com rebarbas tão grosseiras."

Mais uma vez a Agatha nos ensina que o amor não nos conserta, mas ajuda. E não apenas o amor no sentido romântico da palavra, mas também o amor da família, dos amigos e principalmente o amor próprio. A Caroline é uma mulher forte, que, apesar de todos os medos, tem coragem de enfrentá-los e seguir em frente.

"Talvez os Wolves não soubessem viver em épocas de paz."

Burgliterário 24/03/2021

Cometas
Jason ou mais conhecido como Brox  depois de sair de Nova York , ele vai parar em Mooncity, e se torna o novo chefe de armas dos Black Wolves MC, ele viu a namorada sendo morta ena sua frente e pior soube que a culpa era exatamente dele, depois disso Brox nunca mais pensou em ter a sua Old Lady.

Uma missão é dada para ele, cuidar de segurança de Caroline,irmã do Jack que é seu amigo, Caroline e Jack estão correndo perigo depois de descobriram que ambos são filhos da Máfia.

Caroline Russell antes era uma menina cheia de sonhos, cantava e compunha canções, mesmo sendo uma garota de MC, ela ainda sonhava. Depois de ter sido drogada e estrupada  e acordar no outro dia não se lembrando do aconteceu, ela ficou quebrada, seus sonhos evaporaram, virou uma menina rebelde, que viva as custas do irmão. Masainda acredita que vai conhecer alguém que acenda a chama da paixão novamente.

Quando ela volta para Mooncity, ela senti que ali é o seu lar, pessoas que realmente se importam com ela, queira ela bem, e principalmente ela encontra a " coisa" que a deixa com borboletas no estômago, mesmo ela jogando flertes falsos, Caroline sabe que o Brox faz o cara difícil e ela ama isso.

Francine.Kolachins 28/04/2021

Brox e Caro... os dois tinham cicatrizes e souberam se ajudar.. o amor entre eles foi muito lindo!
Só o final q achei q faltou informações.. parece q ficou faltando capitulos no fim..

Júlia 11/07/2021

Amei
Estou adorando conhecer esses livros um mais intenso e arrebatador que o outro brox e Carol são um casal que se encontram se entendem e se concertam amei o livro

Juliana.Ribeiro 11/03/2021

Emocionante e perfeito
Caroline é uma cria de MC. Perdeu os pais ainda criança e foi criada por seu irmão, Jack, dentro do Motoclube. Esse ambiente que pra muitos é hostil, pra ela é um lar. Quando ela volta da universidade quebrada, ela tenta esconder de todos que a amam o quanto está em pedaços.

Dizendo querer sair das asas do irmão, resolve voltar para Mooncity, onde ninguém notará sua mudança. Ela só não imagina que Brox enxergará a farsa sob a fachada de menina má.

Jason Brooks, o Brox, é o SIA do MC. Um cara muito inteligente, observador e ácido. Depois de uma grande perda, Brox saiu de NY deixando sua família pra trás para recomeçar a vida em um local sem tantas lembranças e com menos julgamentos em cima de seu cut.

Dez anos depois, o MC vive um momento de aparente paz e o problema de Brox surge na forma de uma loira linda e implicante que ele terá como missão proteger.

Caro não sabe que está correndo perigo. Jason nem imagina até que ponto será capaz de ir para protegê-la.

A cada livro da série BW eu fico mais e mais apaixonada. Sempre acho que não tem como a autora melhorar e que o livro atual é o meu predileto mas a cada lançamento ela se supera e com esse não foi diferente. BROKED é meu mais novo amor. A força da Caro para superar seus traumas sem colocar a responsabilidade em ninguém e o carinho e apoio que ela recebe de Brox roubaram meu coração. Esse livro fala principalmente sobre superação e para isso, a Agatha nos presenteou com personagens femininas maravilhososas: Thelma, Mamma Brooks, Candy e Caro. Todas mulheres fortes que lutam suas próprias batalhas e nos ensinam muito sobre empatia, força e determinação. Confesso que Brox estava meio escondido de mim nos livros anteriores, ou pelo menos eu não lhe dei a devida atenção mas agora ele brilhou para mim como um farol. Ele também tem problemas pra resolver com o passado, com seu coração e com o clube e mesmo assim ele consegue ser um baita cara e um baita filho. Me apaixonei por ele sendo ácido e quando ele mostrou seu lado doce foi meu fim. E agora só sei de uma coisa: Quero logo o meu próximo favorito!

Rafa 05/10/2021

Ahhh como estou completamente viciada nessa série. Não consigo largar. Na verdade estou encantada com a escrita da autora tanto que quando fui pesquisar a ordem de leitura dos livros conheci o Seraverso, sendo assim estou lendo tudo para seguir o crossover. E adorando tudo isso.

Juliana.Magaldi 09/03/2021

Eletrizante!
Para escrever uma resenha de Broked de Agatha Seravat eu precisei organizar todas as sensações que tive durante a leitura e sistematizar todos os assuntos que achava relevante mencionar. Feito isso acho importante declarar que eu amo ler séries e por conhecer muitas posso afirmar que são raros os casos em que uma trama única vai sendo bem trabalhada em paralelo aos enredos específicos de cada livro. A série Black Wolves é assim, há muito sendo ditos obre o grupo o tempo todo e, isso ocorre sem ofuscar o protagonismo do casal em destaque nesse caso Brox e Caroline.
Neste livro o Mother Chapter continua sendo o centro mais os MC de NY e de Phoenix têm muita relevância isso sem falar na máfia italiana e no IRA Irlandês. Costurar todos esses grupos passando por temáticas como violência contra a mulher, racismo, desigualdade social e outras formas de dependência é brincadeira de criança para a autora. As páginas vão passando e as linhas se cruzando de forma clara e instigante envoltos numa atmosfera íntima e sensual.
Conhecer a fundo Brox significou ver o homem inteligente e sensível que se esconde atrás daquela máscara de silêncio e ironia. Vê-lo demonstrar sua fraqueza materializada na forma de uma mulher ímpar como Michelle, sua mãe, foi muito emocionante.
Caroline é um exemplo, uma guerreira, que com o apoio de outras mulheres muda o rumo de sua vida. As demonstrações de sororidade ao longo do livro são marcantes e fazem toda a diferença numa série que de se situa em um espaço que poderia ser marcado pelo machismo.
Além deles rever Xavier, Rusty e Amélia, Hook e Lucy, Jaz e Slade, A J traz uma sensação de familiaridade saborosa e deixa muito gosto de quero mais.

site: www.facebook.com/avessoju

Silvana216 07/07/2021

Maravilhoso
A Agatha seravat escreve mas uma incrível história de superação, como personagem que vai te encantar e você vai se apaixonar uma leitura fluente que vai te envolver do começo ao fim.
Superação de traumas, de vícios e de decepções. É sobre tomar coragem e enfrentar seus demônios, admitir seus erros ou passar por cima do orgulho.
Caroline e Brox tem a dinâmica mais agri doce de todos os bw. Tem cumplicidade e amizade, bem antes do amor. E quando eles se amam, é perfeito!
Eu indico!!!

Jacy 22/06/2021

Cometa!
Nada define melhor esse livro do que o apelido que Brox deu pra Caro, Broked é uma obra rara que conta muito além do romance, nos conta o quão é difícil a sensação de se culpar pela morte da pessoa que amamos e o quanto é difícil para uma vítima de abuso se reerguer, sendo que pro mundo ela demonstra uma fachada de felicidade escondendo dentro de si o quão quebrada esta e o quanto é importante demonstrar felicidade para conseguir suprimir sua dor.

1 | 2 | 3 | 4