The Friend Zone

The Friend Zone Abby Jimenez

Resenhas -

Thalita 25/03/2024

Então..
Preciso dizer que até metade do livro eu estava amando esse casal e esses personagens, o jeito descontraído do Josh e as implicâncias da Kristen com ele foram me cativando, mas a partir do momento que ela não conta pra ele o que está acontecendo e toda vez afasta ele quando ele se aproxima ME IRRITOU.
Era só conversar, sabe? Sentar a bunda e ter uma conversa franca com a pessoa que você está apaixonada, mas não, ela achou melhor esconder e decidir por ele o que era melhor. É um assunto delicado? Sim, mas a partir do momento que os dois tem sentimento um pelo outro, vocês precisam conversar e decidir em conjunto o que fazer.
Era um assunto sobre o corpo dela e as decisões dela mas ela não poderia decidir pelo Josh, e isso me irritou pq passou várias páginas dela dizendo que não poderia engravidar, que o sonho do Josh era ter uma família de beisebol e essas coisas.
E nem preciso dizer o que aconteceu com o Brandon, PELO AMOR DE DEUS ME DIZ POR QUE ELA FEZ ISSO COM O BRANDON????
Não mudou nada na história, não acrescentou nada, só teve dor e mais dor, a coitada da Sloan não merecia isso, não merecia passar por isso faltando poucos dias para o seu casamento.
Fico dividida entre gostei e não gostei. Eu amei o Josh, ele foi um personagem que eu gostei bastante mas me desgastou a forma que esse relacionamento da metade para o final se transformou.