Nos Braços da Luxúria — Livro 2

Nos Braços da Luxúria — Livro 2 Beatrice Meirelles

Resenhas - Nos Braços da Luxúria — Livro 2

Claudia. 05/06/2022

F.E.F
A estória teve um bom desenvolvimento no primeiro livro, porém a autora se perdeu no segundo e desperdiçou o potencial que ele tinha.
Cheguei a pensar que seria algo parecido com o SS Pleasury da Kel Costa, por ser um relacionamento de uma mulher com irmãos gêmeos... mas não, o relacionamento entre os personagens é raso, sendo que a base parece ser mais dependência emocional e culpa do que amor.

VanessaRabaquim 24/08/2021

éh!
como eu li o box fica meio confuso o inicio de um e o final de outro ... mas algumas coisas me incomodaram drasticamente nesta historia ... esta questão de ex- padrasto me incomodou muitooo .. muitooo mesmo .. e os pensamentos da Estér nos momentos de sexo conseguiram me incomodar mais ainda hahahha mas pode ser só meu lado puritana de ser .. e um pouco de preconceito quanto a isso ...

mas em si .. o livro é bem narrado os pontos de terror e ação do livro dão um ar divertido e sai um pouco do drama que é o resto, Frida sem duvida é minha personagem preferida... Ferd e Fred são polos opostos e se completam .. ao mesmo tempo eu sinto uma falta de resolução para muita coisa entre eles ... ou melhor ... tudo se resolveu muito fácil .. Estere pra mim .. é uma personagem principal fraca... mas Frida e os meninos compensam isso ..

Line 14/01/2022

Nesse segundo livro da Duologia Desejos Sombrios, temos a continuação da história de Frederic e Estéreo, e agora do Ferdinand o irmão gêmeo sumido de Frederic.
Num misto de emoções, mentiras, medos e passado vindo a tona, Estére se ver apaixonada não só por seu ex-padrasto mais também pela cópia fiel dele. Com mais medo do que coragem, se envolvendo ainda mais nas mentiras contadas pelo medo de amar quem ela deseja Estére terá que aprender a lidar com tudo ao seu redor desmoranando diante de seus ombros.
De um lado o Pecado por amar seu padastro e do outro a Luxúria por desejar dois homens...
Embarquei nesse aventura sem acreditar no potencial de cada um dos livros. Com uma narativa prazerosa e quente, rico em detalhes ambos os livros despertam a evolução rápida e prazerosa, abordando temas ainda bem escondido pela sociedade.