Agora E Para Sempre, Lara Jean

Agora E Para Sempre, Lara Jean Jenny Han

Resenhas - Agora E Para Sempre, Lara Jean

Beatriz L 05/06/2024

Peter vai amar Lara Jean com todo o coração, para sempre.
Na faculdade, quando as pessoas perguntarem como a gente se conheceu, como vamos responder? A história curta é que passamos a infância juntos. Mas essa é mais a minha história com Josh. Namorados de escola? É a história de Peter e Gen. Então, qual é a minha história com Peter?
Acho que vou dizer que tudo começou com uma carta de amor.
alexiaad 07/06/2024minha estante
Eu amo tanto essa trilogia

Isadora 23/12/2022

Muito bom, mas inferior em relação aos outros!
Último livro finalizado dessa trilogia maravilhosa! Gostei bastante, mas achei bem inferior em relação aos outros.
Começando porque para chegar no assunto principal do livro é uma enrolação e quando acontece não é tão impactante. Esse término do Peter e da Lara Jean quase acabando o livro foi super desnecessário e nem teve muito motivo, aproveitar a faculdade mas isso tudo teve influência dos outros e não foi uma decisão do casal em si. Eles precisam tomar suas próprias decisões e a mãe do Peter fica interferindo, se não fosse ela com certeza eles não teriam terminado. Que bom que o Peter apareceu no casamento do pai da Lara Jean e eles voltaram!
Queria muito um epílogo deles depois da faculdade, seria muito bom ver o que rolou com o casal e seu reencontro.
Adorei a parte da despedida da Lara Jean e Chris, foi repleta de sentimentos e foi ótimo acompanhar a trajetória delas de melhores amigas.
Nessa semana da praia senti tanta vergonha alheia da Lara Jean. Amei que aconteceu um reencontro da namorada do John, o John, Peter e Lara Jean. Adorei como o Peter mostra que não gosta do John, principalmente quando viu a foto deles mais novos e deu um peteleco na cara dele. Esse ciúmes kkkk
Enfim, gostei muito do livro e recomendo ele com certeza. Amei essa trilogia! Quero ver os filmes agora e ver se são tão bons quanto os livros.
fernanda3012 23/12/2022minha estante
Aaaa agora quero ler ksksks

softstydia 23/12/2022minha estante
E meu amor por essa trilogia só cresce! Que bom que você gostou migaa ??

Maria, lua do Lucy 23/12/2022minha estante
Tbm achei que faltou um epílogo dos dois, contando como foi depois de terminarem a faculdade. Ia compensar tudo que tivemos que lidar

Isadora 23/12/2022minha estante
Fê, lê essa trilogiaa sérioo!! Tu vai amaaar mto sksks

Isadora 23/12/2022minha estante
Simm Lariiii, ameii mto. Meuu favoritoo tbm foi o segundo, adorei o caos todo ksks

Isadora 23/12/2022minha estante
Simm, Maria!! Seria muito bom, lidamos por mta coisaa e merecíamos issoo

aline 27/07/2021

eu nunca me acostumo com a sensação de terminar uma série ou saga... sempre penso estar preparada, mas nunca estou. terminar essa trilogia me deixou arrasada, tô sentindo um vazio terrível nesse instante kkkkkkk

eu gostei muito desse livro... não tão bom quanto o primeiro mas definitivamente melhor que o segundo (de qualquer forma, panfleto a série inteira pra todo lado, pra mim tudo aqui é simplesmente perfeito).

eu passei o livro sentindo saudade do ensino médio e dos detalhes mais sutis que estavam presentes naquela fase. eu AMO a ambientação dessa trilogia e a forma com a qual você se envolve totalmente, matei a saudade da escola aqui, foi uma delícia.

queria ressaltar o fato de que não odiei o peter nesse volume kkkkkkkk muito pelo contrário, fiquei totalmente rendida por ele. amo esse casal de uma forma...

enfim, tô satisfeita com o desenvolvimento do livro e com o jeito que tudo se encerrou (só não vai ser fácil superar).

kkkkkkkkkk se eu lesse essa resenha ia ter certeza que é a primeira vez que a pessoa que escreveu leu o livro, mas é a terceira. ter uma memória horrível tem seus benefícios as vezes...
Oiii eu sou bova

*nova

Livia 22/10/2021minha estante
Então eu não sei como entrar para lê alguém pd me explicar pfvr?

aline 22/10/2021minha estante
oii, não dá pra ler livros pelo app, ele serve só pra registrar suas impressões e organizar suas leituras

Thamiris 24/07/2021

eu amo essa trilogia, mas eu ainda prefiro os filmes porque eu tenho um problema com o jeito do Peter nos livros e no filme eu gosto muito mais dele e da Lara Jean?.

Giovanna.Geraldo 16/02/2023

Agora e Para Sempre
Emocionante. No terceiro e último livro da trilogia "Para Todos os Garotos que já amei" Lara Jean e Peter Kavinsky terminam o ensino médio e estão se preparando para a faculdade, mas é claro que nada sai como o planejado.

Eu amei esse livro e agora estou tão apegada a esse casal que ainda não acredito que acabou, mas agora eu sei o quanto é maravilhoso. Eu recomendo todos os três livros e acho que é merecido minhas estrelas

Thalita 24/01/2023

Essa série é tão doce...
Toda a série de Para Todos Os Garotos Que Já Amei é muito doce e linda. O final desse livro foi lindo, admito que achei que a autora enrolou um pouco, mas no fim deu tudo certo!

Amanda2927 10/01/2022

Pois então achei muitooo lento nos acontecimentos, que não foram grandes coisa. Mas enfim foi uma conclusão gostosinha

carol_ 27/01/2022

gostei
meio arrastado, mas achei super fofo, é um livro bem clichê, confesso que esperava mais dela na faculdade
Priscilla.Eduarda 08/04/2022minha estante
Onde clica para começar a ler ??

Nanda 11/04/2022

SURTOS. APENAS.
mdsssss quase q choro no meio da salaaaa
não tava mais aguentando ver eles "terminarem" sério de todos filmes/livros de romance esse definitivamente é o MELHOR CASAL
GRACAS A DEUS Q N TERMINARAMMM
tive uns puta surto mas faz parte KKKKKKKKKKKK
TRILOGIA PFTA, sou rendida pela escrita da Jenny amo como ela dxa td tranquilooo

ailu 19/07/2022

para sempre.
primeiramente queria começar dizendo que eu entendi porque o livro se chama para sempre, lara jean meu deus que fofura.
agora, sobre o livro... ele é bem água com açúcar, não achei nada demais a história, literalmente não tem movimento pu acontecimentos relevantes... gostei da parte da faculdade, o clima de despedida deixou meu coraçãozinho feliz. gosto muito muito do peter e da lara jean, eles são perfeitos um pro outro e muito bem escritos.
mas o livro em si é fraco. problemas muito simples que eles fazem um escarcéu pra resolver. é um livrinho pra se distrair. muito bom, mas só isso.

Mar Duda 24/10/2023

Finalizado novamente ?
Amo o romance de Lara Jean e Peter K. Esses dois me fazem que não vou ter um relacionamento igual ao deles kkkk mas é sobre isso né kkk. Enfim amo a história dos dois, simplesmente um clichê maravilhoso.