Quase Uma Noite

Quase Uma Noite Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Quase Uma Noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Inae 07/04/2024

"Quase uma noite" ?
Tinha tanto potencial!
Não tem muito o que falar, apenas que o protagonista é perfeito e o único defeito foi não ter mandado essa protagonista chata pra puta que o pariu. Não fode e nem sai de cima.
Eu não gostei muito do livro porque eles se envolvem antes das cem páginas, não tem uma construção apesar deles serem amigos a anos. Já que eles se reencontram anos depois deveria ter mais desenvolvimento e o plot sem comentários.
Não sei se lerei o terceiro.

Mlcusinato 15/03/2021

Amei o plot
Nunca li um livro em que a personagem ficava grávida logo no início e isso fizesse parte da história. Adorei ver o desenvolvimento do relacionamento da Iane e do Edu, e o tanto que a amizade deles é linda!
Li em uma noite e agora to sentindo muita falta dessa história kkkk
Dani.SimplAcio 28/05/2021minha estante
Amiga que spolier eu tomei agora, bota o aviso.

Patricia 06/07/2021minha estante
Baita spoiler ...

Samira Chasez 29/07/2021minha estante
Tem vários livros assim ...

Alexandra264 21/06/2022minha estante
Poxa tem opçao de maracar spolier, q mancada real

@livrando_com_manu 31/07/2021

Não sei
Gostei dos personagens no primeiro livro, mas no livro deles eu me irritei mais do que gostei, no geral foi legal

Sabrina 15/04/2021

Quase uma noite
O livro é um clichê , amigos de infância que de separam e se reencontram de forma inesperada, e vivem como se nunca tivessem se separado.
Até que resolvem colorir a amizade. Em Las Vegas. Mas o que acontece em Vegas veio para o Brasil em forma de bebê.

Cat Martins 09/07/2021

Uma terapia resolvia...
Não, é sério mesmo! Todos os conflitos foram baseados em inseguranças da infância da protagonista, alterações hormonais, e consequentemente, surtos que ela mesma criava pra situações que estavam totalmente de boa.. Não fosse o Edu segurar a barra, a Iane teria chances altissimas de ter uma depressão pós parto.. Achei uma mudança drástica no comportamento dela que no livro anterior, mostrou ser justamente o oposto disso, mais forte, decidida, prática..
Tirando isso, um casal meigo, com uma história de amizade linda! Curti também poder continuar acompanhando a Maya e o Arthur mais um pouquinho!

Bianca.Fernandez 15/02/2022

Gostei da história, leitura leve e fluida, mas não senti tanta química entre o casal.
"Iane Freire sempre gostou de ser livre. Ela foi uma criança forçada a ser independente desde cedo que se transformou em uma mulher que não se enxerga num relacionamento com ninguém. A vida dela é guiada por festas, viagens e diversão e ela espera que continue assim para sempre. Mas um reencontro inesperado e uma noite de bebedeira podem colocar um fim em tudo que ela sempre desejou. Eduardo Calegari se considerava um cara especialmente sortudo. Ele conquistou praticamente tudo que sempre quis e tinha uma vida da qual não podia reclamar. Uma família que o apoiava, amigos presentes e um canal fazendo cada vez mais sucesso no YouTube. Além disso, ele também costumava se dar muito bem com todas as mulheres que queria. Bom, exceto por uma. Um reencontro 13 anos depois, uma noite em Las Vegas e uma pílula do dia seguinte mudam completamente as vidas de Iane e Edu. Agora eles precisam descobrir como fazer tudo isso funcionar."

Débora 28/03/2021

Um reencontro de amigos se infância que é apaixonantes. A história é muito bem construída e faz com que você fique lendo até terminar. Confesso que fiquei curiosa pra ler o terceiro livro. ??

lauany.aires 07/04/2022

Combinação perfeita de clichês
Um friends to lovers muito g0stosinho, cheio de reviravoltas e muito amor.
Iane é uma mulher tão incrível que não tenho palavras suficientes pra exaltar essa mulher. E o Edu, o maior cadelinha da sua amiga/mulher, do jeito que a gente ama.
Mais um livro de Nathami com assuntos delicados tratados de forma muito responsável e tocante. Abandono parental me deixa muito triste, e eu gostaria de deixar aqui registrado todo o meu ódio a mãe da Iane.

Amei rever meus bebês Arthur e Maya, amo a found family dessa série

Malu 21/03/2024

O livro é uma fofura, admito que a teimosia da personagem principal me irritou em muitos momentos, mas a teimosia é justificável se pararmos pra pensar em todo contexto da vida dela. O livro é incrível, bem escrito e muito bem desenvolvido

Maria13376 17/07/2022

é...
Se não fosse por alguns momentos desnecessário de Iane, o livro com ctz seria perfeito.
Tudo bem ter seus traumas e inseguranças, mas [*****] vei???? nunca revirei tanto o olho por uma personagem como revirei pra Iane. Mas ok, foi bom!

Jessica1248 02/04/2022

"Nunca foi você que eu deixei de escolher. Foi a mim mesma."
"Se ter momentos assim com o melhor amigo era errado, eu definitivamente não queria estar certa."

"Nunca foi você que eu deixei de escolher. Foi a mim mesma, Edu. Eu não escolhia os meus sonhos e minhas vontades. Porque se eu tivesse me escolhido, teria sido você desde o início."

"O que eu mais gostava em toda essa história de amizade colorida era o quanto eu me sentia confortável na presença dela. Eu sempre achei que a liberdade que eu tanto prezava na minha vida era o contrário de intimidade, mas com Iane eu sentia o oposto. Eu amava a sensação de estar completamente pelado e desinibido na frente dela e me sentir completamente livre. "

Fireheart.l 04/04/2022

Esse livro foi absolutamente >tudo< pra mim!

A história da Iane é incrível e como ela se tornou uma mulher forte, decidida e que sabe o que quer foi lindo

Esse livro é muito sobre insegurança e achar que nada vai dar certo porque tu cresceu sem um bom exemplo.

A Iane cresceu com péssimos exemplos de pais que abandonaram ela na primeira oportunidade, e ver ela enfrentando todas essas inseguranças e aceitando o Edu foi perfeito

Toda a construção do relacionamento dela com o Edu girou em torno da aceitação e superação de traumas, porque é isso que a Iane tinha. Traumas

Ela foi abandonada pelas pessoas que supostamente deveriam amar ela mais que tudo, então ela pensa que todo mundo pode deixar ela a qualquer momento

O Edu foi incrível respeitando o tempo da Iane e apoiando ela em todas as decisões (o mínimo, mas que a gente sabe que não é sempre que acontece)

Senti falta do Henrique nesse livro e o pouco que o Thomas apareceu já sei que vai ser meu mundo

grazi 28/01/2022

foi de 100 a 20 muito rápido
comecei esse livro tendo certeza de que iria favoritar. e ele tem um começo incrível e eu me apaixonei pelos protagonista logo de cara!
porém, ao longo da história eu quebrei a cara total!!
descobri que Iane era uma personagem complicada e que definitivamente precisava de terapia. situações ao longo do livro me deixaram muito irritada, e cada uma delas foram responsáveis por cada estrelinha perdida.
o fato de Iane ser uma personagem com traumas, nao justifica ela ter machucado outras pessoas que não fizeram nada além de mostrar a cada segundo que estavam lá por ela.
eu gostei da história e gostei do final, mas não acho que toda a teimosia, surtos aleatórios e discussões por falta de diálogo tenham sido necessário.

enfim, quero deixar claro que entendo o lado da Iane e entendo que o momento que ela estava passando era conturbado e difícil. também não estou dizendo que ela é obrigada a ficar com o Eduardo. e muito menos que ela é louca. apenas dizendo que ela errou e enrolou pra [*****] uma situação que precisava, simplesmente, de uma conversa e olhos abertos para a pessoa que faz tudo por você, ao invés de a pessoa que a abandonou centenas de vezes.

happierthanever 05/04/2021

Fofo
A amizade deles é muito fofa, você começa e não quer parar. Edu é muito fofo e Iane é maravilhosa.
Não supera o primeiro da série, mas é ótimo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6