O Magnata Italiano

O Magnata Italiano Kayra Marck

Resenhas - O Magnata Italiano

Kah 08/04/2021

Ruim, muito ruim. Eu não esperava grande coisa mas também não esperava um negócio nível fanfic
Marina 16/04/2021minha estante
Acabei de comprar o pdf e vim ver as resenhas kkkkkkkk

Kah 19/04/2021minha estante
Mulher tomara que não tenha sido caro viu kkkkkkkk
Na próxima faz o contrário, lê as resenhas aí depois compra

Janise Martins 30/05/2021

O Magnata Italiano

A escrita da autora é bem simples, a história poderia até ser melhor, mas seria preciso um amadurecimento da escrita. Tudo ficou muito simplório. Os personagens são frágeis, bobinhos, eu diria.

André se encantou por Natasha, uma garçonete, já a algum tempo. E deu um jeito de colocá-la em sua casa trabalhando para ele, mas o que ele queria mesmo era tê-la em sua cama. A meu ver a sedução dele é zero a esquerda, mas funcionou.

Natasha é órfã, cresceu em um orfanato e se vira para se sustentar. Agora trabalhando na casa de André, um cara lindo e muito rico, se vê atraída por ele, mas foi muito bem orientada por outra empregada de André, para ficar esperta e se manter afastada.

O problema da história está na superficialidade do desenvolvimento da trama e personagens. Dá até para aceitar a ingenuidade de Natasha, mas o magnata imaturo já é forçar a barra.

Eu li tudo, nem tive vontade de desistir, de alguma forma a autora conseguiu me prender, por isso a segunda estrela.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/05/o-magnata-italiano.html

Martinha.Souza 18/09/2021

Clichê
Um clichê onde um magnata do ramo da construção civil se encanta por uma órfã, o mesmo cria uma situação para ter a garota sobre seu domínio.

Natalia | @_lendoumlivro 07/03/2021

Pela sinopse eu esperava uma um romance estilo cão e gato, com diálogos cheio de farpas mais não é bem moderado. Apesar de ter achado muito puxa e encolhe foi um leitura até que razoável.

Nubianunes 23/03/2021

Livro clichê mas que surpreende desde o início pois o mocinho já admite para si e para o leitor seus sentimentos pela mocinha.
É uma relação de amor, inocência e fuga dos holofotes que permeia o plot.

Uma leitura que aquece o ?

Jenny 26/03/2021

Mesmo sendo um clichê a leitura e bem prazerosa e divertida!!

RENATA 23/04/2021

Inesperado
Eu imaginei um magnata inacessível, briguento, marrento mesmo...
Mas, vi um homem sofrido, que cansou da vida de solteiro e se apaixona a primeira vista por uma moça simples e delicada.
Fez de tudo para provar a ela que não era só mais uma e virou um romântico.
Se vc gosta de brigas e discussões, talvez ache muito leve.
Mas, eu gosto de casais doces e apaixonados ?
Então 5 estrelas ?

Eloá 27/04/2021

Kayra Marck - O Magnata Italiano
Tem coisa que não vale a pena insistir.
Esse é o sentimento que fica após ler este livro tão raso e desconexo.
Ainda não sei que demônio da teimosia foi esse que me possuiu pra ter insistido tanto em ler esse livro até o fim, quando o bom senso me implorava para largá-lo já pela página 20. Não só os personagens são pobremente desenvolvidos como o enredo em si é mais fraco que guardanapo de papel em tempestade.
Eu senti como se a Kayra estivesse propositalmente buscando criar os personagens mais insuportáveis e tediosos (seria isso contraditório?) que podia.
Natasha consegue ser pior do que a mocinha virgem inocente e boba, pois ela é tudo isso com o adicional de não ter personalidade alguma. A menina é tão sem sal que me preocupo até com uma possível pressão baixa.
André é tudo e nada ao mesmo tempo, se diz lindo e garanhão, porém em momento algum do livro vemos isso. Se diz um CEO milionário bem sucedido, porém o que ele realmente faz no trabalho e como ganha dinheiro também ficou por conta da nossa imaginação. Se diz super família, mas os pais são mencionados 2 vezes no decorrer da história e nisso ora ele ama os pais e estes são cristaizinhos-sem-defeitos-fadas-sensatas, ora tolera o que eles fazem e são fúteis e sem noção.
Lola é a pior figura materna que já vi, ama o André como se fosse filho dela mas na primeira oportunidade joga o menino pros lobos. Acho que isso me indignou mais que tudo, esse ímpeto dela em envenenar a Nat contra o André sendo que a guria chegou ontem no rolê. Uma senhora daquela idade e vivência fazendo birra de criança de 5 anos...
Me poupe.
Helen é uma pobre coitada que precisa urgentemente de uma boa dose de amor próprio, mas na história mesmo não serve pra nada além de ser usada pra criar o drama mais ridículo já criado desde Bella se jogando de uma moto em Crepúsculo porque o boy terminou com ela.
E é isso que a gente tem de personagem pra falar e só isso que temos para falar de cada um deles, pois nem espremendo sai algo a mais.
Já li muita coisa ruim nessa vida, se ver minha estante aqui no Skoob mesmo dá pra perceber que não é muita coisa que me agrada, mas esse aqui supera uma galera e te digo o porquê:
Tem livro ruim que você vê que o autor pelo menos tentou criar algo, só que deu errado. Mas houve uma tentativa e isso é muito louvável.
Aqui não temos nem isso.
É um clichê ruim revisitado e mal feito.
Melhor dizendo, é como se tentassem fazer um remake da novela Mutantes mas com o orçamento da Band e no meio da produção esse dinheiro ainda fosse cortado em 80%.
Em conclusão, é um livro que como tragédia não te emociona, como comédia não te diverte e como romance não te apaixona.

Madu24 12/03/2021

Magnata Italiano
Esse livro é bem gostosinho de ler. Um romance clichê bom pra sair daquela ressaca literária. Esse livro passa uma vibe bem wattpad. A historia em si é bem simples, não achei que tem muito drama. Os personagens também são bem clichês, um cara muito rico e uma menina nova bem submissa.

Kelly 03/10/2021

Vale a pena.?
Para quem ama um romance quente e cheio de emoção ficará apaixonado por esta história. Cada cena se encaixa perfeitamente nas emoções transmitidas ao leitor.

Karliane 26/02/2021

Clichê.
Sabia que seria um clichê.
Achei o livro muito extenso, tinha narrativas que não eram necessário.
André foi o personagem que fugiu um pouco do clichê, o que me surpreendeu um pouco e me fez continuar a leitura.

Lidce 26/02/2021

Romance para ler no Final de Semana.
História boa, romântica. Tem alguns gatilhos que podem não agradar algumas pessoas como: submissão da mocinha, controle e ciúme do mocinho.... Porém, recomendo a leitura. Leitura rápida apesar de serem mais de 400 páginas.

Eliana.Lopes 26/03/2021

Confesso que esperei um pouco mais da história. Faltou por parte do autor desenvolver mais um pouco a história dos personagens principais, pois algumas coisas pra mim ficaram bem vagas. Mas é um bom livro com uma leitura fluida.