Guia da garota confiante

Guia da garota confiante Katty Kay...

Resenhas - Guia da garota confiante

Nanda 05/06/2021

Esse livro é muito bom. Eu super indico!! Ele te ajuda a ser mais confiante e te proporciona diversas atividades para o seu melhor desempenho na confiança. Eu adorei o fato de ser baseado em fatos científicos e psicológicos, assim nos trazendo uma certeza de mais efeito.

Dri 07/05/2022

O guia traz dicas bem interessantes de como melhorar sua autoestima, importante para agir e se arriscar, fazendo o que gosta sem medo do que os outros vão pensar.

bee.1 09/05/2023

Eu li com a minha psicóloga e gostei até, é mt bonitinho e tem umas interações

não sei mais oq falar bdhsiqowks

Julyh 07/12/2022

Esse livro abriu minha mente de uma forma incrível, ele me ajudou muito e me transformou. Eu achei que ele só iria falar de confiança e dar umas dicas aqui e ali, mas eu estava totalmente enganada, ele falou sobre tantas questões e acontecimentos que envolviam confiança (coisas que eu nem sabia que era confiança que precisava, eu achava que aconteciam por causa da minha personalidade) e o porque de não conseguirmos fazer certas coisas que realmente mudou minha mente e hoje eu já me acho uma garota melhor e mais confiante.
Eu simplesmente recomendo DEMAIS esse livro, tanto que eu até dei 5 estrelas kkkkkk espero que vcs leiam e gostem tanto quanto eu gostei

Whoisalex 17/12/2022

Guia da garota confiante
É um livro que ajuda você a ser confiante, nos mostra que devemos pensar menos e ensina você a fazer as coisas que te deixam feliz