Damon

Damon Flávia Padula

Resenhas - Damon

Thai 16/05/2021

Essa família é show
Livro bacana, não foi o meu favorito da família Barconfall, mas foi bom de ler.
Como sempre, a escrita da autora é fluida e dinâmica, fazendo você devorar o livro em poucas horas.
A sua maneira, esse livro abordou o relacionamento abusivo e a forma como o amor trouxe a liberdade e auto confiança pra protagonista.

JuhMiguel 06/06/2021

Inédito
Eu particularmente gostei muito da abordagem desse livro...
Eu uma estória bem diferente e inovadora ,a qual eu ainda não tinha lido nada com esse plot.
No início a principal a Morte é muito submissa a tudo oque me deixa bem revoltada,mas logo depois ela se encontra e corre atrás do que quer, o Damon ajuda ela nisso.. A se libertar das garras do passado.
A autora tinha como desenvolver mais o livro,porém acabou compactado muito as coisas e o final foi bem corrido,oque acabou gerando na perda de uma estrela.
No geral é um livro bem gostosinho de ler e continuarei a série.

Ivana.Sandes 03/04/2021

Muito bom!
Eu amei que a Flávia continuou a série da família Barconfall. Adoro os livros desde Athila. A história de Damon me surpreendeu para melhor e amei muito! Agora é esperar para ver o que Athena vai nos trazer....

Camaleoa 13/01/2022

Apaixonada! Que universo bem feito, um livro curto mas totalmente preenchido, sem lacunas. Eu amei toda a representação dos deuses aqui, tem tudo que você gosta, hots, paixão, trama, tudo. Já quero conhecer mais da mentalidade genial dessa autora!

Leituras da Cielo 26/07/2022

Romance paranormal
? Damon (Duologia Deuses e Mestiços Livro 1)
Autora Flávia Padula

? Damon é o novo rei do Submundo, isso depois que Hades foi aprisionado. Assim o novo rei mantém o equilíbrio. Desde que assumiu uma mulher em questão sempre lhe chamou atenção, não que ele fosse o tipo romântico, isso não se aplicava a ele, porém, ela, Merida era o sonho de consumo dele para se ter da forma mais carnal possível.

? Merida sofreu muito nas mãos de Hades, achava que ele lhe amava, mas não, apenas foi seu cachorrinho adestrado, agora que ele foi aprisionado, podia ser livre, será? Merida é também conhecida como a Morte, um ser imortal é muito antigo, seu trabalho era cansativo, interminável, assim, mesmo passando tanto tempo com os humanos, idealizou que quem sabe, poderia ter umas férias, porém, era lógico que o rei do submundo não iria permitir e não só isso, mas a atração existente entre eles era palpável.

? Damon descobre os segredos da Morte e ela quer férias? A Morte se rebelando querendo diversão, se recusando a trabalhar, ainda assim, mesmo sendo duro em ambos os sentidos, várias revelações se mostram. Damon não só tem seu trabalho em comandar como também em lidar com as loucuras de sua irmã gêmea que quer lhe destruir por puro capricho, é isso só é a ponta do iceberg.

? Merida tem receios dos sentimentos que estão surgindo, já foi machucada antes e não quer algo assim de novo, porém, algo nela diz que ele não é como Hades, mesmo Damon sendo tão poderoso. A atração dos dois só cresce a cada página.

? Adorei a história, em como a autora sabe prender atenção do leitor. Adoro romance paranormal.

Kamui Leo 22/02/2023

Ele é o Senhor do Submundo.
Ela é o Arcanjo da Morte.
E eles estão atraídos um pelo outro.

Contudo...

Mérida Azrael já tem sua cota de decepções quando se apaixonou pelo abusivo Hades por milhares de anos, antes dele ser lançado no lago de enxofre por Zeus.
E quando ela pensou que teria paz um novo senhor aparece no Submundo, Damon de Barconfall. Tão bonito e irresistível quanto Hades foi. Tão poderoso e invencível que todos o temem.
Mérida não tem medo de Damon, mas do que ele a faz sentir e ela está fechada para esse tipo de emoção.
O problema é que Damon também está interessado naquela mulher misteriosa que o olha com desprezo, mas emana desejo pelos poros toda vez que se aproxima dele. E quando Damon decide seduzir Mérida não haverá nada que possa impedi-lo.
Nem mesmo a fúria dos deuses.

Aline.Brasil 22/05/2021

Bom.
Esperava um pouco mais, gostei da história, mas achei um excesso de cenas de sexo, quando para mim não precisava.

Emanuele.Matiola 01/06/2022

Eu me apaixonei pelo Damon e a forma como fui me apegando pelos personagens. E como eu já tinha lido o livro Athena tudo fez mais sentido

Maria_ 17/02/2023

DAMON DUOLOGIA DEUSES E MESTIÇOS VOLUME 1 FLAVIA PADULA
Um enredo com Deuses, semi-deuses,bruxos e a Morte .
O chefe do submundo, ou seja o inferno e seu encontro com a Morte. A Morte ,um ser eterno que leve as almas daqui para o outro lado.

Romance,fantasia, a luta do bem e do mal.
Cenas hots.

Da serie é o que menos me intusiasmou, mais índico para um leitor adulto.

Bya Soares 06/03/2021

Damon (Duologia Deuses e Mestiços 1)
Damon, teimoso, verdadeiro e determinado.
Ele se afasta da família para proteger, se afunda no trabalho até perceber que deseja Ah Morte.
Mérida, confusa, rebelde e muito forte.
Ela passa um bom tempo tentando entender as escolhas que vez e como o amor que os humanos procuram pode ser bom.
Até que Ah Morte encontra a vida e Oh Senhor do Submundo se apaixona e deseja Ah Morte.

ThaisaScarpa 17/05/2021

Senhor do submundo
Não sei porque, mas eu esperava algo diferente. Não me despertou aquela vontade de ler rápido, achei que faltou uma história que prenda a atenção.

Anny 04/01/2022

Ameiii
O que foi esse final? Ai, ainda estou sofrendo com fim da leitura, mas eu esperava um pouco mais de fantasia, queria um pouco mais de ação. Continuo gostando muito do livro e fiquei muito feliz de saber que tem o livro do avô e do pai do Damon, fiquei muito curiosa com relação a história deles também.

Alê 06/01/2022

Apaixonante
🦋 𝓐𝓵𝓮̂ 𝓲𝓷𝓭𝓲𝓬𝓪 🦋

📚 Damon (Duologia Deuses e Mestiços Livro 1)
✍️ Flávia Padula

📌Ele é o Senhor do Submundo.
Ela é o Arcanjo da Morte.
E eles estão atraídos um pelo outro.

Contudo...
Nem mesmo a fúria dos deuses.
(+18)

🌟 Nesse livro a autora nos apresenta Damon, senhor do Submundo responsável por manter o equilíbrio na terra e Mérida, o arcanjo da morte, com o dever de guiar as almas até o outro lado.

💭 O pecado não é o que você faz, mas a intenção com a qual você faz.

Um casal fora do comum, que foge do clichê tradicional.
Um livro de romance, porém que não foca nos corações apaixonados, mas que trazem a tona os pecados dos seres humanos e suas ganancias e também suas redenções.

Damon e Mérida são aquele casal independente, que o amor é construído ao longo da história, são companheiros, são guerreiros, porém não são dependentes.
Cenas hots e de lutas são predominantes no livro, de um forma muito bem elaborada, nos transportando para dentro da história, como telespectadores.

Sou apaixonada por fantasia, e esse livro me surpreendeu, tanto pelos elementos quanto pelos cenários descritos.

🌹Uma leitura super recomendada para quem aprecie uma fantasia criativa.

🌟 Disponível no kindle unlimited.