Um Coração entre Você e Eu

Um Coração entre Você e Eu Megan Maxwell

Resenhas - Un corazón entre tú y yo

Cah. 23/05/2021

O sexto livro da série "Mulheres Guerreiras" da Megan.
E aqui conhecemos Alison, a filha do temido capitão Jack Moore (pirata). A vida toda Alison foi criada no navio com o pai, os tios e a tripulação. E como toda mulher dessa série, Alison é uma brava guerreira.

Alison consegue convencer seu pai a passar seis meses em terra firme, e precisa ocultar sua identidade, se alguém soubesse que era filho do Jack Moore corria risco de vida.

E Harald, após perder sua esposa não consegue superar, e seguir em frente. E quando o caminho de Alison e Harald se cruzam, eles só sabem discutir ... Não sei dizer quem é mais teimoso ou orgulhoso Alison ou Harald.
Cah. 15/08/2021minha estante
Eu não conto onde encontro os livros.

Jessica 20/02/2023minha estante
Oi alguém pode me ajudar, dou nova aqui e não consigo ler o livro, tem instruções?

Cah. 20/02/2023minha estante
Não dá pra ler por aqui, só avaliar e organizar sua estante, e interagir com outros membros.

Marga 29/04/2024minha estante
Oi. Alguém para passar esse livro? Quero ler e não tenho.

flaflozano 06/02/2024

A little taste
Quão explícito é : 2/5
Comédia : 4/5
Drama: 4/5
Coerência: 4/5
Romance: 4/5
" A manhã passou e o japonês subiu várias vezes ao quarto da
jovem para jogar madeira na lareira, subir uma cadeira e ver como
estava. Como sempre, preocupava-se com ela. Sempre tinha sido sua
prioridade. Não tinha filhos, mas sem dúvida Alison era sua filha, sua
menina.
Em uma das ocasiões que Matsuura estava na cozinha, Harald
entrou e se dirigiu a ele:
— Will acaba de me dizer que Alison está doente.
— Sim.
— O que lhe ocorre? — Perguntou o viking alarmado.Matsuura, ao ver a preocupação em seu rosto, depois de segundos
em silêncio, decidiu calar o que estava a ponto de soltar e, em seu lugar,
respondeu:
— Pegou frio e parece que tem um pouco de febre.
Harald, voltou-se para ir vê-la, mas Matsuura acrescentou:
— Se eu fosse você, não iria. — O viking se deteve e o olhou. —
Precisa descansar. Além disso, está bastante zangada. — Harald, que
compreendeu que ele sabia o ocorrido, ia falar quando Matsuura
continuou: — As despedidas mais dolorosas são as que se alongam no
tempo e nunca chegam a se fazer.
— A que vem isso? — Perguntou ele enrugando o cenho.
Matsuura deixou então o que estava fazendo e o olhou.
— Moço, sou consciente de que temos lembranças em nossas
vidas que nunca desaparecem e pessoas às que nunca esquecemos.
Mas, enquanto respirar e esteja vivo, a vida continua para você, e é
uma pena que não aproveite. Se te digo isto, é porque me dá pena que
não perceba que, se a deixasse entrar em seu coração, Alison te faria
imensamente feliz.
Espantado ao ouvi-lo quando o japonês era a discrição
personificada, Harald não sabia o que responder.
— Não sou de entrar nas vidas dos outros nem opinar sobre elas.
— Acrescentou ele. — Nunca gostei de fazê-lo porque nunca me
agradou que entrassem na minha vida. Mas, tratando-se de Alison,
vejo-me no direito e na obrigação de te dizer que essa mulher não
merece que somente use seu corpo, mas também que acaricie e a
seduza como o homem que sei que é, com sua alma e seu coração.Sem necessidade de perguntar, Harald entendeu perfeitamente e,
virando-se, saiu da casa. Precisava tomar ar "Fla, [05/02/2024 20:36]
Quão explícito é : 1/5
Comédia : 2/5
Drama: 2/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Fla, [05/02/2024 20:53]
Nessa estória de Zac , irmãozinho encrequeiro de Megan , e Sandra , melhor amiga de Angela apesar de achar que a cronologia ficou um pouquinho confusa . A premissa, o desenvolvimento, a química , os personagens secundários e até o pouco erotismo, se completam de perfeitamente.
Essas guerreiras , quando se juntam , ninguém segura.

Fla, [05/02/2024 20:57]
Quão explícito é : 1/5
Comédia : 2/5
Drama: 2/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Fla, [05/02/2024 21:21]
No finalzinho de cada livro , essa autora te instiga a ler o próximo livro com uma provocação ao próximo personagem masculino. Nesse é Aiden que em uma de suas viagens para comprar cavalos , percebe que os comerciantes vendem mulheres também. Ele não gosta nada disso e ajuda essas mulheres. O que ele não sabe , é que uma delas , Demelza , é uma guerreira viking, povo que eles odeiam . Ele mesmo sendo julgado e hostilizado por alguns , por suas atitudes do passado vai ter que aprender a não generalizar todo um povo . Estória, emocionante, sentimental , divertida . E esses livros não podem ser classificados como eróticas , é tão Levinho que parece sexo de novela

Fla, [05/02/2024 21:23]
Quão explícito é : 2/5
Comédia : 4/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 4/5

Aiiiii , morri de amor nesse livro. Sinceramente quase não li. Queria mudar de tema , mas esse foi o que mais gostei da série. Alison é filha de um dos piratas , supostamente, mais temido e perigoso dos mares. Mas em uma de suas idas a terra firme, se compromete a encontrar uma boa família para filha bebê de um de seus muitos tios piratas postiços. Isso em si , já é uma confusão, pois a garota foi criada entre piratas , a falta jeito ou sensibilidade é compensada pelo coração enorme e a coragem que ela tem . Ao longo de sua busca , ela cruza com loiro e alto Harald , por quem ,sem nenhum vergonha , Alison se sente atraída. Muitas mentiras , brigas , desencontros , tios , cavalos , crianças , visitas de tios piratas ... . Tem tanta estória nesse livro , tudo bem construído, emocionante, engraçado e com uma pitadinha de slow burn e erotismo . Fazia tempo que um livro não ia para estante de favoritos, amei.

YooJi 22/05/2024

Amei
Gostei bastante desse livro assim como os outros da mesma autora, confesso que queria que a editora tivesse continuado a publicação, muito bommm