Gods & Monsters

Gods & Monsters Saffron A. Kent

Resenhas - Gods & Monsters

Emily.cent 18/11/2021

A história de amor de Abel e Pixie é muito intensa e linda, é daqueles livros que me fazem acreditar no amor. Apesar de ter uma independência emocional enorme entre eles não muito saudável, eu amei o livro, amei os personagens.
Apesar de um plot que não agradaria tds e ser um tabu( não me agradou muito tb) mas não mudou minha opinião sobre o amor que um sentia pelo outro e experiência geral do livro, dei 4.5 estrelas e meu coração ??
leiturasda.sara 21/06/2022minha estante
Oq seria o plot?

leiturasda.sara 21/06/2022minha estante
Eles serão meio irmãos?

Emily.cent 23/06/2022minha estante
Não amg , basicamente eles são de uma cidade pequena e o Abel se muda para a rua da Pixie , mas ninguém na cidade gosta dele por ele ser um fruto de incesto entre primos e os pais da Pixie são super conservadores e odeia o Abel tbm , mas eles se apaixonam novinhos e fogem. Enfim, mas oq comentei , é que fala sobre p0rnografia , como eles fugiram pra uma cidade nova o Abel aceita ser fotógrafo desses vídeos, e eles tb fazem um vídeo juntos, mas pra mim não foi algo que mudou minha visão deles, os dois são muito novos e é normal errarem, mas tentam melhorar, é o que importa.
E desculpa demorar pra responder kkkk

Rah 08/04/2022

Não foi dos melhores, gostei do romance do Abel com a Pixie, de como ele era considerando um monstro, devido aos pecados dos pais, e a cidade inteira o desprezava, menos a Pixie, que se apaixonou por ele.
Eles sabem que só terão um futuro juntos se fugirem, e é oq fazem, vão para NW procurar um novo começo.
Achei meio tóxico o Abel, e a Pixie aceita tudo muito fácil, e tb odiei os pais dela e a forma que ela lidou com eles tb.

Larissa.Evely 18/02/2022

Eu amei o final.
Apenas os capítulos finais me fizeram realmente querer ler o livro, diversas vezes pensei em parar, desistir. Demorei um pouco para terminar de ler pq a leitura estava bastante arrastada para mim, mas tudo valeu a pena para o final. Um final lindo que com certeza foi bem melhor do que todo o resto do livro. Com arrependimentos, perdão e a corrida para alcançar e reconquistar aquilo que tanto era importante para ambos.
Eu queria muito que tivesse um história da sky e duke, eu amaria ler a história dos dois...