House of Night

House of Night P.C. Cast

Resenhas - House of Night

Feh (@library.of.the.witch) 06/10/2021

Depois de anos esperando para poder ler a história da Nefereth e do Kalona, o momento finalmente chegou! O livro manteve o estilo da P.C. Cast e eu gostei.
Só não gostei da editora ter lançado as 4 histórias em um único livro, depois de já ter lançado as duas primeiras em livros separados.

Bookstages 20/12/2022

Amo demais a série de house of night e esse livro não seria diferente, amei muito conhecer a história alguns personagens mais a fundo.

Juliana 17/05/2022

4 em 1
É difícil fazer uma resenha do livro inteiro já que possui quatro livros em um. Gostei muito dos dois últimos contos pois eles não tinham sido publicados no Brasil.

Wicked Witch 14/08/2022

me apaixonei pelo dragon junto com a Anastácia; me encantei ainda mais pela força da Lenobia, muito meu amorzinho; compreendi o motivos da Neferet, ainda que não passe pano pra ela e a história do Kalona é tediosa do meio pro fim, então sem comentários, mas amei a relação primordial dele com Nyx. Excelente leitura. Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again!

Carolina1869 29/12/2023

Um livro cheio de contos de personagens que são essenciais para toda a série, acabei lendo depois de ter lido a série, mas isso não interferiu no caminho entre os contos e a série, só ajudou a preencher lacunas de algumas histórias particulares que ficaram para trás.

Leonardy.Negrini 13/12/2022

Spin Offs Interessantes
As quatro histórias fecham algumas lacunas das histórias de alguns personagens como Dragon, Lenobia, Neferet e Kalona.
Interessante e indicado dizer que a história de Neferet é a mais dolorosa de ser lida, não só pelas atrocidades vividas pela personagem, mas por sabermos, infelizmente, que este tipo de situação é mais comum do que gostaríamos de considerar.
Para os fãs como eu são leituras obrigatórias.
#lerévida #leitura #houseofnight #spin-offs # número46doano

Maria3691 30/04/2023

House of night
No começo, tava muito bom, o juramento do dragon é o meu favorito...os outros não gostei tanto assim, demorei muito para conseguir terminar de ler eles, o segundo livro, era muito chatinho na minha opinião, achei que seria melhor.

Priscila.Santos 18/07/2021

4 em 1
São histórias de personagens marcantes da saga The House of Night ao qual você conhece a fundo cada um deles e também entende uma pouco mais desse universo !!!

Carina172 19/08/2023

Já tinha lido em uma tradução feita por um blog
Gostei que a editora trouxe os dois últimos contos que faltavam, mas fiquei triste pois foi em volume único. No entanto, já tinha lido, mas os reli para se adequar a tradução que já tinha da saga, leitura rápida e fluída, um ótimo copilado para se saber mais das histórias de personagens que estão na série principal, mas que não tem a história tão aprofundada

Gabrielle.Poniewas 13/12/2023

Ótimo
Faltava ler os últimos spin-offs que não eram traduzido. E a leitura foi ótima, muito fluida como todos os livros da serie também.