Olhares na escola

Olhares na escola W. L. Wilkens

Resenhas - Olhares na escola

Lud 22/07/2021

Peguei esse e-book de graça na Amazon um tempo atrás e fui ler com o intuito mesmo de uma história leve, pra me distrair, sem pensar muito. E nesse aspecto, o livro atendeu minhas expectativas. Não é nada de mais, tem passagens que parecem muito fanfic, mas pelo menos é uma leitura rápida, boa pra alternar com leituras mais pesadas, que exigem muita atenção ou um desgaste emocional grande pra ler. Também faço questão de incentivar livros que abordem histórias LGBTs, pois acho importante que cada vez haja mais autores escrevendo sobre personagens LGBTs e, pra isso, é importante ter leitores consumindo essas obras.
Wilkens 18/09/2021minha estante
Você com certeza vai gostar das duas sequências que estão disponíveis lá.... São excelentes.

cadelinhadosnow 19/01/2022

Hm?
Encontrei esse livro aleatoriamente nos meus sugeridos do kindle e me interessei ao ler a sinopse...
Eu tinha imaginado algo totalmente diferente nesse livro e a realidade foi decepcionante?

O livro em si parece uma fanfic do wattpad mal feita, tem alguns erros de português, os personagens são ridículos? e muitas vezes me peguei rindo por que não podia crer que estava lendo aquilo mesmo.

se pudesse ver algo bom nessa leitura é que teve algumas partes engraçadas, só isso.

bookskai_ 03/11/2023

Eu achei muito desconexo!
Começou legal, mas aí no decorrer da trama, foi ficando supérfluo, achei um pouco problemático em alguns aspectos também, o autor deixou muitas pontas soltas, mas vou dar 2 estrelas pelas cenas picantes nele, eu preferia muito mais o Rafael, ficou uma farofa que só.

Alejandro 20/11/2023

Achei esse e-book por acaso e comecei a ler sem saber o que esperar. É uma história bem leve mas com personagens cativantes e engraçados como a Mel que me ganhou logo na sua primeira aparição. Em muitas partes me identifiquei com os personagens. Principalmente nas partes que se passam na escola. Li praticamente em um dia e já pretendo ler o próximo volume.

" Dizem que a gente aprende com os erros, mas é triste não ter uma nova oportunidade pra pôr em prática o que aprendeu" Pág 128