A Paixão do CEO

Resenhas - A Paixão do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Miih.... 25/04/2021

A paixão do CEO
Que livro perfeito...... Uma história chei de revira voltas..... Me apaixonei pelo Nuno logo de cara ?

Ana Pereira 11/03/2021

Clichê dos bons
Este livro conta a história da Ane e do Nuno de forma clichê, porém bem escrita. Me surpreendi e gostei muito das revelações que acontecem perto do final do livro. Amei os personagens, mens o escroto do Diniz claro. Com trama bem desenvolvida e romance bem sensual, recomendo para quem gosta de livros com protagonista CEO.

Janise Martins 26/05/2021

A Paixão do CEO

A escrita é simples e direta, mas tem um período chato de mimimi da protagonista que desanima, mesmo assim continuei a leitura. Tem reviravoltas com segredos revelados, mas tem personagens que não fariam a menor falta.

No início até que estava interessante, mas depois de uma reviravolta a coisa desandou. Essa reviravolta trouxe um triângulo amoroso idiota. A mocinha é nova demais, imatura demais, chata demais. Os outros dois do triângulo: um imbecil metido a garotão, e o outro, indecifrável.

Ane é uma brasileira, que é feita de trouxa por um DJ que a engravida e volta para Portugal. Ela “esperta” abandona tudo e corre atrás dele com uns trocados no bolso. Resultado: só se dá mal.

Passada para trás e manipulada pelo DJ, Ane acaba como babá na casa de um viúvo rico que se interessa por ela. E é aqui que a coisa toda se desenrola. A trama é boa, só não gostei da forma como foi desenvolvida. Foi uma escrita mais para adolescente que adulto, não que haja erro nisso, mas acredito que merecia mais, por causa da trama.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/05/a-paixao-do-ceo.html

Thayane 10/05/2021

Minha leitura passou por diversos estágios ao decorrer do livro na primeira parte amei Ane e detestei aquele ser entupido que era o Nuno, com o decorrer das leitura Nuno subiu em meu conceito e Ane começou a me cansar um pouco. Após a reviravolta (que diga-se de passagem meu surpreendeu de verdade) comecei a detestar Ane e o quanto ela ainda era totalmente louco pelo Gabriel por que ela pode morrer de dizer que não mas ela era cadelinha dele. Estava caindo em todas as suas mentiras altamente manipulável acredita em todos menos em Nuno, não sei que diabos de amor é esse sinceramente.
Mas aí no final ela se redimiu e voltou a ser um amorzinho defendendo Nuno com unhas e dentes da sua família estranha.
Resumindo achei a leitura bom, gostei bastante :)

Jenny 12/05/2021

Amei o livro, tem algumas reviravoltas muito interessantes!! Quando comecei a ler foi impossível parar até terminar !!

Leticia 14/03/2021

Desandou
No início o libro é ótimo, um romance entre a babá e o chefe, mas quando tem a reviravolta da história o libro desanda de vez, fica uma parada confusa, completamente irreal. Não tem 1 acontecimento q muda o rumo da história, são vários, um atrás do outro, e nenhum minimamente real. Realmente é surpreendente mas infelizmente isso não foi o bastante. Eu não recomendo esse livro

kellembooks 06/01/2024

Age gap, confusão familiar
Um clichê de chefe e funcionária.
Nuno é cara muito legal divertido que vários momentos demonstrou quanto é apaixonado por luise
Luise me deu um pouco de raiva quando plot foi livro veio aí ela culpava todo mundo mesmo a pessoa que realmente é culpada até entendi seus medos, mas passei raiva com ela.

Adria Raquel 08/02/2021

Quente e Apaixonante!
Que livro incrível, viciante e acima de tudo cheio de reviravoltas que me fez perder o fôlego e surtar.
Confesso que não conhecia mas quando a autora me indicou seu novo lançamento (este) eu desejei na hora conhecer sua escrita e a surpressa foi maravilhosa...
Aqui temos um clichê - a babá que se apaixona pelo chefe e o chefe que cai aos pés da babá - mas o que há por trás, o que descobrimos a cada capitulo me fez parar pra respirar e de longe matar a autora por me fazer surtar tanto. É assim que eu gosto, livro que me trás emoções, que me deixa em choque com revelações que não se espera e isso "A Paixão do CEO" com certeza tem!
Está mais que recomendado!!!

Amanda.Tavares 18/02/2021

Mais do que esperava
Esse livro me surpreendeu positivamente. Tem bem mais história que o simples clichê da babá. O que não gostei muito foi terem banalizado uma tentativa de estupro como se não fosse nada. Isso é crime. Sempre. De resto, gostei bastante. Mais do que esperava.

Dani.SimplAcio 19/04/2021

Novela mexicana!
Sabe casos de família e novela mexicana? É esse livro. Não esperava por esse plot e amei toda a briga de família.
Suspeitei que Diniz era o tal o Biel mais apenas pela sua ausência, sem achar conexão nos nomes.
Mais todo o resto do plot foi surpreendente, amei como Nuno é maravilhoso e apaixonado, e mesmo com tudo que passou nao tem medo do amor por elas.
Eu li em um dia sem parar pq todo esses casos de família me fez querer saber mais e mais.
Amei o fato de ser uma mistura de Brasil e Portugal.
Super recomendo essa leitura gostosa e divertida.

Mari 13/10/2021

Clichê e um pouco irritante
É um livro clichê romântico, com cenas pra lá de picantes, enredo bem construído, plot twist muito bem desenvolvido. Mas chega uma parte que a personagem principal é tão chata, mas tão chata, que eu pensei em abandonar o livro em 75%.
Apesar de entender algumas atitudes por conta da criação dela, ela era muito chata, alguns pensamentos muito retrógrados e auto depreciativos. Ficou cansativo.
Mas depois que ela se resolveu, ainda apesar de algumas coisas terem sido pouco desenvolvidas e resolvidas muito rápidas, a finalização foi boa.

TonettoMayLivros 07/04/2021

????
Pensa em uma história cheia de reviravoltas e surpresas, pensou? Então essa com certeza é uma dessas.

Aqui conhecemos Nuno o CEO das empresas da família, um homem de personalidade forte e implacável, mas que se rende de amor pela avó Margô e por sua filha Sophia.

Por outro lado temos Ane Luise, uma jovem que descobriu muito cedo o lado desprezível do ser humano, ao se envolver com DJ. Biel, pena que só descobriu o mal caráter que ele é após vir atrás do mesmo em Portugal, agora sem emprego, sem dinheiro e dormindo no seu carro, ela precisa urgente conseguir essa nova vaga de emprego para poder comprar a passagem de volta para seu país.

Qndo Luise e Nuno se conhecem e muito cômico, e quando o mesmo ver q ela não tem para onde ir, oferece um quarto na sua mansão por uma noite, afinal ela perdeu o compromisso por culpa dele, mal sabem eles q o tal emprego é a vaga de babá, na casa de Nuno. Luise logo se apaixonar por Sophia ao entrar na mansão de Nuno, a bebê após a morte da mãe, vive irritada e chorando o tempo todo, e ninguém mais sabe o'que fazer para acalmá la, mas assim que Luise a pega ela simplesmente se acalma e encosta a cabecinha em seu peito, chocando a todos!

Mas o'que ninguém sabe, é que na verdade Sophia é a verdadeira filha de Luise, que ela pensa ser um menino, que abriu mão do mesmo em um momento que achou está morrendo, e o advogado do Pai da criança que descobrimos não ser de Nuno e sim do seu irmão Diniz, que pediu pra ele cuidar da bebê por 1 ano, é e ai que fiquei chocadaaaa, tipo como assim? Pois é o tal irmão de Nuno, que o mesmo não suporta, e o DJ Biel, mais conhecido por sua família como Diniz Gabriel.

A história acaba dando um giro de 180 graus, e me vi completamente envolvida e sofrendo, com a aflição e o medo de Nuno em perder Luise para o irmão, que descobriu que quer montar uma linda família com Luise é a quer de volta! Outros segredos tbm são revelados, mas o que mais gostei foi do final, quando tudo se esclarece e Nuno e Luise, constroem uma linda família!?
Lola 15/04/2021minha estante
Poxa vc podia ter avisado que tava cheio de spoiler. Não ficou mais nada de surpresa pra ler kkkkkkk

Karen Cristhina 30/05/2021

Legal, mas...
No início gostei, mas depois fica chato e bobo, até que chega o "vilão", que é um babaca e deixa um sabor de "ah é isso?!" "bléh"...
Gabi 30/05/2021minha estante
Amiga, tenho preconceito com livros que tem a palavra CEO na capa ??

Karen Cristhina 30/05/2021minha estante
eu tenho fraco pra livro com criança, aí caí nessa bomba... kkk

RENATA 05/04/2021

Como não amar o Nuno?
Amei a história! Super envolvente, que te prende até o fim!
Daqueles livros que vc nao pode pegar antes de dormir, sabe?
Gostei muito da escrita e já quero ler mais obras da autora!

1 | 2 | 3 | 4