ENQUANTO DORMES

ENQUANTO DORMES VOVO BENTA (ESPÍRITO)...

Resenhas - ENQUANTO DORMES

Vanessa.Alessi 20/01/2021

Excelente livro!
Não conheço muito sobre a Umbanda, o livro foi excelente para desmistificar alguns preconceitos que eu tinha por falta de conhecimento. Compreendi que a essência da Umbanda é humildade, caridade e amor.

O livro explica como os trabalhos continuam no plano astral, inclusive com o auxílio de encarnados em desdobramento, enquanto dormem.

Capítulos curtos, com histórias encantadoras. Vovó Benta tem um conhecimento incrível e o passa com muita simplicidade.

Vanessa.Lima 17/11/2021

"Mandinga de preto velho é galho de Arruda e figa de Guiné "
Além de trazer o colo amoroso dos vovôs e vovós, a obra entrega um bom conteúdo para estudos mediunicos, de forma simples porém, surpreendente.
Cada capítulo é uma lição de vida para nós encarnados.
É ler e se apaixonar pela Vovó Benta e o pelo camboninho Juju.

Axé!

@Relatos_Projetivos_e_Leitura 13/09/2023

Bastidores da umbanda
O que acontece em um centro de umbanda? Quem são os Exus? Como é o lado espiritual de um atendimento num templo umbandista? Como são realizadas assistências por meio de projeções astrais?

Essas são algumas das perguntas que esse livro responde. Em pequenas histórias, na maioria protagonizadas por Juju, um jovem médium, que vai aprendendo a origem da umbanda, o porquê de cada rotina em um centro e a importância da caridade.

Simples, mas bem interessante.